Doente

10.5K 652 293
                                    

Minha mãe estava na cama com febre e tossindo.

-Filha? - Ela me chamou.

-Fala - Disse indo em direção ao seu quarto.

-Preciso que me faça um favor.

-Qual?

-Pode ir trabalhar no meu lugar hoje?

-Nem pensar mãe, aguentar aquelas pessoas que acham que são melhores que as outras só porque tem dinheiro? Não, eu prefiro ficar aqui.

-Quem vai pagar a sua faculdade? Se eu não trabalhar eu não recebo.

-Mãe porque você tem que ficar doente?

-É a vida minha filha.

Depois de insistir várias vezes para ficar em casa ela disse que não poderia e me ameaçou de cancelar minha matrícula. Ela me deu o endereço que ficava bem longe da nossa casa, por não termos carro eu acabei pegando um táxi. Quando cheguei lá era uma casa enorme, com jardim de plantas diversificadas e piscina. Pensei em voltar e ir embora, mas mesmo assim apertei o interfone.

-Ah...Oi eu sou a filha da Marcy, a Melissa - Falei envergonhada.

-Quem?

-Vim trabalhar no lugar dela hoje, ela está doente.

-Nós sabemos, pode entrar.

O portão se abriu e eu entrei observando cada detalhe do exterior da casa, um homem jovem abriu a porta para mim e outro com a aparência mais  me levou até a cozinha.

-Que bom que veio, sou Thomas, o Sr. Park vai descer daqui a pouco, então melhor se apressar.

-Apressar? - Falei deixando minha bolsa em um balcão.

-Limpe a cozinha e leve um suco para ele.

-Ta bem, vou levar o suco primeiro.

Preparei o suco para ele de abacaxi com hortelã natural, ele tinha várias frescura segundo ele, então teria que ser paciente, Thomas não iria mais trabalhar alí então estava apenas me ajudando no meu primeiro dia.

Subi as escada com o suco, bati na porta, mas ninguém atendeu, avisei que iria entrar e abri a porta. Quando entrei não vi ninguém então resolvi deixar o suco em sua mesa e me virei, mas havia um garoto na porta agora. Ele possuía  cabelo e olhos pretos e estava apenas de toalha.

-O que está fazendo no meu quarto? - Ele passou a mão no cabelo.

-Eu...- Admito que perdi a concentração olhando para ele - Vim trazer seu suco.

-Entendi, quem é você?

-Ninguém importante - Tentei sair do quarto, mas ele me segurou.

-Isso vai ser interessante - Ele fechou a porta.

-O que está fazendo? - Me afastei dele.

-Você sabe porque meu pai não contrata garotas jovens?

-Não - Ele começou a se aproximar.

-Elas sempre dão em cima de mim e isso me irrita, mas você não fez isso.

-Porque você não faz meu tipo.

-Nossa, sério? - Ele não pareceu ofendido.

-Sim.

-Posso fazer você mudar de idéia - Ele me prendeu contra a parede e colocou a mão na minha cintura.

-Eu vou gritar.

-E eu te demito e como sua mãe vai reagir a isso?

-Seu idiota, me solta - Comecei a empurrar ele.

-Não faz isso, eu acabei de tomar banho.

-Está me chamando de suja? 

-Talvez, isso vai deixar você brava?

-Sim.

-Então sim, você é suja.

Pisei no seu pé e saí correndo enquanto ele reclamava de dor. Desci as escadas com pressa e fiquei na cozinha, ele não desceu o que foi um alívio, queria muito ir embora, mas pensei na minha mãe na minha faculdade que lutei muito para conseguir uma vaga, no fim, resolvi ficar. Depois de me recuperar completamente limpei a cozinha.

-Muito bem, te vejo amanhã aqui na mesma hora - Thomas disse me entregando o dinheiro.

-Amanhã minha mãe que vai vir.

-Não - O Sr.Park estava descendo as escadas vestindo um terno que aparentava ser caro.

-Não? - Thomas perguntou.

-Eu quero você.

 Fiquei sem reação, Thomas parecia estar do mesmo jeito, pois apenas tossiu sem graça.

-Você...me quer? - Perguntei.

-Quero que trabalhe para mim.

Senti um alívio e ao mesmo tempo uma decepção que me fez questionar meus critérios do que considerava o homem certo.

-Sua mãe não trabalha mais para mim - Ele sorriu.

-O quê?

-Você é minha agora.


On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora