Capitulo 15

3.4K 332 43
                                    

Travis sentiu a certeza nas palavras de Elyza e de fato aquele mundo estava um belo caos,bandidos querem sobreviver assim como todos os outros,as pessoas daquele caos estão sendo testadas de forma psicológica em situações na qual descobrem ser capazes de qualquer coisa para sobreviver.

Lex que rodou o mundo conhece todos os típicos bandidos,aqueles que roubam sem pudor,aqueles que roubam por baixo dos panos,mais também sabe muito bem a forma como eles agem a cada situação,matar alguém por diversão já fora várias vezes presenciados pela loira na sua estrada da vida.

— Vamos sair daqui. — Disse ela firme ao homem . Travis a impediu.

— Não faça nada,eles irão fazer uma troca eu ouvi.

— Eu sei dos teus medos senhor Manawa,precisamos sair daqui antes que seja tarde demais.

— Não irei mover um músculo daqui.

— Posso pensar em algo…..

Elyza não contrariou o que Travis disse,deixaria ele por conta pois não iria ter uma boa relação com o restante dos embarcados do Abigail caso o homem morresse ali. A loira sorriu fraco ao notar um garoto no canto dormindo,pensamentos no lugar e uma bela ideia.

Analisou o volume na cintura do rapaz reparando na arma ali e logo ao lado uma algema. A loira começou a gritar com Travis o latino não entendeu nada apenas com sua feição em confusão tentava se defender dos tapas repentinos,o garoto num salto levantou-se assustado pelos gritos.

— Quero que o prenda numa algema. — Gritou a loira irritada.

— O que aconteceu? — O rapaz ingênuo questionou.

— Ele está tentando sair e me irritando de forma insuportável quero sair viva daqui e ele não deixa estou com minhas costas doendo demais para impedi-lo mal consigo respirar,pode prendê-lo a uma algema?

O garoto respirou fundo apanhando a algema,o rapaz abriu a grade indo até Travis o homem estendeu seus pulsos ao rapaz antes mesmo de fechar as algemas uma gravata o fez cambalear para trás,Elyza apanhou a arma de sua cintura e logo apontou para o rapaz agora ao chão.

— Não o mate. — Pediu Travis. — Ele lhe ajudou,trouxe água sem ordens quase morreu.

A loira franziu o cenho e logo uma coronhada fez o rapaz desmaiar,caminhou até a porta abrindo-a levemente vasculhando cada canto um sorriso fraco surgiu nos lábios da moça.

— Pensei que fossem mais espertos. — Consigo mesma murmurou. — Manawa,irei nos tirar daqui com vida.

— Só tome cuidado.

— Posso me livrar dos poucos pelo caminho.

A loira sorriu, caminhou até a mesinha antes ocupada por um jovem babando na madeira,apanhou uma bela faca.

— Sinto falta da minha jaqueta. — Travis por uma primeira vez sorriu. — Até mais Manawa. Desculpa por isso.

O homem franziu a testa mais logo sentiu o baque na cabeça o apagando de vez,Elyza respirou fundo o ajeitando sentado na parede.

— Nos encontraremos novamente. — Sussurrou antes de desaparecer dali.

Chris e Reed duas mentes diferentes por assim dizer,o garoto ganhou de Daniel uma arma para vigiar Reed enquanto negociações são feitas para uma troca,o garoto no canto daquele cômodo analisava o homem que para ele que já estava morto,Christopher quis se livrar do tal pirata que quase o matou uma vez.

Por breves minutos numa mesma posição o garoto fitou a arma em sua mão, mesmo ele não distinguindo sua marca sabia bem que era uma poderosa arma,Reed de mãos atadas e rosto pálido sorriu de forma sádica ao rapaz capturando sua atenção.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora