Katherine
Acordo com o barulho do portão se abrindo, com certeza é meu irmão que acaba de chegar, me viro na cama e vejo como tão tranquilo meu tyler está dormindo, beijo sua boca mas ele não desperta.
-Tyler o Jason chegou._ ele abre os olhos aqueles olhos que me domina.
-Depois eu volto._ diz e sai apressado.
Eu e Tyler não temos medo do que Jason irá achar sobre o namoro, mas sei como é meu irmão, ele iria pregar e dar sermões do que Tyler pode fazer ou não, vocês sabem irmão protetor como agi.
Procuro meu celular, e vejo que ainda são cinco horas. Fasso minhas higiene matinais e tento encontrar uma roupa normal para usar.visto uma calça moletom uma camiseta e calço meus tênis.
-Bom dia meu amor, dormiu onde ontem?. estava com saudade.
- bom dia Kathy._ diz depositando um beijo em minha bochecha e me abraçando forte.
- Eu dormi na casa da Samantha, mas não se preocupe não aconteceu nada, vai aonde?._ ele pergunta enquanto caminho em direção a porta.
-Irei caminhar um pouco quer ir?._ ele sorrir e já sei a resposta.
- Não irei demorar._ diz subindo as escadas.
Jason voltou vestido com uma regata tênis e uma calça moletom, ele sempre amou exercícios aprendi a gostar também por exemplo dele.
Eu e Jason caminhamos e conversamos o sol estava maravilhoso, a única coisa que incomoda é essas mulheres qua não param de encarar meu irmão. Eu e Jason acabamos de chegar em casa e encontramos Tyler sentado ao sofá.
-Oi meu amor. _ digo me sentando ao seu lado.
-Oi porquê não avisou que ia correr?._ nossa ele me ama mesmo.
- Eu esqueci._ digo lhe dando um selinho.
-Minha prima ligou e disse que vai ter uma festa hoje, quer ir comigo?._ digo sim com a cabeça, eu amo festas.
Subo tomo um bom banho, a água está tão quentinha, e eu estou aqui pensando oque realmente será da minha vida, tá cedo pra pensar em casar, mas se um dia eu tiver de casar não sei oque vou fazer, eu amo de mais o meu irmão e sem ele eu não posso ficar. Saio do banho e desço, dou um beijo em Tyler e em Jason e saio de casa.
-Oi minha baby como está?. Pergunto assim que estaciono na frente da faculdade.
-Estou ótima amor._ ela me da um abraço caloroso, há como eu amo essa crazy.
Fomos para nossas salas, as aulas estão estão sendo tranquilas.
@@@@
Estou em casa agora procurando oque vestir pra ir na festa, chamei o Jason e a Samantha mas como baby está com um trabalho não vai poder ir.
- Já escolheu oque vai vestir?._ Pergunta Jason se jogando na minha cama.
-Não, preciso é de um closet novo._ o abusado sorrir e quando me olho estou apena de sutiã e short, nem percebi.
- Nem reclame ou se faça de constrangida, de vergonha na cara você não tem nada.
Começo a rir junto com ele, neste exato momento estou jogada no chão nossa como é difícil achar roupa quando agente está com pressa. Jason se levanta e vai até meu closet, retira de la um vestido.
- Vai com este, por favor._ ele faz carinha de lobinho sem dono e aceito sua opinião, mas sei que opinou porque não aguentava mais me ouvir resmungar, é um abusado mesmo.
Jason
Ainda bem que essa nanica se arrumou eu e Tyler estamos esperando ela a séculos.
-Pronto meus amores._ diz o pedaço de gente descendo com um pedaço de pano, meu pai dei me paciência, eu não pensei que isso ficaria deste tamanho.
-O.Oi. você está lindo._ diz Tyler encarando minha irmã, esse sem vergonha.
-Vamos nanica._ tiro a atenção dos dois.
-Vamos, fôfs._ ela sempre tem que tirar o meu humor.
Paramos em frente a casa da prima de Tyler, dava para ver que tinha várias pessoas dançando e bebendo por vários lugares da casa.
-Iai Jason._ me viro e vejo que é o Jack.
-Oi, oque faz aqui ?._ pergunto e vejo como ele está distraído.
- Oi meninos ._ diz Kathy se posicionando ao meu lado.
-Oi Kathy, a bravinha está calma hoje?._ Jack pergunta a Kathy e a mesma só falta cuspir fogo.
- Enquanto vocês discutem vou pegar algo pra beber._digo entrando na casa vou até uma bancada pego uma taça e ponho um pouco de vinho.
Quando estou voltando encontro Tyler, e ele não está com uma cara muito boa.
-Oque foi Tyler? ._ pergunto o pôquer do humor.
- Não acho a Kathy.
-Ela estava aqui na frente, mas já que não a vejo aqui ela deve estar lá no fundo, vamos lá.
Estamos indo para o parte de trás de casa quando escuto a voz de Kathy gritando com alguém, Tyler ia correr até lá mas eu quero saber Oq está acontecendo, e paro Tyler para ouvir comigo.
- Jack você sabe que oque passou não volta mais._ diz Kathy nervosa.
- Mas eu voltei isso não basta._ diz Jack andando de um lado para o outro.
-Agora é tarde, eu estou apaixonada por uma pessoa, e não se trata apenas de mim, sei que essa pessoa depende de mim agora, não vou deixar tudo é voltar correndo pra você que sumiu._ isso doeu, sei que minha irmã é uma mulher agora, mas ela me contava tudo.
-Nossa que tontura._ a minha bebê diz e já sei que pressão dela baixou, saio do meu esconderijo mas ainda sem me notar Jack a beija, assim que vou me pronunciar, Tyler sai do seu esconderijo.
-Katherine oque esta acontecendo aqui._ grita Tyler de punhos cerrados.
Nossa o clima esquentou. Votem e comentem beijos: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Letal
عاطفيةPrólogo Katherine Petrova é uma jovem de19 anos que terminou o ensino médio há pouco mais de um ano pois era muito adiantada, ela está há procurar um local para morar já que está muito cansativo sair de sua casa para ir a faculdade que faltam dois...