Fiquei discutindo com a minha mãe sobre o tal do Sr. Park e a conclusão foi que eu ainda teria que trabalhar para ele até que ele enjoasse de mim e mudasse de empregada. No dia seguinte cheguei em sua casa e o portão automaticamente se abriu sem eu falar nada, como se ele já estivesse me esperando. Entrei na casa que parecia estar vazia.
-Sr.Park?
-Aqui - Ele saiu de seu escritório e veio para a sala - Quero que limpe hoje a sala e meu quarto.
-Onde estão os outros funcionários?
-Dei um dia de folga para eles.
-Entendi, tudo bem vou começar a limpar.
-Não quero que use sua roupas.
-Quer que trabalhe nua?
-Não, com essa roupa - Ele estendeu uma sacola - Mas nua também vale, você escolhe.
-Não, obrigada.
Abri o pacote e me deparei com uma roupa de empregada que parecia ter saído de filme erótico, olhei para ele que realmente parecia feliz em ver essa situação.
-Isso é quase uma roupa intima.
-Exatamente.
-Não vou usar isso.
-Então saí da minha casa.
-Nossa, você é tão idiota.
-Posso ser persuasivo também.
Me troquei e as roupas ficaram exatamente do meu tamanho, o que me deixou surpresa e desconfortável, aquela situação me deixou tão vulnerável que quase pude sentir as lágrimas se formando. Saí do banheiro e ele estava sentado na poltrona me encarando.
-Como sabe o meu tamanho?
-Sei tudo sobre você.
-Estou meio desconfortável, pareço uma atriz de filme pornô.
-Era essa a minha intenção.
-Eu vou começar a limpar, pode trabalhar.
-Eu não trabalho, na verdade trabalho, mas não assim.
-Como tem tanto dinheiro então?
-Você não precisa saber o que eu faço Melissa.
-Ta bom - Comecei a pegar as coisas de limpeza.
Enquanto eu limpava ele não tirava os olhos de mim, algumas vezes sorria.
-Pode parar de me olhar por favor.
-Não tem como, essa roupa me chama.
-Sério está me incomodando.
-Tudo bem, vou para o meu quarto quando acabar pode subir e limpar.
-Ok - Nunca fiquei tão grata por algo.
Não demorei muito para terminar de limpar, mas aquelas roupas atrapalhavam. Subi as escada até seu quarto e bati na porta.
-Pode entrar.
Quando entrei ele não estava ali, provavelmente estava no banheiro, comecei a andar pelo quarto organizando as coisas quando a porta do banheiro abriu, o que me assustou.
-Desculpa te assustar - Ele disse.
-Tudo bem.
-Eu estou com um problema.
-Qual?
-Não consigo tomar banho.
-E?
-Você pode me ajudar?
-Eu?
-Algum problema? Achei que limpar era seu trabalho.
Alguém toca a campainha lá embaixo e respiro aliviada por ter sido salva dessa conversa extremamente estranha.
-Está esperando alguém? - Perguntei.
-Não, fica aqui - Ele desceu.
Depois de alguns minutos ele subiu e fechou a porta.
-Você já pode ir embora.
-Quem era?
-Não importa.
-O que fez com ele?
-Vai embora antes que eu faça a mesma coisa com você.
Eu o obedeci vesti minha roupas e deixei as que ele me deu encima de um banco. Chamei um táxi e fui embora assustada e pedindo para que não precisasse voltar lá novamente, mas algo havia acontecido e eu queria saber o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire // BTS (Concluída)
FanficNão é fácil ser filha de uma empregada ainda mais se a casa que você trabalha é de Park Jimin um dos homens mais ricos e ignorante do mundo , mas ninguém sabe de onde vem seu dinheiro...até agora.