Fomos até o quarto de uma cama só que na verdade era bem espaçoso, Jungkook saiu correndo e se jogou na cama.
-Esse quarto tem tamanho suficiente para duas camas, não acha? - Falei colocando minhas malas no chão.
-Para mim está bom - Jungkook disse se sentando na cama.
-Isso não importa, precisamos de dinheiro.
-Vai comprar uma cama? - Jimin pareceu confuso.
-Não, você não tinha contado para ele?
-Nem tudo - Jungkook disse.
-Do que vocês estão falando?
Depois de explicar toda história para Jimin ele quis que eu voltasse para casa, disse que daria um jeito nisso e eu não precisaria me preocupar. Claro que neguei eu precisava do dinheiro, nos trocamos para arrumar um "emprego".
-Onde vai? - Jimin perguntou.
-Vou com vocês.
-Não. Você fica aqui - Ele terminou de colocar o terno.
-Claro que eu vou, isso é assunto meu.
-É mais meu.
-Para vocês dois - Jungkook falou irritado - Vamos todos nós.
-Ela não vai - Jimin puxou Jungkook e saiu pela porta.
Corri para tentar alcançar eles, mas depois que saíram ele trancou a porta, agora havia entendido porque ele queria um cartão. Fiquei batendo na porta e gritando para que ele abrisse, mas eles já haviam ido. Estava com medo que algo acontecesse com eles, pois eu não iria ficar sabendo e seria culpa minha.
Acabei dormindo como não tinha outra alternativa, nunca tinha dormido tão bem quanto naquela hora, meu sonho havia sido estranho. Eu estava correndo, mas não sabia do que estava correndo. Tentava parar para poder olhar para trás, mas minha pernas me obrigavam a continuar. Quando finalmente consegui parar de correr, havia chegado em um lugar com várias árvores grandes e mortas. Algum tipo de luz as iluminou e mostrou vários corpos enforcados, entre eles estava minha mãe, Jungkook e Jimin.
Tentei chegar perto deles, mas alguém me segurou, me virei, mas não havia ninguem atrás de mim, de repente uma corda caí aos meus pés e uma voz fala comigo "Quer ver eles? Junte-se a eles".
Acordei completamente suada, Jimin me olhava preocupado, quando viu que eu acordei, veio em minha direção e me abraçou. Eu estava chorando e ele não dizia nada apenas me abraçava.
-O que está fazendo? - Tentei me soltar dele.
-Tentando acalmar você.
-Por quê?
-Porque vocês estava gritando quado chegamos e já tive sonhos que me fizeram chorar assim - Ele tocou em meu rosto secando as lágrimas - Melissa sua mãe está bem.
-Como sabe?
-Não sei, mas se ela for forte como você, aguentará tudo.
Depois disso tomei banho e comi pizza que os meninos haviam perdido, Jimin estava sorrindo para mim e eu não o via sorrir desse jeito desde o dia que o conheci. Eles tiraram alguns papéis e começaram a olhar um para o outro.
-O que foi? - Perguntei.
-Nada, fizemos uma conta para o dinheiro ganho, quer ver?
-Sim - Na conta havia dois milhões - Não vamos conseguir.
-Então agora nós vamos sair e tentar novamente.
-Tudo bem, vamos - Me levantei da mesa.
-Não, você não entendeu. Apenas eu e Jungkook vamos - Jungkook olhou para mim já na porta.
-O quê? Vocês não podem fazer isso comigo.
-Foi mal - Jimin me segurou e me jogou no sofá.
-Jimin - Ele correu até a porta e a trancou.
-Desculpa - Ele gritou do lado de fora.
-Vocês não podem me trancar aqui.
-Fique verificando a conta.
-Idiota - Olhei para janela.
-Não adianta, você vai morrer se tentar.
-Te odeio.
-Eu sei.
Esperei que eles já tivessem descido e peguei o telefone, disquei o número da recepção e uma voz feminina me atendeu.
-Alô.
-Sim?
-Então aqui é do quarto 312 e eu queria que alguém se alguém poderia vir aqui, pois eu fiquei presa no meu quarto.
-Ah claro, aguarde um pouco na linha.
-Ok, obrigada.
-Nossa Melissa você é persistente.
-O quê? Quem é?
-Só fica verificando a conta.
-Jimin? Sério?
-Desliga o telefone e dorme.
-Você pagou ela?
-Tchau Melissa.
-Não, espera...
Ele já havia desligado, fiquei o resto do dia esperando eles voltarem e acabei dormindo novamente, acordei com Jimin assistindo TV sentado no chão.
-Então, como foi? - Falei enquanto me sentava na cama.
-Fomos bem, Jungkook falou que ia demorar para voltar, ele achou algumas amigas.
-Entendi, estou com fome.
-Tudo bem, vamos cozinhar.
Resolvemos cozinhar uma lasanha. Ele cuidou do molho e eu de cortar a cebola, meus olhos estavam ardendo e lágrimas percorreram meu rosto.
-Sério? - Ele secou as lágrimas - Não consigo te ver chorar.
-É só a cebola.
-Sabe por que eu não te deixei ir hoje?
-Porque você é um idiota - Ele sorriu.
-Fizemos coisas que eu nunca vou querer que você veja eu fazendo.
-Tipo o quê?
-Não, nada -Fiquei olhando para ele - Só me escuta quando eu pedir para ficar aqui.
Seu olhar estava triste e ele estava mais calma que antes, como não estava prestando atenção acabei cortando o dedo que sangrou muito.
-Ai droga - Tentei não olhar para o sangue caindo.
-O que foi? - Jimin segurou minha mão.
-Ta tudo bem, só foi um corte.
-Vamos lavar.
Ele ligou a torneira e colocou minha mão na água, mesmo quando o sangue já havia saído ele continuava me segurando percebi que ele estava cheirando meu pescoço e tentei me afastar, mas ele me segurou.
-Eu não quero te perde Melissa, eu não posso te perder.
Desliguei a torneira e me virei com calma, abraçei ele e seu abraço foi forte como se ele realmente estava com medo de que fugisse dali. Me afaste dele para olhar seu rosto, ele ergueu meu queixo e me beijou, durante o beijo consegui sentir uma lágrima escorrer e não era minha.
-Eu não posso te perder - Ele disse sorrindo com os olhos vermelhos.
-Você não vai - Comecei a acariciar seu rosto.
-Obrigado, por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire // BTS (Concluída)
FanfictionNão é fácil ser filha de uma empregada ainda mais se a casa que você trabalha é de Park Jimin um dos homens mais ricos e ignorante do mundo , mas ninguém sabe de onde vem seu dinheiro...até agora.