Capitulo 13

3.1K 330 164
                                    

Aos mãos trêmulas de Alicia estavam agarradas ao tecido de seu jeans,virou-se com sua coragem e então o cano antes da nuca foi para sua testa seus olhos mergulharam nos azuis escuro pelo ódio do momento,a morena não quis demonstrar seu medo mais no fundo ela temia.

Elyza nunca foi de cerimônias o que lhe irritara seria riscado do mapa com apenas uma bala certeira na testa,mais o momento delicado a fez pensar ela não seria capaz de matar Alicia e ainda viver sobre o mesmo lugar que o grupo. Com um pingo de todo seu juízo ela abaixou a arma e respirou fundo tentando manter a calma.

— Jogue fora, se ficou tanto tempo sem usar pode se livrar disso de vez. Se foi forte até agora..…

— Só vá embora. — Disse ela abrindo a porta,uma Alicia totalmente confusa a fitou. — SOME DAQUI AGORA.

A morena saiu e logo se assustou com a porta sendo brutalmente fechada. Alicia soltou um ar de alívio,olhou para suas mãos levemente trêmulas e saiu em disparada para seu quarto.

Nicholas e Strand com um mapa a sua frente,Victor pediu a Nicholas que fosse atrás de um velho amigo chamado Luis,o rapaz com um pé atrás ficou porém não deixou de pensar que por um lado Strand tinha razão eles não teriam munição a vida toda e Luis poderia ajudá-los.

Os argumentos de Strand sempre o convenceram o homem vivido sempre com uma visão da vida, Nicholas aceitou de bom agrado ir atrás do tal Luis então Strand o instruiu correntemente por onde Clark deve passar e dizer.

— Posso pedir a Elyza que vá contigo.

— Fico mais tranquilo com ela aqui. — Disse Nick. — Ela saberá tomar conta de uma situação.

Uma mãe preocupada com o filho,a noite Nicholas equipou-se para poder saltar do barco em busca de Luis,Madison abraçava seu filho de forma possessiva até lhe pedindo para não ir. Elyza se ofereceu para acompanhar o rapaz mais Nick negou dizendo que faria sozinho.

Elyza deu seu voto de confiança em Nick enquanto alguns duvidam dele,ao escurecer Nicholas com bote sumiu na escuridão do mar,Madison com o coração na mão entrou negando a loucura do seu filho.

Ethan e Chris ficaram sentados a noite com o barulho do mar de fundo,Ethan fitou o latino ao seu lado com um pensamento na cabeça será que ele nunca lhe dirigiu a palavra por culpá-lo também pelo ocorrido com sua mãe?

Ethan suspirou cruzando os braços e então tomou iniciativa.

— Você acha que tenho culpa por algo?

Chris estranhando a pergunta negou com a cabeça.

— Só não gosto de puxar assunto. — Disse Chris sem tirar os olhos do mar. — Não há assunto nesse mundo.

— Devemos nos unir. — Disse Ethan meio receoso.

— Por mim eu sumia para nunca mais ter que olhar para sua irmã.

Ethan notou o ódio do rapaz,Elyza despertou algo facilmente sentido e se duvidar não é apenas Chris e ele que sentem tal ódio,Elyza sempre teve a facilidade de despertar isso nas pessoas.

— Não só você. — Ethan murmura e dessa vez chama atenção do rapaz ao lado.

— Você é irmão dela.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora