capítulo 12

27 1 0
                                    

Katherine

O dia passou tão rápido quanto a semana, nem da pra acreditar que a Samantha e o Jason estão juntos ontem eles saíram e eu fiquei aqui sozinha, e aqui estou sozinha novamente numa tarde de sábado fria e chuvosa apesar de amar junho quando se está sozinha é chato , meu celular toca.

Ligação on

Tyler: Oi Kathy, abre a porta.

Katherine: Oque Tyler você tá aqui na frente?.

Tyler: É abre por favor tá chovendo e frio sabia.

Ligação off

Desço as escadas rapidamente e abro a porta me deparando com Tyler todo encharcado. Ele entra e eu o levo até o sofá.

-Tyler oque aconteceu? ._eu já estava agoniada ele não responde, subo e pego uma toalha para que ele possa se enxugar.

-Tyler da pra falar alguma coisa?._ lhe estendo a toalha e ele me olha sério.

-Não precisa Kathy, eu estou legal._ haa raiva eu vou arrancar os cabelos dele.

-Tyler tirá a camisa._ ele sabe que pode ficar doente, haa mas ele vai me obedecer.

-Olha aqui, você não vai me desobedecer, e depois vai me contar oque aconteceu.

Chego mais perto dele e pego na borda da sua camisa a puxando para cima.

-Kathy oque esta fazendo?.

-Estou tirando a sua camisa horàs, você vai acabar ficando doente, irei buscar uma calça e uma camisa pra você, espera.

Nossa Jason não é mesmo organizado, espero que não pire comigo ou tente dar uma de onça. Pego a camisa e a calça e desço, quando chego no meio da escada percebo que Tyler está chorando e não sei o porque, mais meu coração está apertado ao ver ele assim.

-Posso me sentar aqui._ digo chegando ao seu lado.

-Claro._ odeio quando ele tenta parecer de ferro, ninguém é.

-Tyler para de tentar me enganar, eu sei que tem algo muito errado acontecendo._ chego mais perto colando nossas testas.-Me conta eu só quero te ajudar.

-Eu sei, vou ao banheiro me trocar e volto pra conversarmos.

Ele vai e eu fico tentando me entender estou tão confusa, estou a cada dia mais apaixonada por ele e isto está aumentando, quando tento me afastar a saudade faz eu ficar louca, eu preciso dele.

Estou bebendo água quando sinto braços firmes me abraçarem por trás. Tyler me carrega me deixando face a face com ele, olhando em meus olhos.

-Você já está me salvando, meu anjo._ ele fecha os olhos e me aperta mais em seu colo como se eu fosse um ursinho de pelúcia.

-Vamos me conte oque aconteceu._Eu peço e ele me leva até a sala me pondo sentada em seu colo.

-Porfavor não me deixe ou se irrite comigo ou sinta pena de mim._ ele pede e eu concordo.

-Digamos que eu sou uma pessoa não muito boa, eu sou médico ajudo as pessoas mas não sei se tenho salvação, quando eu era muito novinho com uns cinco anos eu e meus pais estávamos a viajar, estava chovendo muito e meus pais pediram para eu usar o cinto de segurança, eu era muito teimoso e não obedeci a chuva estava cada vez mais pior e o carro derrapou quando estamos passando por uma ponte me lembro de ouvir os gritos de minha mãe assim que o carro saiu da ponte indo direto para o riu abaixo, eu estava sem sinto e tentei tirei tirar o sinto deles mas não consegui eu fui um covarde acabei saindo pela janela e deixei eles lá, que tipo de pessoa faria isso?.

-Ei você tentou ajudar e não conseguiu, não foi culpa sua._ digo tentando acalmar ele, que chora e me abraça forte.

Não acabou, quarta fui a casa da vó que me criou após o acidente e ela estava super doente, eu a levei para o médico mas falhei novamente e agora ela não está mais aqui. Ela suportou as minhas ignorâncias minhas brigas, eu bebia e passava noites em festas não ligava pra nada, meu avô me expulsou e ela sempre ia me visitar até que eu tomei coragem de fazer faculdade e agora, agora eu estaria num bar ou fazendo loucuras e me acabando de novo por falhar, mas estou aqui porque sabia que você é uma médica de coração, meu anjo.

-Tyler eu sempre estarei com você, eu prometo._ eu nunca vou deixar ele voltar a se perder novamente.

-Tenho medo de falhar com você também minha pequena.

-Você não vai._ O beijo e ele me aproxima mais a ele, realmente preciso dele. E vou fazer de tudo para tirar essa culpa que ele sente.

Votem e comentem beijos :) !¡

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora