Enfermeira Particular

4.8K 411 269
                                    

Depois que Jimin foi levado para o hospital eu fiquei sentada esperando do lado de fora da sala. Em cerca de uma hora depois eles liberaram que eu entra-se. Quando entrei ele estava dormindo, me sentei em uma cadeira que ficava ao lado da maca onde ele parecia estar morto.

-Oi - Falei mesmo sabendo que ele não ia responder - Eu fiquei com medo sabia?

Passei a mão em seu cabelo e depois peguei sua mão, queria que não tivesse que passar por isso para poder ficar sozinha com ele.

-Não sei o que vou fazer se você não levantar dessa maca. Não faz mais isso ta bem, promete para mim que não vai morrer?

Sabia o quão isso estava sendo idiota, mas no momento não conseguia filtrar as palavras que saiam da minha boca. A enfermeira entrou no quarto e colocou mais soro, e logo depois saiu. Acabei dormindo na sala ao lado dele, mas acordei com alguém acariciando meu cabelo.

-Oi - Jimin falou.

-Oi.

-Ficou aqui esse tempo todo? - Ele estava cansado.

-Sim, estava esperando você acordar, já que acordou eu estou indo - Levantei, mas ele segurou meu braço.

-Precisamos conversar.

-Sobre o quê?

-Ontem, tudo na verdade - Seu tom de voz ficou mais forte.

-Ta bem, pode falar.

-Eu sei que eu fui um idiota.

-Também sei disso.

-Mas fiz isso para tentar te proteger. Aquele cara tentou me matar e ia matar tudo que era importante para mim, achei que se briga-se com você iria parecer que eu te odiava.

-Sou importante para você? - Fiquei surpresa.

-Mas não funcionou, ele foi atrás de você do mesmo jeito.

-Não respondeu a minha pergunta - Insisti.

-Acho que já está na hora de você ir.

-Tudo bem, é sempre assim mesmo, melhoras.

-Ei...eu prometo.

-Promete?

Lembrei do que eu havia falado para ele e não pude acreditar que ele estava escutando esse tempo todo, quando viu minha expressão ele riu, sai constrangida da sala e no corredor estava vindo o falso pai de Jimin. Entrei na sala novamente e fechei a porta.

-Jimin, aquele cara tá vindo aqui.

-Quem? Michael? - Ele disse preocupado.

-Não sei o nome dele, o que te machucou.

-Se esconde.

-Me esconder? Onde? - Não existia nenhum lugar em que eu pudesse me esconder.

-Não sei, vem cá - Ele ergueu a coberta.

-Nem morta.

-É você vai estar se não se esconder.

-Ta bem, mas não tenta fazer nada.

-O que eu iria fazer com uma garota debaixo do meu cobertor? - Ele disse sorrindo.

-Engraçadinho você.

Entrei debaixo da coberta e abracei ele, não que eu quisesse fazer aquilo, mas era o que eu teria que fazer para que não fosse pega.

-Não se empolga - Ele disse.

Bati nele e ele riu, minutos depois Michael entra e fecha a porta, eles ficam em silêncio por alguns minutos.

-Você é difícil de morrer - Michael disse.

-É você que não faz seu trabalho direito. O que houve com seu ombro?

-Aquele sua amiguinha fez isso - Senti vontade de gritar com ele.

-Ela sabe atirar? - Ele fez um sinal de beleza com a mão por baixo do cobertor e eu me segurei para não rir.

-Pois é, quando me disse para mata-la não achei que seria tão difícil assim.

Pera aí o quê? Eu só podia ter escutado errado. Nessa hora sabia que não devia me mexer, mas minha vontade era pular no pescoço dele e estrangula-lo até a morte.

-Bem eu tenho que ir - Ele disse - Até a próxima amigo.

A porta fechou e eu sai da maca, olhei para ele me contendo para não chama-lo de todas as ofensas existente, ele me olhava sem reação e eu tenho certeza que a minha era de confusa.

-Como pode? - Falei .

-É mentira - Ele disse calmamente.

-Quer que eu acredite?

-Devia, pois é verdade.

-Jimin o que você é? - Perguntei mesmo não querendo saber a verdade.

-Eu sou eu.

-O que você faz para ter tanto dinheiro?

-Negócios, você não precisa saber disso.

-Não Jimin, eu sou a pessoa que mais precisa saber disso, eu quase fui morta por sua causa.

-Eu não tenho que te dar satisfações Melissa.

-Tudo bem, eu não vou insistir.

-Espera, sabe que eu nunca faria isso né? - Seu olhar estava preocupado.

-Não sei mas quem é você.

-Tenho um novo trabalho para você.

-Qual? Ser seu tapete?

-Não isso é bom demais e é caro o salário.

-Então o que é?

-Minha enfermeira.

Ele só podia estar brincando comigo se pensava que depois de tudo isso eu ainda voltaria para a casa dele, ainda mais para cuidar de alguém que eu nem sei o que é.

-Nem morta.

-Tem que para de falar isso, uma hora vai morrer de verdade.

-Não vou fazer isso.

-Tudo bem então,  adeus faculdade.

-Idiota -  Disse saindo.

-Te vejo segunda.

Odiava o quão convencido Jimin podia ser e o fato de que ele sempre conseguia o que queria comigo. Sai da sala e chamei um táxi, um homem veio até mim e colocou a mão em meu ombro.

-Jimin é um cara nada fácil de lidar não é?

-Você conhece ele? - Retirei sua mão do meu ombro.

-Sim, somos muitos próximos, você é namorada dele?

-Não, por que quer saber?

-Quero saber quem meu maninho namora.

-Maninho?

-Sim, sou Jungkook irmão do Jimin.

On Fire // BTS (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora