capítulo 2

53 4 1
                                    

Katherine

Fomos o caminho conversando sobre o motivo da festa.

-Jason pra quê dá uma festa só porque seus amigos querem?._pergunto sabendo que não vou ter minha resposta.

-Kathy, para de show você sabe que sou responsável, e também preciso de folga o escritório é deprimente._diz ele com a melhor cara de inocente que já vi.

-Tudo bem, só espero não encontrar muitas vacas nessa festa a noite, sua casa não tem curral ._dito isto começo a rir, meu irmão atrai muitos mulheres loucas, coitado espero que um dia encontre alguém que lhe faça feliz.

Ele me olha sério mas sei que ele quer rir também pois vejo um meio sorriso na sua boca.

-Okay engraçadinha, chegamos._meu irmão estaciona o carro ao lado do jardim da casa e eu pego minha mochila e saio correndo.
Meu pai oque é aquilo:0#chocada.

-Jason Petrova quando você comprou um cavalo?._ pergunto sem tirar os olhos do animal no jardim.

-Deixa de drama Kathy é apenas o shark, comprei ele essa semana não é lindo meu dog?.

-Jason isso não é um cachorro, tá mais pra cavalo mesmo._ é cada coisa que me aparece, eu em.

Subo para o meu quarto, sim eu tenho um quarto aqui na casa do meu irmão, entro e vou ao closet tenho que separar uma roupa para a festa a noite....ufa, não achei ainda, desço e vou direito pra cozinha estou faminta.
Chego lá e quando estou prestes a morder uma maçã, meu irmão me joga pra cima e começo a gritar.

-Haa Jason, me põe no chão.

-Não você mal chega e já está bagunçando tudo.

-Jason, seu chato, brincadeira meu irmão fôfs._ digo o apelido que dei a ele quando nem sabia falar direito. Ele me solta e uma loira toda nariz em pé entra na cozinha.

- Desculpa eu ouvi gritos e pensei que estavam roubando a casa.

- Jason, oque isso significa? ._lhe pergunto e o mesmo da de ombros e sai andando me deixando falar sozinha.

Subo e vou para meu quarto, que só agora lembrei que não escolhi nada para vestir.Até que escolhi um vestido que não era nem muito chamativo nem muito básico.

-Posso entrar._diz Jason já entrando.

-Sim, oque foi._ digo um pouco irritada pelo fato delê ter me deixado falando só.

-Se acalma, depois quero conversar com você.

Será que eu estou ferrada, eu juro que não aprontei nada.

-Okay meu irmão lindo._tenho que começar a me garantir ne?.Quando olhei o relógio já era 17h e fui me adiantar.

Fiz minhas higienes e fui me arrumar,eu estava simples mas bonita, até que comecei a ouvir o som super auto tomar conta da casa. Desci e me sentei no sofá, era pra eu ter chamado as meninas porque ficar aqui só está horrível. :/

Fui na geladeira e peguei uma. Scool beats e bebi, voltei pra sala com minha latinha e percebi que as pessoas começaram a chegar.

A música embalava meus ouvidos e o ritmo foi me levando, quando percebi já estava dançando e cantando a varanda já estava cheia, fiquei olhando pela janela pra ver se encontravá meu irmão, e voltei a dançar na sala e já estava tonta de tanto dançar e beber até que esbarrei em alguém e quase cai mas fui pega no colo.

Oioi gente por favor comentem e votem.
:)

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora