Na manhã seguinte, pensei que Nick não estaria lá, mas para minha surpresa, ele estava.
-Bom dia! -Ele falou quando entrei no carro.
-Bom dia. -Falei. Ficamos um tempo em silêncio até que.
-Skay, eu, eu não queria mesmo me meter em sua vida, mas, não se mete com o Enzo não, ele é barco furado. -Soltei um sorrisinho sem querer.
-Barco furado?
-Uma expressão que minha vó usa para quem não é coisa boa.
-Ah sim!
-Então, vai fazer o que eu disse? -Ele perguntou me olhando.
-Cara, eu não estou com o Enzo, ele me agarrou, não pude fazer nada, e o pior é que ninguém acredita!
-Eu acredito Skay, observo seu jeito, sei que jamais seria uma das milhares "peguetes" que Enzo beija a hora que quer. -Nem prestei atenção no que ele disse depois de "observo seu jeito", como assim observa meu jeito? Nós nem nos falamos muito.
-Como assim observa meu jeito? -Ele corou um pouco.
-Ah, eu te vejo no intervalo, quando passo na frente da sua casa...
-hum.
Finalmente chegamos à escola, falar sobre Enzo estava me dando ânsia. Descemos do carro, e Henrry estava me esperando na porta da escola.
-Henrry, por favor acredita em mim, eu nunca iria fa... -Antes de terminar Henrry me abraçou.
-Está tudo bem Henrry, está tudo bem.
-Me desculpa Skay. -Me despulpe pelo o que? Henrry não tinha feito absolutamente nada, eu é que deveria pedir desculpas à ele.
-Henrry, você não fez nada!
Quando acabei de falar, Mary se aproximou de pressa, quando chegou perto, chutou Henrry lá onde mais dói.
-FDP, ela só beijou ele, o cara que te bateu, e você faz isso com ela? Foi um erro Henrry, UM, quantos erros você não cometeu e nós encobrimos? Quantas vezes voltamos de festas a pé porque você simplesmente sumiu e nós deixou?
Simplesmente fiquei paralisada, o que Henrry tinha feito? Imaginei milagres de coisas terríveis que Henrry poderia ter feito com meu nome.
-Espera aí, Mary, o que ele fez? -Perguntei quase gritando.
-Coloquei no site da escola que você passou a noite com Enzo, como mais uma de suas putinhas desprezíveis. -Falou Henrry abaixando a cabeça. -Minhas pernas não queriam se mover, eu fiquei tão, mais tão decepcionada, que não consegui falar nada para Henrry, NADA, minha vontade era no mínimo lhe dar um tapa, mas minhas mãos não estavam me obedecendo, algumas lágrimas escorreram, Henrry notou, virei as costas, e fui embora, não conseguir falar nada.
Quando entrei na escola chorando, todos me olhavam, e riam, cochichavam uns nos ouvidos dos outros "só tem essa carinha" "ela deve estar chorando porquê ele não à quis mais". Essas palavras faziam eco em minha cabeça, estava ficando tonta, e quanto as lágrimas, eu não as controlava mais.
As frases alimentavam em minha mente, até que Nick me puxou, e me tirou dalí.O abracei tão forte, eu costumava abraçar Tedy assim quando estava triste, eu sempre me achava mais segura entre os braços dele, senti a mesma coisa com Nick, e o soltei.
-O que aconteceu Skay, por favor, me conta o que está acontecendo. -Ele me pediu quase suplicando.
-Nick, obrigada mesmo, mas, não se mete nisso não tá?
-Qual é Skay, eu quero te ajudar, já vi o que está no site sobre você, e pelo visto foi o caladão que públicou não é?
-Sim.
-Ele é seu amigo, não faria isso com você se estivesse "tudo bem". -Respirei fundo.
-Promete que não vai contar a ninguém? -Perguntei.
-Sim eu prometo Srt. Skay! -Ele falou batendo continência.
-Vá em casa hoje à noite, não posso falar nada aqui, alguém pode escutar.
-OK.
Eu realmente não estava com raiva de Henrry, estava apenas decepcionada, Henrry também me conhece faz tempo, como pôde escrever uma coisa daquelas sobre mim? A escola toda achava que a nerd, é na verdade uma piranha que todo mundo pega, e se meus pais verem? O que vão pensar de mim? Que belo exemplar de irmã mais velha estou dando à Katy.
Sentei no fundo em todas as aulas, no almoço, iria ficar com Mary, mas não à vi no refeitório, então sentei com Nick, que estava sozinho, mas não falamos nada.
Henrry estava sentado com algumas meninas em uma mesa um pouco longe, porém, Mary também não estava com ele. Olhei para o chão o dia inteiro, não consegui olhar para o rosto de ninguém. Acabou a aula, e fui andando para casa, para pensar um pouco sobre tudo isso, sobre Henrry, sobre Mary, Nick, Enzo, em Enzo principalmente, qual era a sua tática? Amar Henrry pelo computador, mas na frente dos seus amigos humilha-lo?. E Nick, porquê se importa com o que sinto? Porque quer saber tanto o que está acontecendo?
Cheguei em casa, e para minha sorte, meus pais não tinham visto nada daquilo na internet, Henrry, ou, alguma outra pessoa havia apagado.
Jantamos, e Katy nos contou sobre um suposto "namoradinho" que estava tendo.
-Então mãe, ele é super romântico e... -Meu pai não segurou, começou a rir, não conseguia ver meu pai rindo, sua risada era mais engraçada que a situação, comecei a rir também, logo mamãe e Katy começaram a rir também, quando paramos, meu pai nos olhou, com uma cara de "Eu que fiz isso", ele parecia orgulhoso. Minha mãe o acompanhou em sua expressão.
Acabamos de jantar, ajudei minha mãe a lavar as louças, quando acabamos, fui para meu quarto, esperar Nick. Ele demorou tanto, que já estava quase pegando no sono, quando ele apitou a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Após A Morte.
RomanceSerá que a vida continua depois que você perde à quem mais amou?