capítulo 7

28 2 0
                                    

Katherine

Acordo com Estefany me chamando.

-Oque foi Estefany ?.

-O seu irmão mandou te acordar para ir a faculdade._ diz se retirando do quarto e só agora lembro da bendita faculdade.

Levanto e uso um banho, prendo meu cabelo e visto minhas roupas habituais.Como não dá tempo pra tomar café me apreço e vou direto pro carro.

Estaciono no terraço da faculdade e subo rapidamente, o professor já está na sala, me sento e vejo uma mulher entrar na sala e se sentar ao meu lado.

-Então hoje eu passar um trabalho para vocês._o professor diz já anotando no quadro tudo

A mulher de cabelos cumpridos e muito bonita ao meu lado não para de me encarar , eu já fiz várias atividades e estou tentando estudar mais com  assim não dá.

Vou para o refeitório e me sento ao lado de Carolina e Samantha que estão tão focadas em algum assunto que nem perceberam a minha presença.

-Oi meninas invisível chegou._digo e elas me olham como se eu fosse uma alienígena.- Oque foi agora?.

-Todos estão falando da mulher nova na faculdade a mais linda como os meninos a chamam, já nós o anjo que a acompanhou até aqui.

Carolina fala toda empolgada, já baby aponta para o outro lado do refeitório e não acredito.A ele me paga, que raiva, o pior é que não sei porque estou com raiva se ele não é nada meu, e mau nos conhecemos.

-Kathy você está bem?._pergunta Samantha.

-Estou sim minha baby, só estou pensando nos trabalhos.

E que trabalhos minha cabeça doida está me dando, e agora que percebi que estou apaixonada por ele, ele está namorando.

@@@@

Jason

Acho que preciso de uma folga da empresa muito trabalho está me deixando louco. Neste momento eu estou indo na casa de meus pais, a Katherine vai amar quando souber que vai ir morar definitivamente lá em casa, ninguém merece ter que ouvir e ver dona Amanda todo dia.

Assim que chego e entro em casa papai está na sala e vou até ele.

-Sr. Michael, como vai pai?._digo lhe dando um abraço.

-Estou bem Jason, que milagre aparecer por aqui, Kathy não deve demorar a chegar._ diz ele checando o horário no relógio.

-Pai vamos direto ao ponto, eu vim buscar as coisas da Katherine, ela irá morar comigo._ele ficou um pouco surpreso com oque disse, mas assentiu.

-Filho, oque faz aqui uma hora dessas?.Não pode ficar sem trabalhar as coisas estão com um preço altíssimo.

-Eu vim buscar as coisas da Katherine mãe, e sim eu sei como tudo está um caos na economia,esqueceu que sou advogado?.

-Você não pode levar a Katherine ela ainda nem sabe viver.

-Claro que sabe, ela cresceu e está lutando pra ter oque sempre quis, você nunca ligou pra gente, só nos chama de filhos queridos porque nunca dávamos trabalho a você, afinal tu nem cuidava de nós e sim uma babá, só uma observação, a Katherine sabe viver, só que não do jeito que você quer, e se não soubesse seria culpa sua.

Subo as escadas com os dois me encarando, eu até gostava de Michael porém ele é um idiota por deixar minha mãe nos criar como bonecos, e por alimentar o orgulho dela.

Estou terminando de colocar todas as roupas e acessórios e as coisas que Katherine gosta, não é necessário os móveis se lá em casa ela já tem o quarto dela.desço e dou de cara com a anjinha.

Deixem os comentários e votos.
;)



Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora