Capitulo 11

3.4K 336 109
                                    

                                         
~~~❇~~~

Talvez os dias não fossem contados por eles,mais Elyza tinha a noção do tempo a loira com relógio de seu pai marcou exatas 4 semanas dentro de um barco,a relação entre todos começava a ser sólida, Elyza assistia seu irmão fazer amizades ali dentro mais em especial apegado a Madison a mulher madura que lhe servira como mãe talvez.

Elyza o pegava citando a mãe dizendo "Se minha mãe estivesse aqui." aquilo por diversas vezes a pegara de surpresa,Madison já o aconselhou a não julgar a mulher que no mundo sumiu sem antes ouví-la de fato.

Sua academia ao ar livre,a loira com estresse dos dias começou a se alongar na polpa do barco não tendo outra opção,seu esporte favorito é nadar por no minimo meia hora.

— Salazar. — Saudou a loira ao notar a morena lhe assistindo a nadar. — Contemplando o paraíso?

— Você é uma comédia. — A latina riu entregando a toalha para Elyza.

— Rir é o melhor remédio. — Secou seus dourados cabelos e sorriu por cima dos ombros de Ofelia notando Alicia um pouco mais afastada. — Não quer se juntar a nós?

Alicia revirou os olhos desviando olhar.

— Sua amiga é um pouco arredia.

— Você adora irritá-la Elyza.

A loira concordou rindo.

— Ela te odeia e vive dizendo isso. — Informou Ofelia,Elyza logo parou de secar seus cabelos diante da informação. — Não importa o que faça nunca irá agradá-la.

Elyza então riu.

— Ela tá precisando sentir a pegada então.

— Como?  — Questionou Ofelia por não ter ouvido.

Elyza negou rindo,passou então por Alicia lhe jogando um beijo ao ar fazendo a morena então bufar irritada.

O barco parou e todos ficaram em alerta,Strand então apontou para a praia mostrando a todos uma casa abandonada,o homem precisava apenas de um telefone fixo de bom sinal para efetuar uma ligação importante,Elyza caçou sua jaqueta e logo notou que tudo estava estranho.

Saiu para fora dando de cara com uma marina onde o barco está ancorado,a loira fitou então o negro a sua frente que lhe deu um leve tapa no ombro indicando a casa. Todos saíram pisando em terra firme,caminhando em direção a casa aparentemente abandonada,porém não totalmente.

— Uma casa habitável. — Brincou Elyza ao notar crianças na entrada. — Será que estão sozinhas?

— Elyza cale a boca.

Uma Alicia mal humorada pediu passando pela loira.

As crianças então avistaram o grupo de pessoas aparentemente normais,a menina de sorriso no rosto correu até eles parando em frente a todos.

— Vocês são normais? — A curiosa menina perguntou.

— Eu diria que não sou. — Agachou-se Elyza na frente da pequena. — Mais ser normal é chato,refere-se aos monstros? — A pequena assentiu. — Bom eu não pareço feia,pareço?

— Não,na verdade nenhum de vocês.

— KATY. — A voz de uma mulher desesperada surgiu na porta.

A mesma com pavor saiu para fora e logo avistou sua filha em meio aos estranhos,passos firmes em direção ao grupo.

— Quem são vocês? — Perguntou a mulher pegando sua filha no colo.

War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark||  (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora