Capitulo 19

3.1K 341 111
                                    


Elyza em seu quarto durante a madrugada passou a analisar um pedaço de papel que foi secado pelo sol os olhos intrigantes naquelas letras tão familiares,a loira não parava um segundo de mentalmente perguntar-se de quem era aquela maldita letra.

A pequena luz do abajur foi para mais perto do papel,mordendo levemente um dedo puxava de sua memória qualquer resquício que fosse para suas perguntas serem respondidas,Elyza deitou a cabeça na papel fechando os olhos exausta do momento.

Um flash.

A loira pulou num solavanco de olhos arregalados com a respiração ofegante e entrecortada analisou mais uma vez a folha e tendo a nítida certeza de que viu aquela letra em fórmulas na sua casa nos fundos de uma gaveta,nos restos que restara de sua mãe em objetos.

Diana Larsson.

A mulher que encantou sargento Lex quando mais jovem,os dois namoraram por anos,os jovens tinham um sonho ambos com suas ambições e ambos apoiando um ao outro.

Diana prestes a começar a concluir a primeira tarefa de seu sonho engravidou em meio ao desespero a mulher deixou a sua faculdade de medicina e química de lado por conta disso. Sargento Lex ou apenas Edward Lex com futuro promissor casou-se com a mulher e não lhe deixou altar absolutamente nada.

Elyza com três anos e Ethan com dois foram deixados por sua mãe após uma oferta irrecusável da europa,a mulher deixou beijos nas testas dos filhos e sumiu no mundo deixando o marido para trás r os filhos.

Elyza socou com força a mesa,levou as mãos aos dourados fios ficando ainda mais nervosa,ela não poderia encontrar alguém que a abandonou a anos atrás e nem mesmo sentir o que sentiu toda vez que seu pai lhe contara a história outra vez é como se toda uma sensação de abandono a tomasse

Elyza pensou em Ethan em como ele ficaria caso a encontrasse ela não queria a mãe próxima ao irmão algo lhe avisara sobre isso algo que a deixe nervosa de forma sem igual.

Todo um questionamento em mente,toda a dor em mente e uma culpa sem igual. Elyza então apanhou da mochila um bolo de papéis segurados por um elástico,ali suas decepções a loira as guardara como um incentivo da vida.

A carta do exército sobre a expulsão por fugir.

Não ter entrado para a faculdade de Stanford.

Uma única carta de sua mãe, como se fosse a garota que a pegou na caixinha do correio aos 14 anos de idade,escondeu de seu irmão para que ele nunca criasse expectativa na volta dela.

A tarde Elyza saiu de seu quarto deixando a mochila já pronta em seu quarto,ela só precisava criar um diálogo com o irmão o mesmo diálogo que queria dispensar e apenas fazer ele pegar suas coisas e os dois sumirem no mundo.

Ela teria uma tarefa grande pela frente,com cigarro na boca atravessou o cômodo onde todos se reúnem e então fitou a única coisa que gosta ali.

O mar.

Balançava a cabeça a todo momento buscando alguma desculpa e como conhece o rebelde Ethan seria bem difícil arrastá-lo dali,agitação nas pernas a loira jogou o cigarro para qualquer canto.

— Ethan,ao chegarmos em Baja seguiremos outra rota.

Todos olharam para a loira achando-a uma completa maluca.

— Que loucura é essa Elyza? — Perguntou Nick rindo e não acreditando.

— Não é loucura,vamos seguir nosso caminho. — O irmão da garota estava uma bela estátua fitando-a de forma confusa.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora