Más freqüências e nenhum sinal,Alicia Clark sentada com o cotovelo apoiado no corrimão do barco tinha em sua frente um rádio encontrado nos fundos do barco,a garota se via nervosa por não conseguir concluir a tarefa que foi designada,seus dedos rodando o botão em busca da freqüência exata para poder ajudar aquelas pessoas.
Cansada de ouvir lamúrias a garota resolveu querer desistir porém a voz grossa lhe chamou atenção com o sotaque um pouco marcado a convidou a pronunciar algo porém a dúvida lhe tomara, Alicia ora fecha e abre os olhos, a boca abrindo e fechando e nenhuma ação partira até o exato momento.
— Escute essa música. — A melodia da antiga música entrou por seus ouvidos. — Jamais esquecerá essa música,seja lá quem estiver escutando. — Alicia suspirou. — Não vai falar nada?
— Estou aqui.
Elyza vestiu a jaqueta preta e entrou num cômodo bem frequentado por todos,sua atenção foi para Ethan e Madison que estavam inerte a conversa quem nem notaram sua presença,Elyza notou que seu irmão parecia mais a vontade diante da mulher onde até sorrisos trocaram.
A loira sentou-se perto de ambos e logo conseguiu atenção deles,Lex sorriu cruzando as pernas e jogando os cabelos para o lado mais o ar bad girl era algo que não saia da garota e talvez nunca sairia algo tão natural.
— Você seria um mal exemplo para as meninas.
— Claro. — A loira revirou os olhos. — Poderia ensinar a elas muito mais do que imagina.
— Por exemplo?
Elyza riu da pergunta de Madison,Ethan notando tal momento deu um leve chute no pé da irmã.
— Atirar. — Adiantou-se Ethan. — Poderia ensinar a atirar.
— Não sei se quero Alicia com uma arma nas mãos.
— Tem que deixar sua filha descobrir o mundo senhora Clark.
— Deixá-la descobrir o mundo? Você acha que é momento pra isso?
— Eu sei o que quis fazer. — Murmurou Ethan após a saída de Madison.
— Com o que? — Desentendida a garota levou a mão no peito irritando o irmão.
— Você ensinar algo? Sabemos bem do que você é capaz isso aqui não é férias pra sair pegando tudo que vê pela frente.
— Relaxa Ethan,estava brincando.
— Sabemos que não Elyza.
— Temos que ajudar um grupo. — Alicia chegou afobada chamando atenção de todos. — Há uma grávida entre eles.
— Do que está falando? — Perguntou Travis.
— No rádio um garoto me disse que seu grupo está sem água e comida e que há uma grávida entre eles.
— Strand podem…..
— Não. — Interrompeu Strand a fala de Travis. — Não iremos sair de nossa rota por conta de estranhos.
— Se coloque no lugar deles. — Madison enfrentou Strand.
— Não podemos confiar em ninguém. — Cantarolou Elyza mexendo em suas unhas.
— Sua opinião não conta. — Rebateu Alicia. — Travis podemos ajudar está perto daqui,está em nosso alcance.
— Como sabe disso? — A loira se aproximou da morena. — Andou falando nossa localização?
— Não. — A morena ficou com postura firme. — Só sei que estão perto.
Elyza franzindo a testa saiu do cômodo em passos firmes logo sendo seguida por Alicia. Les chegou ao quarto da morena e logo avistou o radio encima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ||Lexark|| (PRIMEIRA TEMPORADA: COMPLETA✔)
FanfictionElyza Lex sempre foi a tipica rebelde que resolve tudo sozinha não precisando de ninguém a garota se vê em apuros assim que por ato de sobrevivência mata seu pai já infectado após atacar seu irmão,uma proposta pode mudar o lema "apenas sobreviver e...