A loira em passos firmes foi até o irmão,Ethan estava com mochila nas costas e as mãos no bote decidido a sumir dali. Elyza o encarou de longe estava entre impedi-lo ou acompanhá-lo naquela maluquice. Lex queria evitar do irmão encontrar a mãe e logo.
Empurrou Ethan para longe do bote,o irmão de testa franzida encarou a loira,Ethan não pensou duas vezes jogou a mochila e deu um belo soco na sua irmã ,Elyza caiu ao chão com o corte na boca.
— Reage! — Pediu ele entredentes.
A loira negou limpando o sangue de sua boca.
— Vamos reage! — Bradou mais alto.
Elyza deu as costas,Ethan nada satisfeito a virou lhe deferindo mais um soco certeiro dessa vez cortando supercílio com o anel.
— Ethan chega! — Alicia tentou impedir porém foi puxada por Ofelia.
— Vem Elyza. — Armou seu ataque a esperando. — Vamos resolver agora.
Elyza com a pior das feições soltou o ar fechando os olhos , pedindo calma mentalmente para não fazer o que sempre desejou fazer e arrebentar ao rapaz ali mesmo. Ethan deferiu mais um soco e todos chocados com nenhuma reação da loira o sangue de cada corte estava descendo por seu rosto.
Ethan mais uma vez tentou porém dessa vez levou a pior ganhando um belo soco de Nick, os dois se encararam por um bom tempo e Ethan não deixou se abalar querendo ir para cima da irmã Nicholas logo o empurrou com mais raiva.
— Um viciado defendendo a viciada. — Ethan riu se levantando. — Não me deixa chocado.
— Deixe-a em paz Ethan, sua irmã já não está machucada o suficiente?
— EU DEVERIA MATÁ-LA! — Gritou o Lex mais novo. — Ela acabou com nossas vidas,sempre foi o nojo de todo mundo. Elyza nunca amou ninguém ela não sabe o que é isso,a única coisa que ela faz de melhor da vida é magoar a todos, ela machuca sem dó.
Elyza com os punhos cerrados e respiração ofegante começou a caminhar em direção ao irmão,Alicia sabendo do que poderia acontecer se colocou na frente de Elyza segurando o rosto machucado da loira.
— Não faz isso. — Sussurrou Alicia encostando sua testa na dela. — Raciocinar é o que você faz de melhor. — A loira com respiração acelerada prendeu seus olhos nos dela. — Respira fundo e vem comigo.
Com olhar preso em Ethan,Elyza foi arrastada por Alicia sem ter como contestar. A loira sentou na cama aguardando os próximos passos da morena então Alicia surgiu em sua frente com kit de primeiros socorros.
Elyza permaneceu em silêncio com as palavras de Ethan na cabeça tudo o que ele dissera a verdade sim Elyza sentiu o impacto das palavras do irmão onde tudo o que foi jogado ali era a dor dos anos,a dor do rapaz pela ausência,a dor do rapaz ao ver o pai aos poucos entristecer,a dor do rapaz que estava prestes a entrar no exército para seguir o caminho do pai.
Suas mãos tremiam e a calmaria seria uma bela dose de alguma coisa forte,todos os problemas de Elyza resolvidos em um frasco,pó ou qualquer outra coisa que a deixasse inerte ao mundo,o arrependimento em ter jogado aquele frasco no mar lhe bateu.
— Raciocinar é tua maior qualidade. — Alicia comentou baixo. — Mais naquele momento quando Ethan começou a dizer tudo aquilo você estava prestes a fazer.
Elyza olhou no fundo dos olhos de Alicia, levou sua mão até a bochecha da morena,cobriu seus lábios nos dela sem mover os mesmos apenas ficar parada naquela posição tentando esquecer o Plano B para acalmar os nervos.
— Não quero machucar ninguém. — Sussurrou Elyza de modo dolorido. — Não gosto desses olhares machucados.
— Você não pode sumir.
— Eu preciso. — Afastou-se suspirando,Elyza debruçou contra a mesa abaixando a cabeça. — Por muitas vezes não raciocinei direito,fiz coisas sem pensar duas vezes.
— Elyza,pensa bem por favor.
Elyza fitou a morena que implorava por mais,com carinho a loira foi até sua flor,sua pousou sobre a bochecha de Alicia acariciando de forma amorosa a loira até pensou em desistir da ideia.
A loira passou então reto saindo do quarto em direção ao lado de fora do Abigail. Alguns sons de falas ao longe Elyza olhou para o irmão ao lado do bote fitando a imensidão azul do mar e então ao lado dele Madison Clark a mulher que aos poucos colocava um pouco de juízo em seu irmão.
Elyza fitou a mochila de Ethan ao chão,apanhou a mesma e caminhou em direção ao rapaz que nem notara a presença de sua irmã,Elyza esticou a mão com a mochila e logo teve atenção do irmão,Ethan franziu a testa encarando a bolsa.
— Não irei impedi-lo mais se quiser ir embora pode ir! Se quiser ficar com o grupo pode ficar! Irei seguir meu rumo.
— O que está tentando fazer? — O rapaz questionou desconfiado.
— Tentando não ter que conviver com o fato de que você não é um moleque e pode tomar suas próprias decisões.
Os irmãos Lex trocaram olhares por longos minutos,uma situação de tensão entre eles após o momento em que a loira deixou se irmão fazê-la de saco de pancadas para soltar toda raiva acumulada.
Um tiro despertou os tripulantes do Abigail,Elyza de seu coldre tirou sua pistola encarando todos os lados em busca do maldito atirador,os olhos da mesma parou no pequeno barco ao longe e mais um tiro foi descarregado.
— ENTREM!
Ela gritou para todos.
— Salazar. — O homem se virou para a loira,Elyza jogou uma arma para o velho. — Cuida deles.
Salazar assentiu empurrando os outros para dentro do Abigail.
Elyza com as costas encostadas na parede do barco sentiu a bala passar raspando por ela mais não a machucando,Lex olhou um pouco mais para cima encontrando o capitão Strand e Luis agachados.
— Amigos! — Ambos a olharam. — Vamos ter que acabar com mais desses.
— Sabe que não temos chances. — Luis foi quem deu seu lado negativo. — Estão armados até os dentes loira.
— Não tenho medo! — Exclamou trocando alguns tiros e logo voltando a se agachar.
— Alguém morre. — Strand disse baixo para que ninguém ouvisse,Luis ao seu lado respirou fundo. — Alguém morre.
Dessa vez foi alto para que ouvissem.
— Sacrifícios fazem parte da vida.
A respiração no meio do corredor entregava o nervosismo de quem aguardava o desfecho daquilo,Daniel estava a par de tudo enquanto ouvia as palavras em espanhol o homem traduzia tudo sem passar uma informação, Alicia juntou as mãos agoniada pensando na loira lá fora pensando que pode ser uma maldita super heroína que a todo momento os livra de uma situação.
Daniel parou sua tradução e logo olhou para o restante das pessoas que como ele estranhou o silêncio, o barulho de socos foram ouvidos,Nick deu um passo querendo ajudá-los mais foi impedido por sua mãe de prosseguir,Nick pensando em discutir viu-se obrigado a calar-se diante de três tiros ensurdecedor os calando.
— Vou ver o que aconteceu. — Sussurrou o velho ajeitando a arma. — Fiquem aqui.
— Eu não….
— Fique! — Ordenou Daniel diretamente para Nick.
Daniel saiu deixando os outros lá embaixo,Travis levou as mãos no rosto pedindo para que o destino em que estão seguindo seja melhor do que quase todos os dias em alto mar ter suas vidas em perigo. Nick jogou a cabeça pra trás se praguejando por não ter ficado os ajudando.
— Temos uma vítima. — Travis logo olhou para os outros ao ouvir Strand.
-------------------------------------------------------------------------------------------
🌼Mais um capitulo,quase atraso não? O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark|| (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)
FanfictionElyza Lex sempre foi a tipica rebelde que resolve tudo sozinha não precisando de ninguém a garota se vê em apuros assim que por ato de sobrevivência mata seu pai já infectado após atacar seu irmão,uma proposta pode mudar o lema "apenas sobreviver e...