Capitulo 8

3.4K 337 23
                                    



~~~❇~~~

Barco Abigail continuava seu trajeto,Nick em sua bolha particular apenas encarando as paredes de seu quarto o garoto se via num estado de abstinência,não era a primeira vez em que ele ficava daquela forma,Clark mais velho dos irmãos apenas saiu do seu quarto para o café da manhã e "funeral" de Sônia, apenas para mostrar a mãe e irmã que tudo está bem com ele.

Alicia caminhou pelo pequeno corredor e logo parou em frente ao quarto do irmão,Nicholas viu sua porta ser aberta e logo se pós em pé fazendo a maior cara de formalidade!Alicia fechando a porta atrás dela analisou minuciosamente o irmão,ela sabia que ali nada estava certo.

— Vai passar o dia inteiro aqui?

— Não há pra onde ir.

O rapaz disse sem querer de forma rude,logo notou o pequeno surto.

— Desculpa.

— Você só é assim quando aquilo lhe faz falta. — A morena rebateu devolvendo a rudez.  — Espero que não surte.

A garota virou-se para a porta pronta para ir embora.

— Alicia,você não sabe como é isso.

No mesmo instante parou,a mão que estava na maçaneta com força aperta a mesma.

— Você teve umas duas overdoses. — Caminhou até o rapaz. — Por duas malditas vezes eu te salvei de morrer soltando tudo pela boca. Eu não sei a merda que é ser viciada e ter que conviver sem ter isso mais eu sei a dor de uma mãe vendo o imbecil do seu filho foder com sua vida. O que lhe faz bem Nick é o que faz mal a mamãe e a mim.

Alicia bateu a porta em que saiu com força, Nick com os dedos trêmulos os pousou na escrivaninha do seu quarto e soltando uma lufada de ar viu duas lágrimas caírem sobre a madeira,o rapaz chorando negou e se praguejou por ter o vício.


Elyza e Ethan em meio ao mar  ficaram observando restos de avião ao mar,a loira com ajuda de seu irmão vasculharam alguns objetos de uso próprio,Ethan viu-se em apuros assim que um zumbi tentou atacá-lo e por sorte o cinto de segurança o segurava,uma caixa preta direto na cabeça do zumbi foi o suficiente para acabar com ele,Elyza balançou a cabeça mostrando ao irmão como se matava aquilo mesmo ele sabendo de cor e salteado.

Elyza e Ethan voltaram a superfície da água encontrando Travis no bote,os irmãos com ajuda de Manawa subiram no bote. Elyza jogou na frente de Travis o que pegou alguns celulares que poderiam ser consertados já Ethan apenas negou rindo.

— Nada que fosse de nosso uso? — O homem perguntou analisando os itens molhado.

— Foi uma caçada divertida. — Elyza balançou os cabelos tirando excesso de água. — Porém tudo que encontramos danificado pela água,mais posso dar um jeito nesses celulares.

— Vai ligar para zumbis? — Disse Ethan zombeteiro.

— Vamos voltar então. — Decretou Travis.

Elyza arrancou a camisa molhada do corpo não se importando com ninguém a sua volta,Ethan encarou sua irmã negando a garota que nunca teve pudor a nada,a loira com ajuda de Travis guardou o bote que tanto lhe serviu. Lex desceu as escadas indo em direção ao seu quarto em busca de toalha mais apenas encontrou sua porta aberta.

Sobre o ombro a camisa molhada e olhar curioso no cômodo, sua cama estava do mesmo jeito mais sua teoria de que invadiram seu quarto foi concluída assim que avistou sua gaveta revirada.

Seu corpo gelou ao notar que algo sumira, uma corrente de valor sentimental que ela jogou na gaveta apenas por precaução,Lex revirou toda sua gaveta,desde que matara seu pai tirou a corrente de seu pescoço a guardando.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora