7Bowling.

3.8K 228 117
                                    

" Eu andava desconfiada porque Chris passou a chegar tarde pelo menos dois dias na semana depois da escola. Decidi averiguar pra saber se ele não estava com problemas. Pedi para o Carlos da um confere nele pra mim e me manter informada. Quando o vi de novo, ele me contou que meu irmão estava indo pra casa de Camila e também levando Taylor nas aulas de natação.

Aquilo me deixou enfurecida e em um certo dia em que ele regularmente vinha chegando atrasado, eu decidi ir até a saída da escola dele para buscá-lo, como a boa irmã mais velha que eu era. Fui com meu carro e parei ali na frente da saída, dez minutos antes do sinal bater. Os carros com os motoristas particulares já foram estacionando a espera dos riquinhos.

Quando o sinal bateu e os alunos começaram a sair do portão, eu sai do carro e fiquei encostada na lateral dele, olhando para a saída. Depois do fluxo diminuir, meu irmão sai acompanhado dos amigos pelo portão. Ele para de falar quando seu olhar cruza com o meu, seus amigos repara e olham pra mim também.

- Olha é a Lauren! - Jordan diz e os quatro atravessam a rua pra vir na minha direção, inclusive Chris.

- Eaí Lauren? - Mark fala e sou cumprimentada por cada um.

- Pensei que não fosse mais te ver, não deu mais as caras. Chris sempre fala que você é ocupada. - Shawn diz com um sorrisão e de braços cruzados, exibindo os seus músculos.

- Ele tá certo, mas posso arranjar um tempo pra amigos.

- Que bom, então sexta a gente vai...

- Não vai dar pra ela ir. Ela vai se encontrar com um contador ou algo assim... - Chris corta Shawn e todos olhamos pra ele.

- Como sabe que vou me encontrar com um contador? - digo desconfiada pra ele - deu pra ouvir atrás das portas?

- Você estava falando alto no telefone. Oque eu iria fazer? tapar meus ouvidos? - eu deixei essa passar.

- Foi mal gente, sexta eu realmente estou ocupada. - digo encolhendo os ombros.

- Outro dia então.

- Passa teu número pra gente se falar. - Jordan diz e se aproxima com seu celular na mão.

Passei meu número pessoal e os três acabaram anotando. Eles se despediram e Jordan acompanhou os irmãos Mendes até o carro dos pais deles, indo embora juntos. Restando apenas meu irmão e eu, ali parados. Olho pra ele que ainda acompanha o carro com o olhar.

- Sútil Christopher, muito sútil. - ele vira a cabeça pra mim - oque vai ter na sexta?

- Nada demais, um pessoal da escola vai se encontrar no boliche. - ele disse colocando a mão no bolso - você não iria gostar de qualquer jeito.

- É...você tem razão.

Digo e noto um grupinho de garotas remanescente ali em frente ao portão e reconheço Camila no meio. Todas estão olhando pra cá, assim como ela. Eu aceno com a mão pra ela, que revira os olhos, antes de me dar as costas. Acho aquele comportamento instigante e engraçado.

- Espera aqui. - falo pra Chris, mas ao ver eu andando na direção de Camila, ele segue os meus passos falando alguma coisa que eu já não entendia. Porque eu atravessava a rua focada na beldade na calçada.

Suas amigas ao notarem a minha aproximação a avisam, oque faz ela voltar a se virar e olhar pra mim, mas agora com uma expressão mais indiferente e de braços cruzados. Em mais alguns passos, estou na sua frente.

Firebird - nascida das cinzas.Onde histórias criam vida. Descubra agora