Minha mãe parecia feliz em ter que sair com o pai do Jimin e eu me sentia mal por esconder a verdade dela, mas ver ela feliz era algo raro.
-Está pronta? - Ela perguntou.
-Sim.
-Então vamos o Michael deve estar esperando.
-Claro, vamos.
Quando entrei no carro dele me lembrei do sequestro e que naquele dia se não tivesse fugido, estaria morta. Ele nos levou até um restaurante bem caro, acho que estava tentando me surpreender, pois tudo que ele fazia perguntava o que eu estava achando.
-Então Melissa, você está feliz? - Michael perguntou.
-Com o quê?
-Você e Jimin serem irmãos.
-O quê? - Me engasguei com a comida e comecei a tossir, me recuperei após um tempo - Irmãos?
-Sim, como eu e sua mãe vamos nos casar você e Jimin serão irmãos.
-E eu vou perder meu emprego?
-Não vai precisar trabalhar depois me ter como pai - Ele parecia realmente convencido.
-Você nunca será meu pai - Me levantei.
-Melissa senta agora - Minha mãe disse.
-Ou o quê? Quer estragar mais a minha vida? - Fui até o banheiro.
Meu estômago estava estranho, estava com medo e com enjoo, não esperava por isso, mas vomitei no banheiro inteiro. Alguém abre a porta e é minha mãe, ela corre até mim e me segura.
-O que houve? Por que vomitou? - Não respondi.
Quando voltei para mesa Jimin estava sentado em uma das cadeiras, quando me viu sorriu, mas logo seu sorriso desapareceu quando eu quase cai, ele viu que eu estava um pouco pálida.
-Você está bem? - Michael disse.
-Sim - Respondi, mas queria vomitar novamente.
-Filha por que você está vomitando? - Minha mãe disse se sentando.
-Eu...-Olhei para Jimin e ele sorriu.
-Ela está grávida.
-O quê? -Os dois disseram juntos.
-E o filho é meu - Não consegui dizer nada, apenas olhei para ele.
-Você está grávida do Jimin filha? Como?
-Ela estava trabalhando lá em casa, com uma roupa altamente provocante, não resisti e no momento estava tão empolgado que a camisinha não importou muito.
-Jimin...- Falei.
-O que Mel? - Ele disse com um tom preocupado.
-Não estou bem, pode me levar para casa?
-Sua casa ou a minha casa?
-A sua.
-Tudo bem vamos, bom jantar para vocês.
Fizemos uma ceninha de que eu estava muita frágil e quase cai, ele me colocou no carro no banco de passageiro. Quando ele entrou comecei a bater nele e muito.
- Grávida? - Falei.
-Para, foi um ótimo plano.
-Jimin eu não estou grávida, estou provavelmente com uma intoxicação alimentar.
-Isso a gente resolve depois - Ele sorriu para mim.
-Idiota - Bati nele novamente - Espera, se eu estiver grávida minha mãe não pode se casar com o Michael, pois seremos irmãos.
-Isso, agora você pensou.
-Ainda assim você é um babaca, como vai fazer quando a barriga for crescer.
-Barriga falsa.
-Vai pegar um bebê falso também?
-Melissa eu penso em tudo, observa, você é uma doce e ingênua menina, que engravidou cedo demais por um cara totalmente irresistível, ficou seus lindos nove meses com o bebê na barriga e aí infelizmente você perde o bebê através de um sangramento não previsto - Ele sorria para mim esperando uma resposta.
-Você é maluco.
-Meu plano foi na hora, não tive tempo de aprimorar - Ele ligou o carro.
-Mesmo assim continua sendo loucura.
-Qual vai ser o nome do nosso filho ou filha? - Estávamos a caminho da casa.
-Não existe filho nem filha Jimin.
-Mas quando perguntarem o nome o que vai dizer?
-Rachel e Dylan - Ele sorriu.
-Gostei dos nomes.
-Que bom, quando tiver filhos de verdade usa eles.
-Se você for a mãe quem sabe.
-Isso foi um convite para me engravidar?
-Não, eu não faço convites.
Chegamos na casa dele e as luzes estavam todas acesas, Jungkook estava comendo algo na cozinha e se assustou quando me viu.
-Pode ir para o meu quarto, eu vou falar sobre o plano com o Jungkook.
-Ta bem - Ele segurou meu braço e me abraçou.
-Me desculpa por te meter nisso.
-Tudo bem - Disse me soltando dele.
Entrei no quarto e me deitei na cama, Jimin estava doido, eu e ele termos um bebê? Isso era impossível, era loucura. Minutos depois Jungkook abre a porta e se senta ao meu lado.
-Então ...eu vou ser tio - Ele colocou a mão em minha barriga e começou a rir.
-Não tem graça, Jimin tem uma imaginação incrível.
-Está bem com isso?
-Nenhum um pouco, minha mãe vai se casar com um assassino.
-E você tá namorando um.
-O qué? - As coisas só pioravam.
-Nada, vai dormir e não se estressa, faz mal ao bebê.
Peguei o travesseiro e joguei nele, ele sorriu e saiu do quarto. Talvez eu não fique tão desconfortável aqui, tenho certeza de que Jimin não deve ser tão ruim, nem como amigo, namorado e até mesmo pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire // BTS (Concluída)
FanfictionNão é fácil ser filha de uma empregada ainda mais se a casa que você trabalha é de Park Jimin um dos homens mais ricos e ignorante do mundo , mas ninguém sabe de onde vem seu dinheiro...até agora.