Nicholas desde pequeno quis proteger a garota desde que seu pai sumira no mundo,até mesmo histórias contadas a noite fazia ser seu momento favorito então o garoto cresceu e aos poucos se afastou se metendo com coisas erradas e muitas vezes Alicia já o assistiu usando,sempre no outro dia Nick acordava chorando sabendo que enfrentaria um olhar decepcionado da irmã porém Alicia demonstrava ainda estar lá por ele.
A última briga revelou uma garota cansada de ver o irmão bater na mesma tecla " Você não sabe o que é isso Alicia." e naqueles momentos a garota se sentia um nada por não saber mais sentia o impacto quando duas vezes viu-se o salvando de tais efeitos.
Nick no desespero do momento estava prestes a ir atrás da irmã mais uma mão o agarrou pela blusa o obrigando a voltar,Nick viu a figura da loira pula na água e sair correndo até a garota por uma segunda vez. Alicia com a mão em seu tornozelo não tirou os olhos dos três andantes em sua direção, fechou seus olhos pronta para virar refeição deles.
Um tiro.
O suficiente para a mesma abrir os olhos e ver o andante do meio com os miolos estourados no chão,Elyza se aproximou da garota analisou por breves segundos onde a garota mantinha a mão pressionada,seu olhar foi para mais pragas se aproximando então a loira pegou a morena no colo e saiu correndo em direção ao bote.
Nick a ajudou a sentar Alicia no bote e logo abraçou ela apertando-a em seus braços,naquele momento a última briga foi esquecida entre eles pois o garoto se viu perdendo a pessoa mais importante pra ele.
— Desculpa interromper o momento mais tem um grupo de andantes em nossa direção.
Elyza os alertou,Nick sorrindo se desvencilhou da irmã e logo retornou ao seu lugar ligando o motor e os tirando dali.
Madison abraçou os filhos unidos após a história contada,soltou o ar aliviada por tê-los em sua vista e agora em seus braços. A mãe da garota colocou em seu tornozelo saco de gelo e constatou apenas uma torção pela corrida de repente da situação.
Fumaça do cigarro ao vento,com os cotovelos apoiados no corrimão do barco uma loira contemplando as estrelas e impressionada com a situação do mundo mais as estrelas ainda continuam sendo lindas,uma mania infantil talvez gostar de ver os pontinhos iluminados da noite.
Alicia mancando abraçou seu corpo enrolado no cobertor azul,logo avistou Elyza encarando o céu a loira agora sentada parecia inerte ao mundo cheio de andantes famintos,um olhar de infância pode ser notado pela morena. Alicia logo se aproximou sentando-se ao lado de Lex.
— Obrigada.
Sorrindo Elyza virou seu corpo.
— Perdão,eu não ouvi.
Revirando os olhos Alicia fitou-a.
— Obrigada Elyza por ter me salvado na praia.
— Só na praia? — A loira arqueou sobrancelha.
Alicia negou e se levantou já se irritando com Elyza,a loira por sua vez não deixaria de ouvir o agradecimento pela primeira vez que livrou a pele da morena por uma mordida. Elyza a pegou pelo braço colando seu corpo ao dela,a morena com o corpo entre o da loira e o corrimão do barco paralisou na hora.
— Me solta. — Pediu Alicia sem paciência.
— Garotinhas como você eu deixava comendo na minha mão após uma noite quente. — Elyza sorriu diante da feição de Alicia. — Você tem me irritado,eu não a salvei uma ou duas e sim três não? E com certeza irei tirar você de mais apuros.
— Você só precisa disso para seu ego?
— Eu não preciso do obrigada apenas para meu ego e sim por educação,creio eu que você tenha.
Alicia negou tentando se soltar da loira,Elyza sorrindo colocou seus lábios no pescoço da morena e logo triunfante e sorridente sentiu a pele macia se arrepiando.
— É fácil sentir atração por você. — Sussurrou rouca no ouvido da morena. — Você é linda minha flor.
Alicia segurou o rosto de Elyza fitando seus olhos azuis.
— Obrigada Elyza por ter me salvo três vezes,agora pode me soltar?
Elyza levantou as mãos em ato de rendição e sorriu se afastando da garota,Alicia então deu um tapa no rosto da loira a deixando incrédula com a de repente violência.
— Nunca mais se aproxime de mim,você me dá nojo ok? Eu tenho namorado e não me interesso por…. — Gesticulou a morena nervosa apontando para a loira.
Elyza gargalhou.
— Fato um: Seu namorado virou comida de zumbi e se tornou um provavelmente. Fato dois: Sua pele deixou bem claro que sente nojinho de mim ficando arrepiada, não?
Irritada Alicia mancando deu as costas deixando uma Elyza sorridente para trás.
— Deveria ter gravado esse tapa. — Sorridente Ethan surgiu ali. — Isso tudo é abstinência por sexo?
— Como se eu fosse viciada nisso. — A loira acabou dizendo de forma baixa.
— Se nota no rosto de Alicia que ela gosta do namorado mesmo esse sendo um zumbi,ela não caíra na sua lábia.
— Igual a Suzy?
Ethan incrédulo negou magoado e rindo.
— Joga na minha cara essa nojeira Elyza.
— Não fui eu que mesmo sabendo que a irmã estava curtindo um momento foi lá pedir a garota em namoro,resultado ela dormiu comigo e você ficou como corno da história.
— Eu a amava.
De boca aberta então a irmã se colocou na frente do garoto.
— Então sua mágoa não é por meu sumiço? É por Suzy?
— Você me deu uma lista de motivos para odiá-la. A cota acabou ou tem mais alguma coisa por trás disso?
Lex permaneceu quieta e Ethan cruzou os braços aguardando até mesmo uma bomba.
— Um dia quando eu lhe faltar não reclama.
— Você diz de boca cheia que trabalha sozinha sendo livre,por que não some daqui?
— Você é um belo estorvo Ethan Lex, o único motivo por eu ainda estar aqui é você e aos poucos estou pirando ficando aqui dentro,se não fosse por um maldito mal agradecido como você eu já estaria bem longe daqui.
— Pode ir Elyza eu não ligo.
— Sim,você liga.
Ethan passou reto pela irmã,Elyza bufou dando um chute no banco ao lado,como um pássaro ela gosta de voar livre e como um pássaro preso a agonia lhe toma fácil deixando-a aos poucos sufocada buscando por uma saída,e sabe que não há saída.
--------------------------------------
A relação dessas duas ainda irá melhorar relaxa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark|| (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)
FanfictionElyza Lex sempre foi a tipica rebelde que resolve tudo sozinha não precisando de ninguém a garota se vê em apuros assim que por ato de sobrevivência mata seu pai já infectado após atacar seu irmão,uma proposta pode mudar o lema "apenas sobreviver e...