Canalha

3.7K 318 86
                                    

Dor era tudo que eu sentia naquela hora, a escuridão era a única coisa que eu podia ver a minha frente, estava sozinha, não podia levantar, pois minhas pernas estavam bambas e fracas. Uma voz me chamou "Melissa corra. Não se engane, ele não é quem você pensa". Acordei assustada e Jimin pulou da cadeira.

- O que foi, você está bem?

-Sim, eu estou...eu acho - Minha cabeça doía.

-O que foi? Teve algum pesadelo?

-Não, eu só sonhei que ficava caindo - Menti, pois seria muito estranho falar disso para ele.

- Sei como é, eu sonho às vezes isso também - Ele parecia não acreditar em mim - Vem Jungkook preparou uma coisa pra gente.

-Tudo bem, eu vou me vestir e você pode indo na frente.

- Ta bem, te vejo lá então - Ele saiu e fechou a porta.

Eu finalmente pude respirar, que sonho estranho havia sido aquele? Por que aquela voz estranha estava me dizendo pra correr? Para não confiar em alguém e por quê eu não sabia quem era essa pessoa? E além do mais de quem ele estava falando?

Desci mesmo estando com um pouco de tontura, demorou um pouco para eu achar a cadeira, mas depois que achei tentei não me mexer para não piorar a situação.

-Você está bem? - Jungkook perguntou.

-Sim, só estou um pouco enjoada.

-Sério? - Ele olhou para Jimin - Uau vocês são rápidos.

-Do que ta falando? - Jimin perguntou.

-Ela já está grávida de verdade, parabéns.

-Claro que não, nem fala disso - Jimin parou de falar quando viu minha cara.

-Nossa, seria tão ruim assim ter um filho comigo?

-Sabe Melissa, eu não sou o tipo de cara que constrói um família grande e feliz.

-Ah claro, eu só sou outro brinquedinho seu.

-Não é.

-Claro que eu sou, vai me usar e me jogar fora, se não me matar antes.

-Não vou e pare de falar besteira.

-Claro que vai.

-Melissa...

-Eu sei que vai Jimin.

-Ta bom então, eu vou, vou transar com você e depois vou te mandar embora e se eu ver você na rua vou fingir que não te conheço. Era isso que queria ouvir?

Não podia responder estava chocada demais para isso, subi correndo as escadas e me tranquei no quarto, deitei na cama e chorei, não sei por que estava chorando, afinal eu pedi aquilo, mas o que eu estava esperando? Viver uma vida feliz com Park Jimin? Eu só podia estar louca.

Depois de me recuperar arrumei as minhas coisas, que não era muitas, apenas roupas que eu havia usado esquecido na casa dele. Desci as escadas sem tentar fazer barulho, mas acho que não fui delicada o suficiente. Jimin apareceu no final da escada e ficou me encarando de braços cruzados.

-Onde vai? - Ele me olhou bravo.

-Para casa.

-Não, vai não, você vai morar aqui agora.

-E quem vai me obrigar?

-Ninguem, não vou te forçar a nada.

-Ótimo.

-Mas por que está brava? Foi pelo o que eu disse?

-Não.

-Desculpa.

-Não precisa se desculpar, na verdade eu tenho que te agradeçer.

-Por quê? - Ele parecia confuso.

-Graças a você eu pude ver que eu não posso ter uma vida com você e sabe o por quê? Você é um egoísta que só sabe pensar em si mesmo e no seu dinheiro, não vê o lado das pessoas e o que elas estão passando ou sentindo.

-Você não sabe o que está dizendo.

-Não, eu sei muito bem, eu vou embora e espero nunca mais te ver.

-Melissa, eu só quero te ajudar - Ele se aproximou.

-Nunca pedi a sua ajuda, para de achar que é um super-herói, pois você também sangra e não pode ficar por aí apanhando ou achando que nunca vai morrer.

-Não vai embora assim.

-Não Jimin, eu tenho que ir embora assim, pois se eu não for agora posso me tornar como você, uma pessoa fria e eu não quero isso.

Ele não disse mais nada, depois disso notei que lágrimas estavam caindo em meu rosto, sequei ela e sai, na saída encontrei Jungkook que estava fumando, ele parou e me olhou.

-Você está bem?

-Não - Continuei andando - E para de me perguntar isso toda vez que me encontra.

-Ele fez o que agora? - Ele colocou o cigarro no cinzeiro.

-Nada, eu só preciso sair daqui.

Dessa vez ele não me ofereceu carona, e mesmo que tivesse eu não aceitaria. Peguei o primeiro táxi que apareceu e fui direto para casa, quando cheguei bati na porta algumas vezes, mas ninguém atendeu, bati mais uma vez só que desse vez a porta abriu com a força. Quando entrei, a casa estava uma bagunça, parecia que havia tido uma briga que durou muito tempo, minha mãe não estava em nenhum dos cômodos e nessa hora só conseguia pensar em Michael.

Liguei para ela, mas ela não atendia, tentei novamente, mas novamente sem retorno. Resolvi deixar meu orgulho de lado e liguei para Jimin, mas lembrei o que havia acontecido é o quão eu dependia dele, então desliguei. Estava com medo, não tinha para quem ligar, então fui a última opção, Jungkook. Liguei para ele e ele disse que viria o mais rápido possível, eu precisa achar minha mãe não importava o que tivesse que ser feito.

On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora