capítulo 1

83 5 5
                                    

Katherine Petrova

Meu dia já começa numa chatice, 7h merda de despertador que não toca quando eu quero ,que raios.

- bom dia folgada, levante se não quiser se atrasar._é a minha querida mãe, nós sempre fingimos nos amar muito.

- bom dia mãe, a.._quando eu ia terminar a frase a Samantha entra no quarto,ela é minha melhor amiga depois que Jason foi embora a conheci.

-Katherine Petrova porquê você ainda não está pronta?._ela estava notavelmente brava.

-Pode parar baby girl, eu não vou demorar espera um pouco.

Fui ao closet, peguei uma calça, meu Allstar e uma camiseta leve, aqui em são Francisco não é muito quente, fui ao banheiro fiz minhas higienes fui rápida.

- baby girl, vamos._ desci as escadas correndo e ela me olhou brava.- oque eu fiz agora?.

-Você está atrasada, me chama de bebê e sabe que não gosto, e ainda desce correndo, quer cair?_Diz a mesma toda seria.

-háa vamos logo.

_ Fomos ouvindo músicas pelo caminho todo e ainda bem que chegamos não quero perder o primeiro horário.

-Que bom que chegamos._diz baby já saindo do carro.

-beijos minha baby ._digo me dirigindo a minha sala.

_o dia passou bem rápido e já é 15h ,como não vi a baby pego meu carro e vou sozinha pra casa.

Chego e meus pais estão na sala de jantar mas não vou até lá, apenas suba as escadas correndo e tranco a porta do meu quarto quando entro, corro direto pro banheiro e tomo um banho,choro não estou com tanta saudade de meu irmão, aqui nessa casa é tudo tão monótono e nem parece que existo, só ele que me da carinho e cuida de mim como ninguém, começo a rir quando lembro que não é uma opção já que ele é o único que consegue me controlar agora que eu desafio nossos pais, me troco e vou me deitar.
Adormeci e dormi tranquila pois era sexta e amanhã eu não tenho nenhuma compromisso.
Acordo as 7h e Carolina e a Samantha entram no quarto já demandam.

-Kathy levanta o Jason está lá embaixo e disse que você irá ficar o final de semana na casa dele._meu irmão tem que ser assim já decidindo por mim, nem posso reclamar se n for assim n obedeço.

-Digam ao meu irmão que jaja desço._digo e vou fazer minhas higienes.Desco as escadas e o vejo com uma cara de bobô.

-Oi minha boneca._ diz ele com me carregando como se não pensasse nada.-como está? .

-Estou bem maninho, qual o motivo dessa cara de bobô?._eu realmente não estava entendendo porque meu amado irmão na maioria do tempo está sério.

-Eu só vi uma coisa linda, há esquece._ eu em meu irmão pirou.-vai buscar suas coisas vai ter uma festa lá em casa e você vai dormir lá hoje.

-Okay. _Subo para o quarto e vejo as meninas com minha mochila.

-Seu irmão é muito lindo._ diz baby e Camila em um uníssono.
Olhei as duas que sorriam e falei.

-Podem ir parando, meu irmão não é assim como vocês acham, e também ele é quase cinco anos mais velho que vocês.
Elas ficaram com uma carinha mas mesmo assim se acabaram de rir. Desci e fui direto pro carro.

Oi gente é meu primeiro livro e espero que gostem!! :)

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora