capítulo 10

22 2 0
                                    

Tyler

Oque será que aconteceu com ela, estou a levando para um quarto preciso fazer uns exames e ver oque pode ter causado esse desmaio.

-Dr. Tyler quer que eu cheque os batimentos cardíacos?.

- Não Dr. Ana, eu mesmo faço isso.

Dr. Ana se retira da sala e vou para mais perto da pequena na cama.

-Oque aconteceu com você meu anjo?._pergunto a pequena que parece estar despertando neste exato momento.

-Onde é que eu estou._pergunta se agitando.

-Ei meu anjo por favor fique calma._digo alisando seus cabelos.

-Tyler porquê eu estou aqui?._diz com tom baixo.

-Você desmaiou, e o Jason e um amigo dele te trouxeram, só não gostei o fato de não ter sido o Jason a te carregar._ realmente não gostei nada, quem será aquele cara.

-Kathy oque aconteceu para sair daquele jeito da faculdade?. Foi porquê eu te beijei? ._eu queria saber oque ela pensou sobre minha ação.

-Tyler eu, me senti péssima, como pôde me beijar na frente de sua namorada e por uma aposta?._ agora tudo faz sentido.

-Vem cá vou ver se vc está melhor e iremos pra tua casa._ digo me sentando ao seu lado.

Pego os meus aparelhos para medir a pressão dela, está normal, e checo os batimentos dela que aumentaram um pouco com a minha aproximação dele, e a vejo corar.

-Kathy está se sentindo bem?._ Ela aparenta estar muito fraca.

-Eu estou me sentindo um pouco mole e tonta._ a analiso e pra uma pessoa ficar assim tendo uma saúde quase perfeita é porque não se alimentou.

-Katherine, você se alimentou pela última vez que horas?.

-De manhã, no refeitório não consegui comer vendo você com a Cary, e depois não tive mais fome.

-Katherine vamos você precisa se alimentar.

Chamei a Dr Ana pra dizer que precisei sair, guardei minhas coisas e ajudei a Kathy ir até o meu carro, estou ha levando pra casa, ligo para Jason.

Ligação on

Jason: oi Tyler, porquê estar me ligando?.A Kathy piorou? .

Tyler: Calma Jason, eu estou levando ela pra casa, ela está melhor, nestante chegamos, prepare algo para comermos tchau.

Jason: Okay.

Ligação off

-Kathy ._ a chamo e a mesma me olha com carinho.

-Oi Tyler oque quer me falar?.

-Desculpa por ter sido a causa pela qual tu passaste mal, a Cary é minha prima e ela é lésbica, Kathy eu estou completamente apaixonado por você desde que vi teu sorriso tímido, a aposta foi eu ter coragem de te beijar porque assim você saberia oque sinto por você, eu não queria te confundir, me desculpa.

-Claro, mas ainda temos muito para conversar.
Confirmei com a cabeça, e estaciono no jardim, antes de sairmos do carro a puxo para mim e lhe dou um abraço apertado, seu cheiro é tão doce e me deixa calmo, espero sempre a ter em meus braços.

Oi gente votem e comentem.Na mídia o Tyler.

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora