capítulo 4

41 3 0
                                    

Katherine

Eu ainda estou pensando no que, foi que eu acabei de fazer, a casa nem é minha.

-Kathy como assim até amanhã?._Jason me pergunta.

-Amanhã ele e algumas amigas iremos assistir um filme aqui._digo sem me preocupar se Jason vai gostar eu não.

-Kathy, desde quando você é amiga do Tyler?._ ele parece estar nervoso ao me perguntar.

-Desde hoje, fôfs está nervoso?._pergunto e ele fica mais nervoso ainda.

-Kathy minha princesa, vá descansar._mentira, o Jason tentando mudar de assunto que estranho.

Porém eu estou muito cansada e não quero discutir a uma hora dessas.Doulhe um beijo de boa noite e subo para meu quarto.

Me jogo na cama e ligo o notebook e logo para as meninas.

Ligação on

Samantha: Oi amores

Katherine : Oii best, eu quero que você a ló venha amanhã a noite para assistirmos um filme,quero que vocês conheçam meu novo amigo e que conheçam o meu irmão direito.

Carolina : Okay, nós vamos.

Katherine: Okay o Jason levará vocês em casa após o filme.

Todas: beijos <3

Ligação off

Tomo um banho quente e começo a lembrar de coisas da minha infância, de como meus pais sempre foram ausentes e Jason era e é a única família que tinha e a única que tenho até hoje.

Penso em como seria se eu tivesse uma família um dia, mas sei que não é fácil encontrar alguém em que possamos confiar e construir uma vida, coisa que eu não tenho é paciência então já era.

@@@@@

Um homem está correndo atrás de mim, e eu estou desesperada, olho para trás e vejo que ele não está correndo e sim gargalhando com um olhar horrível, eu não tenho saída e quando ele chega mais perto eu desperto com a voz de uma pessoa que amo muito Jason .

-Ei minha pequena._ele se senta ao meu lado e eu começo a chorar

-Está tudo bem foi só um pesadelo._ meu irmão diz tentando me acalmar.

-Eu estou com medo Jason, eu não entendo o porque desses sonhos repentinos, e das dores sendo que eu não tenho nada.

-Venha vamos descansar, de manhã conversamos._Diz ele cm uma voz doce.

Meu irmão parece estar muito cansado, então me encostei no seu ombro enquanto ele cantava uma música como se eu ainda fosse uma menina me aninhou em seu colo e ali adormeci.

Acordo e vejo meu irmão todo desengonçado ao meu lado, não o acordo já que o acordei de madrugada, vou para o banheiro tomo um longo banho e me arrumo, estou morrendo de fome e vou para cozinha procurar algo.

-Bom dia Sr. Katherine._ Estefany se cumprimenta assim que entra na cozinha.

-bom dia Estefany já se recuperou da dor de cabeça por chorar de noite?._ digo sorrindo e já saindo deixando ela sozinha.

Vou para a sala e ligo a TV, coloco na mix tv e começo a cantar e pular quem nem uma louca até um cavalo pular em mim me fazendo cair, haaa eu mato você shark.

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora