Capitulo 24

3.3K 329 125
                                    

~~~❇~~~

Os olhos incerto talvez de Elyza passaram a analisar ao longe Diana Larsson,logo no despertar de manhã a loira bateu de frente com a mãe Alicia na noite anterior pediu toda calma do muno assim que Elyza tocou na sua mochila pronta para ir embora,Elyza aliviou-se assim que Diana lhe dissera que Ethan jamais saberá quem é ela.

Alicia repudia qualquer tipo de mentira até mesmo por Ethan já ser um rapaz rude com a irmã e até mesmo já ter batido nela e a loira não revidar por sentir pena do irmão.

— Pare de encarar ela. — Alicia sussurrou assustando a loira. — Parece uma psicopata.

— Só não quero ela tão perto de Ethan. — Chiou de forma irritada encarando a figura da mulher ao longe.

— Qual o problema dela querer se aproximar dele? — Elyza então olhou para a morena. — Você está errada em esconder isso.

— Por favor não quero brigar com você. — Disse firme voltando a olhar para a mãe ao longe. — Só não quero vê-lo sofrer.

— Se não há nada a esconder então deixe-a se aproximar dele.

Alicia deixou a loira pensando,Elyza tinha mais a esconder do que qualquer um naquele local,contar ao irmão que encontrou a mãe em Las Vegas, que recebeu a carta ainda adolescente e que nem pai e o irmão souberam da existência dessa carta ou até mesmo dizer a ele sobre as vezes em que a mulher tentou contato com eles.

Nenhuma das vezes na qual Diana tentou uma nova aproximação Elyza alertou ao pai ou irmão,ela se sentia no direito de esconder deles tudo o que Diana já mandou sobre sinais de vida ou até mesmo quando já pensou em voltar a visitá-los mais a carta em resposta foi bem clara "Nunca mais volte a nos procurar." e nisso ficou até Las Vegas.

— Strand. — Elyza logo o chamou ao avistá-lo junto de um homem um tanto quanto íntimos. — Podemos conversar?

— Olá! — O homem ao lado de Strand esticou a mão. — Me chamo Thomas Abigail.

— Abigail! — A loira direcionou seu olhar para Strand. — Seu nome não me é estranho.

— Sou dono da fazenda.

— Acho que você pode participar de nossa conversa. — Elyza intercalou olhares entre os homens. — Poderíamos ter uma conversa?

— Por favor me acompanhe.

Elyza caminhou no encalço dos homens a sua frente,seu olhar estava analisando minimamente cada passo dos mesmos sentindo algo a mais naquilo não eram amigos,não eram patrão e empregado e sim bem mais que isso.

A porta logo foi aberta por Thomas o homem indicou a cadeira para a loira ocupar,logo em seguida ele também entrou para enfim ter a conversa que Elyza tanto quer,a loira cruzou as pernas observando cada pedaço daquele cômodo onde alguns animais empalhado tomavam conta da parede,algumas artes espalhadas deixavam claras o gosto requintado do homem.

— Então…. — Thomas juntou as mãos encima da mesa fitando a loira. — Qual a conversa?

— Diana Larsson,o que ela faz aqui?

Strand foi o primeiro a estranhar aquela pergunta,Victor mal conhecia a tal Diana porém pouco se ouviu falar dela.

— Doutora Larsson é nossa única salvação. — Elyza e Strand franziram a testa. — Ela está por descobrir uma cura para as pragas que estão acontecendo.

— Contra zumbis? — Thomas assentiu para Strand. — Então está querendo dizer que ela pode achar a cura para isso?

— Ela tem feito progresso. — Comentou Thomas sorrindo. — Descobriu uma ou dias vacinas porém ambas foram de efeitos rápidos.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora