No dia seguinte, Henrry estava feliz como nunca esteve antes, parecia estar livre. E estava, Enzo nem chegaria mais perto dele depois de ter apanhado, a pesar de ele parecer rude, sem os amigos ele não era nada.
Na aula de espanhol, uma mensagem no meu celular.Será que posso falar com você no intervalo??
Enzo.Olhei para ele que estava à duas cadeiras após a minha e concordei com a cabeça. Ainda não havia olhado para ele desde o dia em que Nick e Mary bateram nele, ele estava com o rosto triste, não parecia aquele garoto do início do ano, que esnobava todo mundo. Mesmo estando com pena de Enzo, pensei em Henrry, que estava tão feliz por estar livre de Enzo. Não prestei mais atenção na aula, fiquei imaginando se Enzo estava triste por não ter mais Henrry, ou por não de falarem mais.
-O que você quer? -Falei para ele no intervalo.
-Skay, eu amo o Enzo, mas eu sou capitão do time, o que falariam do time e de mim se soubessem que namoro um homem? -Falou Enzo, olhando nos meus olhos.
-Você não ama o Henrry, Enzo! Você bate nele, isso dói nele sabia?!
-Você não sabe o quanto doi em mim, Skay. Você não imagina como me sinto quando chego em casa, um monstro, é isso que eu me formo batendo nele, não quero mais isso. -Vi uma lágrima escorrer de seus olhos.
-Porque Enzo? Porque bater em uma pessoa que você gosta? Mesmo doendo em você?
-É muita pressão,Skay, as pessoas me seguem 24 horas por dia, qualquer vacilo, já era, eu beijo Henrry, mas tenho medo que alguém veja, o time já está desconfiado, todos me olham como se estivessem me condenando. Eu vou me afastar de Henrry, não aguento mais vê-lo chorar. Eu vou dar o meu máximo, não consigo olhar para ele, sem querer te-lo para mim.
-Enzo, não vê que isso está fazendo mal para você? Seu rosto está triste. -Falei tocando na mão dele.
-Me ajuda, Skay. -Falou Enzo, levantando o rosto. Fiz que sim com a cabeça e sorri.
Tive que me preparar para contar para Nick e Mary, eles não iriam acreditar nunca em Enzo, mas eu precisava tentar, sei que Henrry parecia feliz, mas não estava. Eu sei disso, senti a mesma coisa quando perdi Tedy, e Henrry tinha mais uma chance de dizer "Eu te amo" para Enzo, a chance que eu não tive.
Eu não sei se vocês já passaram por isso, mas as vezes você vê quando a pessoa fala a verdade, através do olhar, e Enzo fala com o olhar o quando sentia a falta de Henrry.
Depois da conversa, Enzo se levantou, e foi embora.
-Qual foi o papo? -Perguntou Mary, se sentando ao meu lado enquanto mordia uma maçã.
-Te conto em casa, é uma longa história. -Falei.
Ela concordou.
De noite, acabei de lavar a louça, e fui para fora, amava olhar as estrelas, e naquela noite, elas estavam lindas, deitei na grama e fiquei olhando para elas.
-Não tem cama na sua casa? -Nick perguntou se deitando ao meu lado. -Toda vez que passo aqui você está deitada na grama.
-As estrelas, todas as noites venho vê-las, e você não tem vida social não?!
Ele sorriu. Ficamos por um tempo em silêncio, até que Nick decidiu quebra-lo.
-Eu também amo as estrelas, pontei uma parede do meu quarto como uma galáxia.
-Eu vi, é linda. -Falei. -E Nicole? Como está?
-Está bem, ela é assim chata sabe? Mas é medo sabe.
-De você? -Perguntei olhando para ele.
-De você! -Ele sorriu.
Gargalhei alto que quase acordei os vizinhos.
-De mim? Quem sou eu para ela ter medo?
-Medo de você me tomar dela. -Ele se apoiou no cotuvelo e me observou.
Corei, não sabe mesmo o que falar.
-Skay, você não sabe o quanto estou com vontade de te beijar. -Falou Nick se aproximando.
Levantei e sentei na grama rapidamente, não sabia o que fazer!
-Porque foge? Porque não demonstra o que sente? -Nick perguntou.
Fiquei calada, apenas olhando para seus olhos, que a propósito estavam lindos naquela noite. Ele se aproximou, e eu deixei me levar pelos sentimentos, pelos desejos, e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Após A Morte.
RomanceSerá que a vida continua depois que você perde à quem mais amou?