Na saída, não encontrei Nick, nem Mary, muito menos Enzo, fui até a casa de Henrry para ajucai,lo a contar o que tinha acontecido à seus pais, ficamos meio desconfiados de não vermos Mary na saída, ela sempre sai conosco.
Quando chegamos na casa de Henrry, sua mãe não estava, só seu pai.
-Ah oi Skay. -Falou o pai de Henrry ao me ver.
-Oi Sr. Peter. -Respondi fechando a porta.
-Pai, eu queria conversar uma coisa muito séria com o senhor, eu sei que nunca sentamos para ter uma conversa séria, mas eu estou precisando desta conversa agora. -Henrry falou com a voz meio trêmula.
O Sr. Peter era diferente, todo mundo diz, que o pai condena, e a mãe passa a mão na cabeça, mas na família de Henrry, era o contrário, ele morria de medo da mãe, ela era capaz de bater nele e em mim, se estivesse alí, agradeci por ela não estar lá, já o Sr. Peter não, ele sempre apoiava Henrry, mesmo quando ele não tinha razão. Henrry sempre fazia merda, mas nunca apanhava se seu pai estivesse presente.
Ele percebeu o medo na voz de Henrry, parou de cortar temperos, e se voltou para Henrry.
-Aconteceu alguma coisa Henrry? -Ele perguntou se sentando no banco do balcão.
-Na verdade sim, pai.
Me senti um pouco constrangida em estar no meio de uma conversa séria entre pai, e filho, mas percebi que Henrry segurava minha mão, buscando forças e coragem para falar.
Depois de mais ou menos uns 3 segundos calado, Henrry contou toda a verdade à seu pai, imaginei todo o tipo de reação do Sr. Peter, mas ele só fez um, ele se levantou, e abraçou Henrry com todo o carinho de pai, Henrry chorou em seu colo, como uma criança quando cai, o que me fez chorar também. Depois de muito tempo abraçados, o Sr. Peter olhou para Henrry e falou:
-Agora nós dois, vamos buscar forças para contar à sua mãe, sabe que aquilo ali é uma fera! -Isso fez Henrry rir.
Depois disso, fui para casa, liguei para Mary, mandei mensagens para Nick, mas nenhum dos dois estavam dispostos a me responder. Por um momento fiquei preocupada com eles, principalmente com Mary, Nick podia não querer falar comigo aquele dia, ou poderia estar ocupado com os estudos, mas Mary não, ela sempre faz cagada, SEMPRE, não teve nenhuma vez que ela sumiu assim, que foi por uma boa causa, sempre foi porque ela fez merda e teve que se esconder.
Por um momento me peguei olhando a foto do contato de Nick e pensando nele,o que ele estava fazendo? Será que em algum momento do dia havia pensado em mim? Será que aconteceu alguma coisa?
O celular tocou, a música alta do toque me fez despertar. Era Nick.~ligação on~
Skay: Nossa você quer me matar?
Nick: Me desculpe, eu precisei sair, tinha que fazer uma coisa urgente.
Skay: Que coisa urgente?
Nick: Ah, deixa para lá, vai, Mary fala com você amanhã.
Skay: Tudo bem, mas tá tudo bem com você?
Nick: Está sim, não se preocupe.
Skay: Então tá, boa noite Nick.
Nick: Skay espera! Não desliga por favor.
Skay: Eu preciso dormir Nick, só queria saber se estava tudo bem.
Nick: Não, não está!
Skay: Mas você acabou de dizer que...
Nick: Skay, eu tô afim de você!
Skay: O que? Quer dizer, não calma, aí Nick.
Nick: Me desculpe, eu sei que você só me vê como um amigo, mas eu não consigo mais dormir sem antes pensar em você.
Skay: Quer conversar sobre isso amanhã?
Nick: Muito.
Skay: Ok.
Nick: Boa noite, Skay.
Skay: Boa noite, Nick.~ligação off~
Droga Skay você é uma imbecil, porquê não falou logo o que sentia?
Eu realmente não sou boa em expressar sentimentos, nunca fui. E Mary, O que Mary tem a ver com a situação urgente que Nick tinha que resolver? Tentei ligar várias vezes para ela, mas ela continuava não atendendo. Eu estava feliz por Nick gostar de mim, mas tinha medo, eu não consigo mais amar alguém, em toda a minha vida, o meu único, grande amor foi Tedy, eu o amei tanto, e ele se foi, e se eu amar Nick, como amava Tedy, e ele se for? Não por morte, mas, se for, seguir outros caminhos diferentes dos meus.
Eu sofri muito quando Tedy se foi, não queria sofrer de novo, todas aquelas dores que senti no passado, não queria senti-las novamente.
Mas eu realmente gostava de Nick, ele era uma pessoa maravilhosa, um amigo, um parceiro, mas eu sei, que se me entregasse a esse amor, ele iria me fazer sofrer, não por maldade, não porque ele queira me fazer sofrer, mas eu me apego muito rápido as pessoas, e sei que um dia esse amor vai acabar, e irei ter que catar todos os pedacinhos do meu coração novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Após A Morte.
RomanceSerá que a vida continua depois que você perde à quem mais amou?