Quem é você?

6.2K 491 314
                                    

Estava com medo de voltar para aquela casa, mas mesmo que eu não quisesse ir, era meu trabalho. Entrei na casa e não me troquei dessa vez resolvi ficar com a minha roupa normal.

-Que bom que você chegou - Jimin estava descendo as escadas de terno.

-Sim vou começar a limpar e já vou.

-Quer jantar aqui?

-Eu?

-Seria bom para nós conhecermos melhor.

-Tudo bem e vou cozinhar...

-Não, eu cozinho.

-Ta bem, eu vou limpar as coisas e já volto. Eu vou pegar o esfregão na dispensa.

-Na dispensa? - Ele se virou em minha direção.

-Sim - Abri a porta e um cara caiu.

Ele estava amarrado com os braços para trás e sua boca tampada com um pano, ele estava machucado e quando me viu começou a tentar falar algo.

-Ah não abre aí não - Ele colocou o homem novamente lá dentro e fechou a porta.

-Quem é ele?

-Um amigo, isso é uma brincadeira que nós sempre fazemos.

-Claro que é - Ele pensou mesmo que eu iria acreditar.

-Esquece o esfregão. Na verdade pode ir embora.

-Mas eu nem...

-Não vou diminuir seu salário.

-Tudo bem, vamos jantar ainda?

-Sim, eu te ligo

-Ok, até hoje à noite.

-Até.

Voltei para casa sem entender nada, talvez ele fosse a pessoa que tinha aparecido ontem, não era responsabilidade minha, então não precisava me preocupar. Quando cheguei minha mãe estava na cozinha, e para minha surpresa estava cozinhando.

-Oi Mel, que bom que voltou.

-Oi.

-Mas porque voltou tão cedo?

-Ele me dispensou.

-Foi demitida?

-Não, ele só não precisava de mim hoje.

-Vai jantar? - Ela sorriu e olhou para a espécie de sopa que estava na panela.

-Sim, mas não aqui.

-Vai aonde?

-Com o Sr.Park.

-Hum, divirta-se.

Fui para meu quarto me arrumar, tomei banho, fiz escova no cabelo e passei um pouco de maquiagem, não muito para não parecer que estava interessada em agrada-lo. Coloquei um vestido branco cheio de purpurina e um sapato de salto preto que era da minha mãe.

-Que linda - Minha mãe disse.

-Valeu.

-Não faça besteira.

-Pode deixar.

Sai para pegar um táxi, mas antes dele parar meu celular começou a tocar e vi que era o Sr. Park.

-Alô, Sr.Park?

-Alô, então não vai dar para sair hoje.

-O quê?

-É, não vou poder sair agora. Mas você já estava pronta?

-Não - Menti.

On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora