" Cheguei na frente da mansão dele e entrei com o carro, parando no portão. Toquei o interfone e logo um de seus empregados atendeu no outro lado da linha.
- Sim?
- Sou eu Birdie. - disse com o braço pra fora da janela.
Ele abriu o portão automático pra mim e eu entrei com o carro. Eu estava com medo, é claro. A notícia de que B. Dung estava morto logo chegaria, mas eu esperava estar bem longe dali quando isso acontecesse. Eu parei o carro ali na entrada e nós dois saímos dele. Fomos recebidos por um dos empregados mais antigos de B.
- Boa noite. O senhor Dung está na boate essa noite.
- Boa noite. Nós sabemos. Ele pediu pra eu pegar uma coisa no escritório dele. - disse quando passamos pelo senhor de idade.
- Ah sim. Eu acompanho vocês. - ele disse nos seguindo.
- Não se preocupe, não iremos demorar. - disse o parando na porta e seguimos pela mansão, pegando uma escada até o andar de cima.
Fomos passando pela entrada e seguindo direto para o escritório, já que eu sabia o caminho. Entrei primeiro e quando Victor passou por mim eu fechei a porta. Fui pra trás da mesa dele, aonde em cima tinha um notebook entre outros materiais de escritório.
Abri o notebook e loguei no usuário do administrador, sabia a senha de cór e salteado, não tive problemas aí. Procurei um arquivo específico e liguei o bluetooth do meu celular, em seguida transferindo o arquivo do note para o meu aparelho. Quando a transferência foi concluída, deletei qualquer vestígio do arquivo e desliguei o note, o fechando em seguida.
- Pronto, vamos embora. - me levantei da cadeira e olhei pra Victor que estava ao meu lado, mirando uma escultura média de um dragão chinês, enrolado em uma montanha - vamos Victor.
- Você acha que ele se importaria se eu pegasse pra mim?
- Ele está morto. - disse um pouco exasperada - se quer, pegue logo. Temos que sair daqui . - me dirigi pra porta e esperei por ele ali, que no último segundo pegou a escultura.
Abri a porta e segurei pra ele passar, o seguindo depois apressados por um dos corredores do andar de cima. Chegamos no andar de baixo e não encontramos com o senhor, mas quando estávamos saindo pela porta, ele pula do nada no nosso lado nos assustando.
- Me desculpem, não queria assustar vocês. - ele diz realmente sem jeito de ter nos dado um susto.
- Tudo bem. Nós já estamos indo. - eu disse e puxei Victor que escondia o dragão debaixo da blusa.
Entramos no carro e eu manobrei pra sair pelo portão. Assim que eu vi que estávamos bem longe daquela mansão, consegui respirar com tranquilidade. Victor ficou um tempo entretido com sua conquista e esqueceu da situação em que nos encontrávamos.
- Oque vamos fazer Lauren?
- Eu acho que é perigoso dar as caras agora. Você matou um dos maiores traficantes de Nova York. Sabemos que muita gente gostava e até admirava B., oque não sabemos é se vão querer se vingar de quem o matou.
- Você tem razão. Nossa, agora a nossa facção vai desmoronar. B era um dos principais motivos de termos conseguido juntar tantas diferenças em uma causa só. Sem ele eu não sei do que será da gente.
- Muita gente dependia dele, por isso não podemos parar oque ele começou.
- Mas como faremos isso. Esses homens não vão seguir qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - nascida das cinzas.
FanfictionApós ter seus pais mortos num incêndio criminoso, Lauren vai em busca da sua sobrevivência e a de seu irmão. Ao longo do caminho, a vingança cresce dentro dela.e sem alternativa, ela segue os passos de seu pai, para poder estar no páreo com o seu ma...