Katherine
O Tyler está uma fera, e agora está vindo em nossa direção.
-Katherine da pra me explicar oque foi isso?._ pergunta com raiva.
-Ele me beijou. .._ ele nem deixou eu terminar a frase toda e acertou um murro no estômago de Jack que agora está no chão gemendo.
-Okay, eu que deveria ter feito isso, mas com sua reação, fiquei curioso e até deixei você bater nele._ diz Jason encarando Tyler.
-Jason deixa isso pra lá, vamos Kathy._ Jason puxa meu braço.
-Ela não vai sair daqui até me dizerem oque está acontecendo, eu não sou uma criança para não perceber as coisas._ Tyler me olha como se pedisse permissão para contar.
-Jason eu tive esta reação porque eu estou namorando com a Kathy._ Jason ficou pasmo, eu nunca me diverti tanto, meu irmão com ciúmes.
-E você não me conta sua nanica, como pode, e você Tyler a vou te matar._ Jason sai correndo atrás de Tyler e eu atrás dos dois.
Acabo de ter uma brilhante ideia, entro na casa e pego duas scool, retiro meus saltos e saio correndo atrás dos doidos, quando eles estou por perto eu grito.
-Galera, estou muito feliz essa noite e quero comemorar ._ abro as latinhas e dou uns goles, Jason mas Tyler param de discutir, para ver oque estou fazendo.
-Eu quero brindar, ao meu novo namorado, e ao meu irmão gato, e a minha faculdade._ uma música toca alto e começo a dançar sensualmente, Jason e Tyler correm até mim.
-Acho que já está bom de bebidas por hoje boneca._ diz Jason tentando tomar as latinhas da minha mão.
- É já chega, melhor ir pra casa, com seu irmão chato._ Tyler ama Jason só pode, nestante vão estar se beijando de tanto se agarrar.
-Que pena, já que meus gatos estão brigando ainda, vou me divertir, que pena que não trouxe biquíni, mas não tem nada se eu tomar banho de lingerie ne gemte._nossa ouvi um couro dizendo pra eu tirar o vestido.
-Tyler desculpa, vamos levar essa louca pra casa._ Jason mais Tyler me carregam até o carro e me jogam dentro do mesmo enquanto entram furiosos, quem diria que meu plano pra os dois pararem de brigar resultaria em se unirem para brigar comigo.
-Katherine Pierce, nunca mais te deixo solta numa festa._ diz Jason tentando se manter sério.
-Eu não irei ficar tenho que trabalhar cedo amanhã e preciso arrumar umas coisas talvez eu vá em casa esse final de semana._ diz Tyler com Jason, me bateu uma curiosidade, eu não sabia quase nada do Tyler.
Chegamos em casa, e eu subi direto para meu quarto, eu não estava bêbada mas o barulho me deixou com um pouco de dor de cabeça, o e cheiro de Jack em meu vestido estava me incomodando.
Eu tomei um bom banho, fiquei imaginando na besteira que fiz, foi engraçado, fazia tempo que eu não fazia pegadinhas com meu irmão. O Tyler disse que não ficaria, então já deve ter ido, visto uma camisola preta e me deito, estou quase dormindo escuto a porta se abrir.
-Kathy está dormindo?._ Tyler pergunta se assentando na ponta da cama.
-Quase._ digo com a voz um pouco rouca.
-Desculpa eu ter gritado com você na festa e ter sido rude, eu sei que você não me trairia, desculpa ter descontado a raiva que tive de Jack em você._ ele me pedindo perdão, a coisa mas linda do mundo.
-Claro que te perdoo, se fosse eu bateria nos dois._ ele se aproxima mais, e junta nossos lábios.
-Eu amo seu jeito._ ele me da um beijo carinhoso e se despede.
Eu queria tanto que ele me amasse também, mas eu sei que essa paixão pode passar a qualquer hora, e eu aqui me apaixonando mais do que devia, oque eu faço com você coração, fecho meus olhos e adormeço com a imagem do seu rosto dos seus olhos.
Tyler
Essa menina está mexendo comigo, é algo diferente que não sei explicar, estou me apegando muito e sei que posso sofrer depois, ela é jovem para querer um relacionamentos permanentes.
Estou indo para meu apartamento tenho que arrumar tudo, a semana está voando e tenho que ir na minha mansão e na casa de campo, esse final de semana. Estou cogitando na ideia de levar a Kathy pra passear ela só faz estudar e as vezes resolver negócios na empresa do irmão, o sono está me incomodando.
Guardo meu carro e pego o elevador, abro meu apartamento e avistei como meu apartamento está uma bagunça, gosto de organização mas hoje foi uma correria. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, a água está quentinha, me lembrei da noite em que dormi abraçado a Kathy, tão quentinha, Jason é um bela estraga prazer.
Fui para meu quarto e vesti uma box e uma calça moletom. Tenho que dar o melhor de mim para não errar com ela, ela é minha doce Kathy.
Votem e comentem. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Letal
RomancePrólogo Katherine Petrova é uma jovem de19 anos que terminou o ensino médio há pouco mais de um ano pois era muito adiantada, ela está há procurar um local para morar já que está muito cansativo sair de sua casa para ir a faculdade que faltam dois...