" Ela tinha me levado para um quarto de hóspedes á alguns minutos atrás, me ajudou a tomar banho e me deu uma roupa limpa para usar. Agora estava deitada com a cabeça repousada no braço do sofá da casa dela, eu permanecia quieta enquanto Keana com sua maleta de veterinária cuidava de mim.
Meus olhos estavam fechados por conta das dores que eu sentia. Tirei a camisa para que ela pudesse passar uma pomada anti-inflamatória pelos roxos do meu corpo. Quando terminou, rosqueou a tampa na pomada e guardou em sua maleta. Ela suspirou e colocou as mãos sobre seu colo.
- Laur vamos no hospital, você pode ter fraturado algum osso, ou pior pode estar com uma hemorragia interna.
- Não, eu estou bem e detesto hospitais. Pelo menos quando eu sou a paciente. Me dá pânico.
- Eu estou preocupada. - ela segurou a minha mão e eu lhe dei um aperto fraco.
- Não fique. Tudo que eu precisava você já fez. Muito obrigada.
- Vou na cozinha ver oque tem pra você comer. Já volto.
- Eu só não vou te contrariar porque eu estou morrendo de fome.
Keana me sorri e sai da sala.
Depois de um tempo deitada, esperando ela voltar, meu celular começa a tocar. Olho para o lado, aonde ele exclamava um toque polifônico em cima da mesa de centro e estico o braço pra pegar ele. Logo olhei para a tela, vejo o nome do meu irmão brilhar, por isso deslizo o dedo pelo visor para recusar a chamada. Coloco o celular para vibrar e deixo ele agora na mesinha do telefone que estava em cima da minha cabeça.
Fecho os olhos imediatamente e tento descansar enquanto Keana não volta, mas sinto algo molhando a minha mão e puxo ela contra mim, ao mesmo tempo em que abro os olhos. Descubro que se tratava de Bae e me sento no sofá para brincar com ela.
- Oi garota, quanto tempo.
Cocei atrás de sua orelha e deixei um beijo no topo de sua cabeça. Fiquei tanto tempo ali entretida com ela, que quando vi Keana já voltava segurando um prato com dois sanduíches em uma mão e um copo de suco de laranja na outra.
- Me desculpe. Eu não fico muito tempo em casa e não fiz compras essa semana ainda, então só consegui te arranjar um sanduíche. - ela se aproximou e estendeu o prato e o copo pra eu pegar.
- Tá ótimo Keana.
- Pode me chamar de Keke. Meus amigos me chamam assim.- ela se senta do meu lado.
- Eu sou sua amiga? - perguntei pegando um sanduíche.
- É claro que é. Acha que eu faço sanduíches para qualquer um? - nós rimos e eu dei a primeira mordida no meu lanche.
- Tá um delícia. Obrigada por tudo.
- Não tem por onde. -ela se levantou e passou a mão nos meus cabelos, depois tirou o telefone do gancho ao meu lado - eu já volto, tenho que ligar pra Alicia e avisar que eu não volto pra lá hoje.
- Olha, se eu tiver te atrapalhando você me avisa e eu vou embora.
- Lauren não tem problema, ela pode dar conta de tudo por lá. Além do mais eu vou pedir para ela me ligar em caso de emergência. - eu acenei com a cabeça em concordância, mesmo estando ainda um pouco incomodada da possibilidade de estar dando trabalho pra ela, mas Keana sorriu pra mim e foi para outro cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - nascida das cinzas.
FanfictionApós ter seus pais mortos num incêndio criminoso, Lauren vai em busca da sua sobrevivência e a de seu irmão. Ao longo do caminho, a vingança cresce dentro dela.e sem alternativa, ela segue os passos de seu pai, para poder estar no páreo com o seu ma...