Jungkook

4.5K 360 175
                                    

O irmão de Jimin insistiu para que eu fosse na case dele, aceitei depois dele comprovar que realmente era irmão dele. Quando chegamos ele pediu para que eu tomasse um banho e me vestisse, jávque havia ficado a noite toda no hospital. Quando terminei desci as escadas e fui em direção a cozinha onde Jungkook cozinhava algo.

-Você e o Jimin são próximos? - Ele perguntou para mim.

-Não, eu apenas limpo aqui para ele - Sentei na cadeira próxima a ele.

-Hum, isso é bom...eu acho - Ele riu

-Você mora aqui também?

-Quase isso, viajo bastante, então não passo muito tempo em casa - Ele colocou um prato de espaguete na mesa.

-Entendi, eu tenho que voltar para casa, minha mãe vai ficar preocupada.

-Come alguma coisa antes.

-Se você insiste - Agradeci ele.

Após comermod juntos eu o ajudei a lavar a louça e limpar a bagunça que Michael e Jimin haviam causado.

-Obrigada, mas eu tenho que ir.

-Eu te levo .

-Não precisa, você tem que buscar o seu irmão.

-Verdade, mas você vai ficar bem?

-Sim, pode deixar.

-Ok, até mais. A propósito, qual é seu nome?

-Melissa.

-Até mais Melissa.

-Até Jungkook.

Quando cheguei em casa ouvi minha mãe conversando com alguém, o que deixou surpresa já que minha mãe nunca trazia ninguém em casa, fui até a sala e vi com quem minha mãe estava conversando, era Michael.

-Oi filha, esse é o pai do Jimin - Ele me olhou.

-Claro que é - Disse com ironia.

-Vocês se conhecem?

-Até demais, eu vou para o meu quarto.

Eu estava subindo as escadas quando pensei que seria meio perigoso deixar minha mãe sozinha com ele, voltei e me sentei na mesa junto com eles.

-Então como vocês se conheceram? - Perguntei.

-Já faz quatro meses que nos vemos não é querido? - Minha mãe disse.

-Querido? - Falei.

-Estamos namorado, você não sabia? - Micheal sorriu. Era óbvio que eu não sabia.

-Namorando? O Jimin sabe?

-Ainda não, mas como pai eu vou contar para ele.

-Eu não to bem - Levantei.

-Eu sei que é estranho filha...

-Não é estranho, é ridículo.

Fui para o meu quarto e tranquei a porta, peguei meu celular e tentei ligar para Jimin, mas ele não atendia então resolvi mandar uma mensagem.

Eu:Jimin me ajuda

Ele não me respondia, fiquei andando de um lado para o outro em meu quarto esperando, até que finalmente meu celular vibrou.

Jimin:O quê?

Eu:Por que não atende o celular?

Jimin:Estava no banho

Eu:O Michael está aqui em casa

Jimin:Como?

Eu:Não sei, ele namora a minha mãe agora

Jimin:Onde você mora?

Depois de passar meu endereço para ele bloquiei meu celular e desci para a cozinha, eles estavam rindo e acariciando um ao outro, quase joguei um vaso nele, queria que o tiro tivesse sido mais certeiro.

-Acabei de sair do hospital vocês podem parar de fazer com que eu vomite?

-Por que estava no hospital? - Michael perguntou.

-Seu filho o Jimin, ele estava no hospital, mas você não sabia?

-Eu? Estava fora nessa hora eu acho, esse garoto sempre apronta.

-Que ótimo pai, sabe ele foi agredido por alguém.

-Preciso falar com ele.

-Não precisa - Jimin abriu a porta - Eu já vim te ver, pai.

-Ah, você está bem? - Ele perguntou.

-Claro que sim, porque não estaria?

-Vamos sair para comer algo? - Minha mãe falou interrompendo o clima tenso.

-Boa ideia - Michael disse.

-Eu vou ficar em casa - Falei.

-Eu te faço companhia - Jimin pegou minha mão.

Concordei em ir, mas antes eu e Jimin fomos até o meu quarto, sentei na cama e Jimin ficou andando no meu quarto com os braços cruzados. Tentava pensar em como sairiamos dessa situação sem precisar contar toda a verdade.

-Ei - Falei - Vai fazer um buraco no chão.

-Eles podem se casar.

-Eu sei, estou com medo de que ele faça algo com ela.

-Vou cuidar disso.

-Como? - Estava com medo de que Jimin fosse parar no hospital novamente.

-Não sei, vou dar o meu jeito.

-Você está melhor? - Perguntei.

-Sim.

-Conheci seu irmão.

-Eu sei, ele me contou quando eu cheguei.

-Ah é? E o que ele falou sobre mim? - Tentei provoca-lo.

-Por que isso importa? 

-Porque eu achei ele lindo, e me interessei por ele.

-Está querendo me fazer ciúmes? - Ele fez uma expressão de dúvida.

-Eu não quero, eu faço.

O nosso jantar foi cancelado por um susposto compromisso de Michael, Jimin consegui tirar ele de casa, fiquei esperando ele me ligar, mas novamente nada, ele nunca me ligava e era sempre eu que me preocupava no final, mas não dessa vez .Meu celular toca, e já sentia o sentimento de vitória quando percebi que era uma mensagem de Michael.

Mc:Oi Mel

Eu:Não me chama assim
Como conseguiu meu número?

Mc:Jimin

Eu: Mentiroso ele nunca passaria meu número para você

Mc: Garota esperta, foi sua mãe
Na verdade eu peguei o celular dela

Eu:Idiota
O que você quer?
Dinheiro?

Mc:Eu já tenho dinheiro

Eu: Então o que você quer?

Mc:Eu quero vingança

Eu: Vingança?
O que eu te fiz ?

Mc:Não você, o Jimin
Bem te vejo amanhã para almoçar com você e sua mãe

Eu:Não vou sair com você

Mc:Beijos filha

Eu:Vai se fuder

Bloquiei o celular e me deitei na cama, estava com medo, não conseguia achar um meio de sair disso e não queria que minha sofresse com isso. Jimin estava acabando com minha vida normal em apenas uma semana que eu o conhecia.

On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora