Katherine
Já é umas 20h e era pra eu estar em casa as 18h, estou muito irritada.Irei pra casa de Jason pois tenho que pegar umas coisas que estão lá, espero que quando eu chegar em casa dona Amanda não venha me dizer as piadas habituais que ela costuma fazer.Estaciono e entro dando de cara com Jason dormindo no sofá.
-Jason, acorda vamos subir._ chamo, o puxando para subir.
-Kathy aonde você estava?.Eu estava preocupado e você nem liga para avisar que vai demorar.
-Desculpa eu estava um pouco de cabeça quente._ eu realmente não sei onde estou com a cabeça.
- Tudo bem, hj fui na casa de nossos pais e peguei suas coisas, agora mora aqui definitivamente._fiquei tão feliz agora que pulo em seu pescoço.
-Kathy amanhã quero conversar sério contigo, tudo bem?.
-Tudo sim.
Subo para o quarto e realmente tá tudo tão difícil, tomo um banho morno e vou dormir como estou tão cansada espero que o alarme daqui funcione melhor que o da casa de meus pais.
Amanheço com o bip do alarme e vou fazer minhas higienis, a minha cabeça está doendo e hoje eu pelo jeito estou d tpm porque o meu nervosismo e estresse está insuportável.
-Bom dia Jason._Digo assim que desço as escadas.
-Bom dia boneca, eu tenho que ir mas hoje trarei um amigo meu aqui porque ele chegou de viagem ontem e quer recordar os velhos tempos._que bom que meu irmão tem amigos de muito tempo, só esses que duram que são verdadeiros.
-Tudo bem Jason.
Saímos de casa em direção aos nossos destinos, a sala não está tão cheia oque me da a oportunidade de me sentar na frente bem longe da namorada postiça do Tyler, e o pior é que mesmo longe ela me olha o tempo todo, o professor passa mais algumas atividades e quando percebo já é 14h, eu costumo sair de casa as 9h.
-Oi meninas._ digo me sentando a frente de Carolina e Samantha.
-Oi Kathy, o gostoso de ontem vem aí._ diz Carolina apontando para onde está Tyler.
-Oi Kathy, mais linda a cada dia em._ oque ele tá de brincadeira com minha cara.
-Oi Tyler, tudo bem?. Porque não está no trabalho?.
-Porquê eu tive que trazer a Cindy e vir buscar também._ ele é sem noção mesmo.
-Posso fazer uma coisa ?._ ele me pergunta com o rosto sorrindo.
-Pode.
Tyler me levanta pela mão segura em minha cintura e me beija.Todo o refeitório está olhando pra nós e eu estou perplexa como ele foi capaz.
-Tyler oque significa isso?._ pergunta a Cindy.
-Oi Cindy, eu disse que não ia perder essa aposta.
-É oque eu ouvi direito._ que raiva.
Estou saindo da faculdade duas horas antes mas não ligo, não vou ficar aqui com esse babaca, ele me beijou por uma aposta, creio que eles discutiram e ela apostou algo do tipo.
Entro em casa correndo e subindo pro meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama, nunca fui tão humilhada, mas ele me paga.
@@@@
Desperto com uma batida na porta e pergunto quem é.
-Sou eu boneca, a Estefany me falou que chegou mais cedo e não quis comer nada, posso entrar ?.
-Pode sim.
-Oque aconteceu com você, estás com febre._ Jason diz quando encostou sua testa na minha.
-Não foi nada, só mais um babaca no minha vida._ digo começando a chorar, Jason me abraça e acho que vou adormecer novamente ouvindo a sua calma voz.
Deixem seus votos e comentem beijos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Letal
RomancePrólogo Katherine Petrova é uma jovem de19 anos que terminou o ensino médio há pouco mais de um ano pois era muito adiantada, ela está há procurar um local para morar já que está muito cansativo sair de sua casa para ir a faculdade que faltam dois...