Las Vegas

3.5K 296 169
                                    

Depois que Jungkook chegou ficamos procurando "pistas" sobre onde minha mãe poderia estar, mas não havia nada que já não estivesse em casa, e eu comecei a entrar em desespero.

-Tem certeza que sua mãe não mencionou nada? - Ele disse.

-Eu não falei muito com ela esses dias, mas - Não queria acreditar, mas era a única opção - O Michael sim.

Peguei meu celular que quase não consegui desbloquear de tão nervosa, liguei para ele que atendeu no terceiro toque.

-Oi princesa.

-Cala boca, cadê a minha mãe?

-Seja mais educada com seu pai.

-Você nunca será meu pai.

-Uau, isso fere meus sentimentos.

-Cadê a minha mãe? - Repeti.

-Calma, calma, ela está bem aqui.

-Deixa eu fala com ela.

-Por que eu deveria? Eu sou o cara mal Melissa, isso não faz parte do meu papel de vilão.

-Seu monstro - Gritei com ele.

-Gritos...eu amo gritos de sofrimento, são os meus favoritos, quer ouvir outros?

Uma mulher com a voz parecida com a de minha mãe começou a gritar coisas como "Para" "Não, por favor".

-Não machuca ela - Pedi chorando.

-Então me faça um favor.

-Qual?

-Fiquei sabendo que você é boa em jogos.

-Idai?

-Estou devendo dinheiro e preciso que você consiga ele para mim uns quinze milhões.

-Quinze milhões?

-Por quê? Sua mãe não vale tudo isso?

-Como quer que eu faça isso?

-Tenho um amigo que trabalha em um cassino em Las Vegas e ele disse que reservou um quarto para vocês então espero que consiga isso.

-Não tenho dinheiro para pagar as passagens.

-Já está tudo pronto e só ir.

-Tudo bem, eu vou tentar, mas não prometo nada.

-E Melissa...sem gracinhas, não queremos que ninguém sofra ,você tem uma semana até lá.

Ele desligou. Ele só podia estar brincando comigo, como ele queria que eu ganhasse quinze milhões em sete dias, era simplesmente impossível.

-Então o que ele disse? - Jungkook falou.

-Vamos para Las Vegas.


No dia seguinte fiquei arrumando a bagunça que Michael havia feito, peguei minha mala e fui para o aeroporto, demorou um tempo para o Jungkook chegar com as malas dele.

-Então vamos? - Ele falou.

-O Jimin não sabe né?

-Não, você pediu para que eu não contasse lembra?

-Valeu, não quero envolver ele nisso.

On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora