Fear The Walking Dead: Não irei seguir corretamente com a série, eu irei escrever o que passar em minha mente.
~~~❇~~~
Noite fria em Belvedere,o som do choro poderia ser ouvido por quem passasse por ali Ethan Lex apertava o corpo de seu velho pai coberto pelo lençol,o rapaz de 18 anos assistiu o homem sendo morto por seu atual ódio,a irmã com pouca diferença de idade da sua. Enquanto o rapaz estava em seu momento com o velho a loira se concentrava em cavar a cova para seu pai.
Elyza não era uma filha presente e por um bom tempo rodou o mundo em sua aventura,Elyza sempre ouvia do homem que precisava parar e pensar na sua vida e no seu futuro, o sargento por anos seguia as regras que lhe foram ensinada e pensando em disciplinar os filhos colocou a garota para servir o exército mais logo se viu chateado e desapontado quando em um dia de sol recebeu a ligação o avisando que a menina havia fugido. Por algum tempo sem saber noticias dela o sargento abriu sua porta e encontrou a menina com mochila nas costas e a feição séria o fitando,ele não podia simplesmente mandá-la embora pois é sua filha.
A confiança não foi reconquistada,Ethan assistia seu pai triste pela casa e nisso começou a crescer o ódio pela irmã algo como uma história repetida a de sua mãe que sumiu,Ethan se viu encarando a irmã com ódio desde que ela voltara.
O dia começou estranho naquele dia as noticias dos jornais o caos pelas ruas,o zumbido chamou atenção do sargento Lex o fazendo checar de fato o que estava acontecendo,de surpresa ganhou uma bela mordida no braço direito ele lutou contra o monstro e venceu e assim correu para dentro de casa sentindo-se estranho,Ethan o avistou e logo o questionou o ocorrido o rapaz viu seu pai tremendo e sem perceber aos poucos adoecer,três dias o suficiente para o sargento virar um monstro como aqueles o filho correu para ver seu pai mais o mesmo estava desfigurado,o grito foi ouvido assim que pulou no garoto,Elyza no lado de fora com seu típico cigarro correu para dentro encontrando a pior cena.
Seu pai encima do irmão.
A loira de olhos arregalados pegou a primeira coisa que encontrara acertando em cheio na cabeça do homem o derrubando de vez ao chão sem mais vida.
Ethan se encontrava assustado ainda beijou a testa de seu pai como um último adeus,ergueu o olhar para a irmã concentrada no que fazia.
- Seu sonho não? Enterrá-lo enfim.
Elyza parou de cavar e virou-se para o irmão.
- Salvei sua vida Ethan,de nada. - Disse ela irônica.
- Você sempre foi o desgosto dele. - Elyza ignorou voltando a cavar. - Você sempre foi o desgosto dele,não importava o que eu fazia era em você que ele pensava.
A loira riu negando. Finalizou a cova e voltou-se para seu irmão,agachou para pegar o corpo do homem mais Ethan logo impediu.
- Tenho muito mais direito que você. - Pegou o corpo e passou reto por ela. O corpo caiu sobre a cova e com o apá o garoto com lágrimas nos olhos encarou o homem pela ultima vez. - Adeus sargento.
Elyza de braços cruzados e pensamento na figura de seu pai disse seu adeus silenciosamente pensando nas brincadeiras,na proteção,nas lições ,na forma desajeitada de dar conselhos. Ethan virou-se para ela com a mandíbula trincada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark|| (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)
FanfictionElyza Lex sempre foi a tipica rebelde que resolve tudo sozinha não precisando de ninguém a garota se vê em apuros assim que por ato de sobrevivência mata seu pai já infectado após atacar seu irmão,uma proposta pode mudar o lema "apenas sobreviver e...