~~~❇~~~
Logo pela manhã uma loira elétrica resolveu querer experimentar algo novo com Nicholas,os dois apostaram uma corrida quem chegasse em menos tempo perto da bóia em meio ao mar,apenas os dois acordados a loira não aguentaria passar mais algumas horas naquela cama sem nada para fazer.
Elyza e Nick sempre se entenderam de modo engraçado a amizade deles é algo além de diversão por algumas semanas em Vegas,no Abigail muitos não entendem como os dois são unidos por um plano a fé de Elyza em Nick, a fé de Nick em Elyza.
O rapaz sem camisa poderia apostar em algo valioso porém nada ali iria lhe servir para diversão até por que para onde iria,as voltas no Abigail já eram o bastante por uma tarde.
— Tem certeza que está bem para isso? — Pela milésima vez Nicholas perguntava a Elyza.
— Exercícios são ótimos para recuperação. — Alongou os braços sorrindo. — Não pode amarelar Clark.
E lá estavam os dois entre batidas nas águas até chegarem a bóia vermelha do meio do mar,rindo Nick declarou sua vitória deixando a loira irritada,Elyza em seguida ficou meio receosa com um barco ao longe se aproximando numa velocidade absurda.
Elyza afundou na água puxando a perna de Nick para baixo o livrando de ser esmagado pelo barco desgovernado,os dois sentiram por cima de suas cabeças a água mexendo de acordo com o barco sem direção,o rapaz ofegante junto da loira assistiu o mesmo bater contra pedras e virar uma bela fumaça.
— Vamos lá.
Logo nadaram rapidamente até o Abigail.
Nick revirou os olhos assim que Elyza pareceu equipada com sua jaqueta preta,subiram no bote indo até o agora destroços de um barco,a fumaça aos poucos perto os fez tossir.
Elyza e Nick pularam nas pedras e logo acharam restos,Elyza levou a arma na testa de um corpo a ponto de virar zumbi,disparou uma vez checando se livrou-se do mais novo andante.
— Olha isso. — Apanhou pedaço de uma mochila. — Está escrito Abigail.
— Será que tem alguma ligação com o nosso barco? — Questionou Elyza confusa.
— Thomas Abigail. — Nicholas leu em alto e bom som uma das pastas. Nick a abriu encontrando um líquido verde espalhado. — O que é isso?
— Conheço essa assinatura. — A loira encarou o papel molhado. — Os rabiscos,me são familiares.
— Vamos pegar algumas dessas coisas e mostrar ao Strand,ele pode nos explicar o que são.
— Mais sem alarde. — Alertou a garota.
Alicia despertou logo após o chamado de sua mãe, a morena se colocou de pé mais logo estranhou não ouvir a voz irritante lhe irritando logo pela manhã,a moça notou a mesa praticamente vazia por mais que odiasse admitir Nick e Elyza faziam piadas a todo momento.
Ocupou o lugar entre Ethan e Chris para se alimentar,a morena mesmo antes de dormir se coloca a pensar no futuro incerto meses atrás pensando em entrar na faculdade sumir de casa,buscar por seu pai e quem sabe construir uma vida com Matt,mais todo plano sumiu quando um surto de andantes surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark|| (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)
Fiksi PenggemarElyza Lex sempre foi a tipica rebelde que resolve tudo sozinha não precisando de ninguém a garota se vê em apuros assim que por ato de sobrevivência mata seu pai já infectado após atacar seu irmão,uma proposta pode mudar o lema "apenas sobreviver e...