Eu e Jimin acabamos dormindo juntos na cama, mesmo não tendo acontecido nada. Jungkook ainda não havia voltado na manhã seguinte e nós já estávamos ficando preocupados. Jimin tentou ligar para ele, mas seu celular estava desligado.
-Eu vou atrás dele - Ele pegou uma arma de dentro da gaveta e as chaves do carro alugado.
-Eu vou com você.
-Não Melissa.
-Por que não?
-Já te disse.
-Não vou ficar aqui de novo, vou com você.
-Melissa...
-Não vou ficar aqui - Segurei seu braço.
-Ta bom, mas você fica no carro.
Jimin foi em todos os lugares que ele havia dito que foi com seu irmão na noite passada, mas ele não estava em nenhum deles e ninguém disse ter visto ele. Jimin já estava ficando cansado de tanto procurar, trocamos de lugar e eu fiquei dirigindo enquanto ele tentava ligar para Jungkook novamente.
-Nós vamos acha-lo - Falei tentando tranquiliza-lo.
-Eu sei.
Fazia mais de cinco horas que estavamos atrás dele, Jimin acabou dormindo no carro e eu já estava começando a ficar com sono também. Meu celular vibra e é um e-mail de nossa conta no banco, a mensagem dizia "Foram depositados R$ 13,000,00".
-Jimin?
-Hum?
-O que vocês fizeram ontem?
-Nada, apenas saímos para beber.
-Como então foram depositados treze milhões na nossa conta?
-O quê? - Ele pegou meu celular - Não diz de onde foi depositado apenas a hora.
-E que quando foi?
-Há dez minutos atrás.
Depois de tentar achar de onde veio o dinheiro Jimin recebeu uma ligação. Ele pediu para que eu parasse o carro, depois de descer ele se afastou e parecia estar discutindo com a pessoa do outro lado do telefone. Ele voltou e se sentou no banco de passageiro.
-O que houve?
-Sua mãe, está na sua casa.
Após ouvir isso voltamos para o hotel imediatamente, as recepcionista tentavam falar comigo, mas eu apenas as ignorei, abri a porta do quarto e comecei a arrumar as minhas coisas, fui no banheiro para pegar as nossas roupas sujas e quase morri de susto.
Jungkook estava na banheira coberto de sangue, ele estava pálido e sua respiração estava fraca, Jimin chegou rápido, pois provavelmente tinha ouvido meu grito, ele foi até Jungkook e o colocou em suas costas. Ele levou seu irmão até o hospital e eu fui para o aeroporto.
Não consegui dormir a viagem toda, pois estava preocupada com minha mãe e com Jungkook. Cheguei em casa e a porta estava bloqueada, empurrei com força ,mas ele se mexia, entrei pela janela e notei que haviam caixas de mudança na porta. Entrei na sala vi minha mãe, ela parecia calma e diferente, fui em sua direção e a abraçei .
-Mãe, onde você esteve?
-Minha filha - Ela acariciou meu rosto.
-Então você chegou? - Michael saiu do banheiro.
-O que ele tá fazendo aqui?
-Como assim ? Foi ele que me tirou daquele buraco nojento com aqueles pivetes mal educados.
-Mas agora está tudo bem não é querida? - Ele veio em nossa direção e eu me afastei.
-Sim - Eles se beijaram.
-Michael, preciso falar com você.
Fomos para o lado de fora da casa,ele sorria como se nos estivemos tendo uma conversa sobre a próxima férias em família.
-O que fez com a minha mãe?
-Nada, eu só fui mais esperto. Achou mesmo que eu iria sequestrar sua mãe? Não. Eu mandei amigos meus fazerem isso por mim.
-Você é um monstro.
-Claro e um dos piores, como conseguiu dinheiro tão rápido?
-Não sei, eu não pude ajudar muito.
-Onde estão meus filhos?
-Foi você, não foi?
-Eu o quê?
-Machucou o Jungkook.
-Nunca machucaria meu Jeon, afinal sou o pai dele.
-Querem comer alguma coisa? - Minha mãe apareceu na porta.
-Não mãe, obrigada.
Ficar olhando para seu rosto feliz era uma tortura. Entramos na casa e tentamos agir normalmente, mas algumas horas depois alguém bate na porta.
-Eu atendo - Michael fala.
Ele abre a porta e não fala nada apenas ouço os passos dele voltando. Quando ele entra em meu campo de visão, Jimin está com uma arma em sua cabeça.
-Bem-vindo filho.
-O que está acontecendo? - Minha mãe falou assustada.
-Você cometeu o pior erro da sua vida - Jimin disse.
-Qual foi? - Michael zombou dele
-Machucou alguém que eu amo.
-Está falando do seu irmão?
-Por quê? Machucou mais alguém?
-Eu não fiz aquilo com ele.
-Então quem foi?
-Eu - Uma arma aparece na cabeça de Jimin e Jungkook a está segurando - Na verdade alguns amigos, mas com minhas ordens.
-Jungkook? - Falei sem entender.
-Foi mal cunhada, nada pessoal, mas eu precisava separar vocês dois um pouco.
Michael pegou a arma de Jimin e foi em minha direção, ele me usou como refém e só ali percebi que minha mãe havia sumido.
-Então Jimin, acho que seu joguinho acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire // BTS (Concluída)
FanfictionNão é fácil ser filha de uma empregada ainda mais se a casa que você trabalha é de Park Jimin um dos homens mais ricos e ignorante do mundo , mas ninguém sabe de onde vem seu dinheiro...até agora.