~~~❇~~~Nick estava em seu caminho certo porém não contava com uma bela onda virando o bote,o rapaz em apuros nadou e nadou mesmo sem saber onda iria chegar,após um tempo o rapaz deixou a onda lhe levar. A onda quebrou na praia,o rapaz tossiu toda água de sua boca,Nicholas respirou várias vezes tentando enxergar algo no puro breu.
Caminhou pela areia da praia e logo encontrou uma barraca,um lugar invadido por andantes que logo se serviram dos que ali acamparam,entrou em uma barraca azul vasculhou por ali em busca de uma lanterna que fosse.
O zumbido conhecido pelo rapaz lhe chamou atenção,o rosto do andante contra o tecido da barraca,Nick segurou o rosto do andante o farejando ali dentro,apanhou do chão um pedaço de tronco logo o fincando de vez na cabeça do monstro.
Nicholas saiu da barraca e agachou-se nos restos do andante, colocou as duas mãos sobre a sujeira daquele começando a espalhar por seu corpo um método descoberto pelo rapaz da última vez,sem nenhuma espécie de nojo terminou de espalhá-la e logo se pôs de pé olhando para a escuridão tendo que traçar o caminho do mapa sem erro.
Mãos amarradas,nervos a flor da pele o barco Abigail invadido por uma espécie de piratas,Alicia em seu canto com todo ódio encarou o rapaz que conversara no rádio a garota por dentro se culpando pela situação em que se encontram,ao seu lado Elyza que a cada cinco segundos bufava não gostando de estar amarrada.
Reed colocando o terror nos tripulantes daquele barco,com a arma apontada diretamente para a cabeça de Chris o homem era uma ameaça direta a Travis que não queria de jeito nenhum acatar o pedido do homem.
— Você não conhece nada desse barco? — Questionou o homem nervoso. — Vamos lá, seu filho terá os miolos espalhados caso não faça nada.
— Eu juro que não conheço nada desse barco.
Reed sorridente direcionou a arma dessa vez a Elyza,a loira apenas riu negando para o homem.
— Não faça jus ao seus dourados fios.
— Vá pro inferno.
Os dois trocaram risos,então Reed deferiu um belo soco na garota a fazendo chacoalhar a cabeça.
— Nem fez cócegas. — Acabou rindo deixando o homem mais irritado
— Solte-a.
Jack logo o fez,após desamarrar a mesma a colocou de pé diante do irmão,Reed sem perder tempo deferiu mais e mais socos deixando a garota totalmente tonta caída ao chão.
— Vou matar vocês. — Disse fraca curvando o corpo após o chute em suas costas.
O dia logo amanheceu,Reed comunicava aos seus superiores um novo barco para eles,Strand foi esperto o bastante para abandonar o barco não que fosse um belo covarde mais sim por saber que eles iriam lhe obrigar a dar a eles o que querem,o Abigail.
Elyza com toda a força do mundo abriu seus olhos com a visão turva,não haviam bandidos entre eles,com resmungos sentou-se encostada na parede respirando como podia,a loira olhou diretamente para Daniel que apontou com a cabeça para atrás dele.
Uma faca, uma faca deixada por Travis após a distração de Reed. Salazar a ponto de concluir sua missão parou assim que Reed na companhia de Travis e Jack surgiram.
— Bom meus amigos a minha estadia aqui vai ter acompanhantes e antes que façam alguma gracinha, vou levar dois de vocês.
— Três. — Corrigiu Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark|| (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)
FanfictionElyza Lex sempre foi a tipica rebelde que resolve tudo sozinha não precisando de ninguém a garota se vê em apuros assim que por ato de sobrevivência mata seu pai já infectado após atacar seu irmão,uma proposta pode mudar o lema "apenas sobreviver e...