capítulo 3

74 5 1
                                    

Katherine

Eu estava olhando fixamente no rosto que me carregou para eu não cair, um homem de cabelos escuros e olhos claros, mesmo não o conhecendo não me senti incômodada por estar nos seus braços. Até que uma voz me tirou dos meus pensamentos.

-Posso saber o porquê a Kathy está nos seus braços?._ meu irmão pergunta ao homem que me põe no chão de vagar para que eu me equilibre novamente.

-Desculpa Jason, ela quase cai e apenas impedi._ fala o homem que é muito jovem por sinal.

-Okay._ diz ele pro jovem que se retira da sala e Jason olha pra mim sério, lascou.

- Katherine será que você não toma jeito, venha não vou deixar você beber sozinha._ diz o crazy pegando uma latinha.

-Jason você quer me matar com essa sua bipolaridade só pode ser._digo eufórica já que meu irmão gosta de me colocar medo pra zuar com a minha cara.

Saímos para a varanda e estava cheia de jovens mulheres dançando, tinha algumas pessoas na piscina e estava tudo animado. Até que meu olhar se encontrou com o dele, só agora percebi como é lindo e seus olhos hipnotizantes, tenho que parar de olhar para ele. Vou até Jason e para abusar chamei ele pelo apelido.

-fôfs, meu lindo._ olhei pra trás e vi a loira nariz em pé babando olhando para Jason.
Chegei mais perto dele e o abracei, fiquei ali abraçada com ele só pra irritar a loira, que agora se dirige até nós.

-Sr. Jason essa jovem está lhe incomodando?._ olhei pra ela com raiva.

-Olha aqui..._ antes que eu terminasse meu irmão me interrompe.

-Estefany essa é minha irmã Katherine e espero que a trate bem e da próxima vez que soltar suas indiretas a minha princesa irá será despedida entendeu.

-Sim, senhor Jason._ a mulher sai apressada e eu estou surpreendida com oque Jason acabou de fazer, vou para dentro d casa e a louca voa em mim a eu não vou perdoar. Vou pra cima dela até que sinto um braço firme m puxar.

-Kathy se acalma._ diz o gato que m carregou mais cedo. E Jason segurando a vaca do outro lado da sala.

-Ei Kathy vamos tomar uma água._diz meu lindo que ainda vou perguntar o nome.

Chegamos na cozinha e ele me da um copo d'água e pergunta oque aconteceu. Eu lhe contei tudo é começamos a conversar e dar risadas ele era muito legal.

-Então em que você trabalha?._digo tentando não aparentar estar muito ansiosa.

-Eu sou médico e você?.

-Eu faço faculdade de design e trabalho com isso, mas as vezes participo de reuniões de advocacia e administração porque das empresas da família.

Fiquei imaginando como perguntar o seu nome aê meu pai oque faço, será que ele vai achar que estou querendo ficar com ele?

-Humm, eu queria saber o seu nome, se quiser falar claro, se não quiser falar tudo bem._digo tudo de uma vez, nervosa.

-Tudo bem Kathy._ ele sorrir. -Eu tinha esquecido de me apresentar, meu nome é Tyler Salvatore.

-Amigos?._perguntei e ele sorriu.

-Claro ._ele me olhou e diz.

-Amanhã vamos assistir um filme?._fiquei um pouco surpresa mas como eu ia passar amanhã também aqui tive a brilhante ideia.

-Que tal você vir pra cá amanhã, chamo uns amigos e agente assisti aqui._digo sabendo que isso não vai dar certo.

-Tudo bem Kathy, eu tenho que ir mas, pode ser as 20h?._ ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

-Kathe, Tyler, oque estão fazendo aqui?._ diz meu irmão ao entrar na cozinha.

-Eu já estava de saída, até amanhã Jason, até Kathe.

:) Oi gente, Kathy e Jason na mídia, votem e comentem.

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora