capítulo 9

33 2 3
                                    

Katherine

Jason não para de me sacudir ,que droga em.

-Katherine não ouse dormir, temos visita e vai ser até bom conhecer pessoas novas.

-Okay em cinco minutos eu desço, pode descer pra ficar com seu amigo._ que legal em :].

- Okay estamos te esperando.

Vou para o banheiro tomo um banho rápido e ponho um short e uma blusa e desço, o homem que está sentado no sofa parece ser uma pessoa tranquila ao contrário de Tyler.

-Até que enfim Kathy, pensei que tinha desmaiado._ Jason diz com um sorriso.

-Jason deixa de drama._ me volto para o homem e lhe estendo a mão e ele a segura.-Prazer Katherine.

-O prazer é todo meu, pode me chamar de Jack.

-Tudo bem Jack, desde quando você e meu irmão se conhecem?._pergunto curiosa.

-Desde o ensino médio._fiquei super empolgada.

Ele era realmente legal, e gostei o fato de sentir a sinceridade quando falava das besteiras que faziam quando mais jovens.

-Então eu eles sempre tentavamos conseguir namoradas, más e nunca tive muito êxito porque não era tão destemido que nem o Jason, e também eu estava apaixonado por uma pessoa mais nova e vamos pular essa parte._ ele fala e eu começa rir que nem louca.

-Jason destemido?, em que mundo em?.

-Pode parar de rir, eu era o mais gato da escola._Jason diz e eu sei disso só que gostava de abusar.

O Jason foi até a cozinha e ficamos a conversar eu estou olhando ele e percebo que já o vi, agora que me lembro foi um dia que meu irmão ia sair com um amigo, e esse era o Jack, lembro bem do dia em que fora fazer um trabalho com Jason e me carregou dizendo que eu tinha uma aparência angelical e pele macia, um choque me tomou, assim que eu o vi neste dia me apaixonei por ele.

-Kathy você está bem?.Está pálida._ diz Jack me analisando.

-Jack é vc mesmo?._ eu pergunto algo óbvio.

-Sim pequena sou eu, senhorita aparência de anjo._ eu estou gelada eu tinha apenas 10 anos quando me apaixonei por ele, e agora está aqui.

-Eu vejo tudo escurecendo.

@@@@

Jack

Estou com a minha bebê nos braços e ela não acorda, já estou ficando louco.
-Jason._grito carregando a Kathy indo em direção a porta.

-Que raios aconteceu com a minha irmã?._ diz eufórico.

-No caminho eu explico, vem.

Estamos Indo para o hospital e eu estou com a minha bebê nos braços, ela era tão nova quando a conheci o carinho e meus sentimentos se tornaram mais forte que eu, eu comecei a amar essa pequena mas a diferença de idade não deixava opções eu tive que me afastar, neste exato momento estou alisando seu rosto ela é tão linda, e tem um jeito único.

-Você falou que era apaixonado por ela foi?._ Jason não para de fazer perguntas.

-Eu a amo Jason, e anda logo.

Chegamos ao hospital e entrei com ela no colo e Jason foi até a recepção, em um minuto vejo um médico chegar e falar com o Jason e os dois vieram em minha direção.

-Pode me dar ela._ o médico a pede e não entendo ele não deveria estar com uma maca.

-Oque, não entendi.

-Por favor, Jack de ela para ele, ele é um ótimo profissional e meu amigo.

Vejo como ele a olha, entrego ela é vou para o carro, espero que a minha bebê fique bem eu amo de mais.

Votem e comentem por favor ;).
Jack na mídia.

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora