Felizes Para Sempre?

3.3K 275 128
                                    

   Todos estavam parados, ainda não estava acreditando que Jungkook havia nos enganado esse tempo todo e agora estava apontando uma arma para o Jimin.

-Nosso plano foi perfeito - Michael falou.

-Tem razão - Jungkook disse rindo para mim.

-Vocês querem saber como foi? Vou contar para vocês, é bem divertido.

-Não obrigada - Falei.

-Não seja chata Melissa. Bem, por onde eu começo? Ah claro, logo após Jimin perder a mãe, que por sinal era muito boa de cama.

-Seu idiota - Jimin ia bater nele, mas Jungkook o segurou.

-Continuando...eu teria que cuidar daquela criança, pois o pai dele havia fugido com outra mulher, mas ele sempre diz para todo mundo que ele está morto, Jimin era pequeno tinha apenas três anos, então é ai que Jungkook entra.

-Eu amo essa parte - Jungkook disse.

-Jungkook é meu filho de verdade e achei que manter ele por perto de Jimin seria algo bom, aí eu descobri que esse pirralho tinha muito dinheiro em sua conta, então tinha que passar a mão nesse dinheiro. Não foi fácil, pois esse garoto não facilitava então eu coloquei ele nos meus negócios, sabia que ele iria sair cedo ou tarde, mas usei sua saída para  começar a jogar sujo, ameacei ele e as pessoas a sua volta.

-Como você - Jungkook olhou para mim.

-Pois é, você estar na história ajudou muito, sabia que Jimin iria gostar de você, pois você é especial, então você seria uma fraqueza dele, depois de tudo isso, estamos aqui agora.

-Tudo isso por dinheiro? - Não conseguia acreditar.

-Exatamente.

-Vocês me dão nojo.

-Não acredito que fez isso - Jimin falou para Jungkook.

-Pois é, eu fiz.

-Você é meu irmão.

-Não sou irmão Jimin, por que insiste nisso ?

-Chega disso, vamos logo acabar com esses dois.

-Acabar com os dois? - Jungkook perguntou.

-Não podemos deixa-los vivos.

-Você não me contou essa parte.

-Achei que era óbvio. Vamos começar por você - Michael vem e minha direção e coloca a arma em minha cabeça.

   Fecho os ohos e escuto o disparo, mas ainda estou viva e não sinto dor. Abro meus olhos e Michael me soltou e caiu no chão, havia um buraco de tiro em sua cabeça e a arma de Jungkook estava apontada para ele. Rapidamente Jimin aproveitou e tirou a arma de Jungkook. Os dois ficaram brigando e eu fiquei sem saber o que fazer, Michael estava morto e seu próprio filho o matou.

  Os dois pararam de briga quando Jungkook estava no chão sangrando, ele se ajoelhou, Jimin pegou a arma e apontou para sua cabeça, Jungkook olhou para mim.

-Não vai deixar ele fazer isso, né? Eu acabei de salvar você.

-Não fala com ela - Jimin gritou.

-Jimin lembrar de tudo que passamos juntos, nossas brincadeiras, as nossas brigas, lembra que você me defendia dos idiotas do colégio...

-Cala a boca.

-Jimin, você não tem coragem - Ele riu com a boca cheira de sangue.

-Não duvide de mim.

-Você nunca matou ninguém, não de verdade, você sabe que o trabalho sujo sempre ficou para mim.

On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora