-Quem diria que estaríamos casados - Ele me abraçou.
-Verdade achei que ia morrer antes.
-Eu te amo Melissa - Ele me beijou.
-Também te amo Jimin.
-Então vamos aproveitar nossa vida da melhor maneira - Ele me jogou na cama.
-Que jeito seria esse?
-Bem, eu sou bom em duas coisas, atirar e sexo. Como não tem ninguém aqui que eu posso matar a segunda opção que vale.
-Eu também escolho ela.
-Não sabe o quanto eu esperei por esse momento.
-Eu também.
Tirei a minha blusa e logo depois a dele, nos beijamos e finalmente pude saber que esse seria meu sempre, com ele. Em questão de segundos nossos corpos estavam nus, mas não era nisso em que eu estava pensando e sim nós olhos de Jimin, aqueles lindos olhos que tiravam a minha concentração.
Beijei cada canto de seu corpo esperando que enfim eu estivesse pronta, ele puxou meu cabelo para que eu olhasse para ele, e acenou pedindo minha permissão. Não demorou muito para ele estar dentro de mim, ouvia sua respiração ofegante enquanto seu rosto estava em meu pescoço e seu coração acelerado que se contraia contra o meu
Nossos corpos estavam suados, cada vez que Jimin me olhava preocupado comigo tinha certeza que a minha escolha era a certa. Tirei ele de cima de mim e me sentei sobre ele. Estávamos exaustos e não conseguia para de pensar na sensação de tê-lo só para mim. Deitamos um do lado do outro e eu o observei até dormir.
-Jimin - Falei baixo.
-Sim?
-Eu não queria acabar com clima nem nada do tipo, mas você colocou a camisinha?
-Merda - Ele colocou a mão sobre o rosto.
-O quê? Está brincando né?
-Claro que coloquei.
-Que bom.
-Eu acho.
-Você não acha esse tipo de coisa.
-Bem, então acho que podemos dizer, bem-vinda Rachel.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire // BTS (Concluída)
FanfictionNão é fácil ser filha de uma empregada ainda mais se a casa que você trabalha é de Park Jimin um dos homens mais ricos e ignorante do mundo , mas ninguém sabe de onde vem seu dinheiro...até agora.