Capitulo 16

3.4K 321 235
                                    

Nicholas pulou na água no momento em que viu a loira despencar do alto, logo avistou no fundo do mar o corpo da garota afundando aos poucos,Nick subiu a superfície com Elyza em seus braços, o bote manuseado por Travis logo se aproximou dos dois.

Com ajuda de Madison e Travis o corpo apagado foi colocado ao bote,Travis checou a respiração da loira constatando-a fraca,o homem começou a fazer todo procedimento de primeiros socorros,Madison então levou a mão no rosto da loira um pedido para resistir,um pedido para voltar.

— Vamos lá sua maldita você já saiu de coisas piores. — Murmurou Nick.

A tosse do sinal de vida,o corpo colocado para o lado permitindo-se soltar toda água que engoliu ao despencar do alto,Elyza respirou várias e várias vezes para poder voltar um pouco ao seu fôlego normal,a loira viu-se atordoada encarando os lados de forma assustada.

— Calma. — Alicia agarrou o rosto assustado fazendo-a encarar seus olhos verdes. — Tudo bem,estamos bem.

A loira fitou os outros três daquele bote e logo sorriu aliviada em vê-los em sua frente,Travis Manawa levou sua mão ao ombro da loira e com um belo sorriso largo um decreto de que deu tudo certo.

— Melhor não. — Alicia impediu Elyza de levantar-se.

Elyza ficou deitada no mesmo lugar sentiu sua cabeça ser colocada no colo de Alicia e deu um belo sorriso a morena,Nick conduzia aquele bote o mais rápido que podia não querendo se quer olhar para trás.

— Obrigada. — Sussurrou Alicia se perdendo na imensidão azul dos olhos de Elyza.

— Até que enfim flor. — A loira fechou os olhos sussurrando fazendo a morena sorrir.

Luis logo anunciou a volta dos antes prisioneiros ao barco Abigail,os outros logo ficaram a espera. Com ajuda de Daniel e Ofelia,Elyza se apoiou nos ombros deles um pouco tonta.

Após um belo banho relaxante a garota foi instruída a deitar-se um pouco,Elyza sempre teve os sentido aguçados e não lhe era diferente após uma morte,a garota sentiu a presença na porta mais o sono é seu empecilho para poder checar quem estava ali.

— Sinto me olhar. — Murmura sonolenta. A pessoa se aproximou e o cheiro inconfundível logo a fez sorrir. — Uma flor entrando em meu quarto,vai revirar o que?

— Minha mãe me mandou até aqui para limpar seus machucados. — A morena se aproximou da cama. — Parece cansada.

— Experimenta levar uma surra de um doente,ficar sem comer e beber num cativeiro,ter que salvar uma princesa em apuros e de bônus cair de uma altura imensa contra água após tentarem lhe enforcar e quase morrer.

— Belo dia. — A loira de olhos fechados sorriu. — Posso?

Alicia não ouviu a resposta da garota,concentrou-se nos machucados de Elyza muitos expostos ,outros hematomas mais as marcas no pescoço da loira foi o que chamou mais atenção de Alicia em parte era sua culpa,Alicia sempre apontou os defeitos da Lex como egoismo e narcisismo mais aquelas marcas são de uma luta travada para ela poder fugir.

A morena passou a analisar as figuras espalhadas por seus braços, Elyza com incontáveis tatuagens é a marca da má impressão que alguns tinham dela,o exército não permitia tais desenhos um dos fatores que a fez desaparecer daquele lugar onde as regras escritas em linhas precisavam ser respeitadas nas linhas.

Alicia apanhou do fundo de sua jaqueta a corrente com uma flor de pingente na ponta,deixou sobre a cabeceira de Elyza,a loira deu por falta a mesma corrente e até mesmo desistindo de encontrá-la,da última vez Alicia que pensou em devolver aquele pequeno objeto de valor falhou em sua missão quando a arma da loira estava em sua nuca.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora