Katherine
Estou em minha cama, pensando em como esse ano passou rápido, já estamos no meio do ano e daqui a um dia começa minhas férias, me lembro de eu e a Samantha irmos a festas e lugares movimentados, achávamos que iríamos encontrar um amor no meio da bagunça, mas foi ao contrário.
Encontramos nossas paixões quando nossa vida estava parada e sem graça, e sim eles estão bagunçando tudo, incluído o meu lindo e perfeito juízo, que eu já não tinha muito.
-Kathy amor, não vai para faculdade hoje?._ Pergunta meu radar parado no batente da minha porta.
-Não Jason, eu estou me sentindo estranha não quero ir assim._ Jason se aproxima de mim.
Ele me encara bem, pede para eu ceder um lugar para que ele se acomode, eu lhe dou espaço e ele deita ao meu lado, me assusto com sua mão gelada quando toca meu pescoço.
-Kathy você está queimando de febre, e sua aparência está bem desanimada._ ele me encara preocupado.
-Kathy levante e tome um banho frio, isso deve adiantar._ ele me olha como se dissesse, oque esta esperando,
Tento me levantar, mas foi um fracasso, Jason que já estava preocupado, ficou branco e sem expressão no rosto.
-Katherine Pierce, você não está conseguindo levantar?._ Ele pergunta agitado, ele está nervoso e confuso, da pra notar.
-Tenho que te levar no médico._ nossa pra que isso tudo.
-Jason, se acalma eu peço ajuda da azeda da Estefany, se eu não melhorar eu prometo que ligo para Tyler._ ele me olha, não quer ir mas enfim sai pela porta.
Vou me levantando bem devagar, me apoiando na parede, chego ao banheiro mas não sou louca de tomar banho gelado, estou com muito frio, tomo meu banho visto um vestido soltinho e uma percata básica.
-Estefany._ chamo o mais alto que posso.
-Sim Katherine, oque quer?._ mas é uma abusada mesmo.
-Me ajude a descer, não estou me sentindo bem._ digo e ela me segura pelo braço e me ajuda a descer as escadas, após me coloca no sofá.
-Obrigada Estefany, me prepare algo leve e venha ficar comigo._ ela se retira e vejo que ela não é má, só tem remorso da bronca que Jason deu quando ela implicou comigo.
Já sei, vou ligar para Samantha.
Ligação on
Kathy: baby, amor.
Samantha:Amiga você está melhor?
Kathy: Jason tinha que ser tão fofoqueiro? Isso de fofoca é coisa de mulher.
Samantha: Katherine, você já ligou para o Tyler?
Kathy: Não, ele está trabalhando quando o turno dele acabar eu ligo.
Samantha: Mas Kathy, então vá até ele.
Kathy: baby eu não consigo, beijo tchau.
Ligação off
A Estefany chega com a bandeja, com um sanduíche e uma vitamina de açaí, mulher doida peço algo leve e ela me traz uma bomba.
-Estefany fique aqui vamos assistir.
Ela se senta ao meu lado e ficamos assistindo um bom tempo assistindo. Nosa que sono...
Samantha
Assim que o horário bate saio as pressas e pego um táxi para a casa do Jason, mando mensagem para a Kathy e ela não responde, pago o taxista e desço do carro, assim que bato na porta a Estefany abre e me deparo com a sena de Kathy dormindo no sofá.
-Kathy ._ chamo mas ela não responde, coloco minha mão nela e ela está fervendo.
Não tenho opção a não ser ligar para Tyler, o plantão dele já acabou, chama e chama, mas ninguém atende.
Ligação on
Tyler: Oi Samantha como está?.
Samantha: Estou bem, mas a Kathy não.
Tyler: Oque ela tem?.
Samantha: Da pra você vir aqui?.
Tyler: Eu não sei, vou ver se poço ir.
Ligação off
Depois de tanto esperar Tyler chegar, desisto ele não vai vir.
Ligo pra Jason, mas ele não atende, creio que meu namorado gato está em alguma reunião.
O ruim é que preciso ir pra casa, depósito um beijo na bochecha de Kathy e vou pra casa, com certeza o Tyler chegará pra cuidar de minha maninha.
Katherine
Sinto que estou feliz, e sinto braços fortes me aquecer, a noite está bela e ele está aqui cuidando de mim, me encaro no espelho e vejo como bela e saudável estou, nem parece que eu estava doente agora a pouco, estamos em um parque, é tudo tão lindo, nunca tinha vindo em um parque assim.
-Você está linda meu amor._ diz Tyler me girando, eu me senti estranha, ele nunca tinha me chamado assim antes.
- Você também querido._ digo, até me estranhando um pouco.
Fomos na montanha russa, estava tudo tão perfeito, até que eu quis ir no carrossel. Eu amo carrossel, girando e girando eu amei essa música de boneca. Eu me viro para poder ver o Tyler em frente ao pipoqueiro, mas ele não estava lá, agora ninguém mais esta aqui, o parque está escuro, e eu agora estou vestida como uma boneca e com cabelos coloridos, eu não me reconheço nem o meu rosto. Estou sozinha mas eu sei que ele vai voltar para me buscar, agente está bem ele não me deixará aqui, ele cuidou de mim.
-Acorda Kathy, por favor, eu não sei mais oque fazer, por favor volta._ Jason chorava, com eu deitada como um bebê em seus braços, que me aparentavam, e eu chorei.
-Jason foi horrível._ eu não consigo parar de chorar dói saber que tudo era um sonho por um lado.
-Kathy minha princesa, foi só um sonho.
Ele me abraçava e eu me senti segura, e ali fiquei.
Comentem e votem, bjjs :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Letal
RomancePrólogo Katherine Petrova é uma jovem de19 anos que terminou o ensino médio há pouco mais de um ano pois era muito adiantada, ela está há procurar um local para morar já que está muito cansativo sair de sua casa para ir a faculdade que faltam dois...