capítulo 6

30 3 0
                                    

Jason p.o.v

Já está escuro e a pequena esta distraída, faz tanto tempo que não a vejo assim tão livre e contente.

-Kathy, vamos voltar dona Ana deve estar esperando por nós._ minha irmã me acompanha e percebo que dona Ana está nos olhando da janela.

-Jason vamos que horas para casa?._ pergunta Kathy meio estranha.

-Não vamos demorar._ desço do cavalo vou até ela e a pego, não aguento e começo a abusar.

-Viu oque dá ser baixinha, tem que ter ajuda do fortão aqui pra fazer qualquer coisa, começo a rir e ela começa a me bater.

-Não teve graça Jason._ nossa eu sou advogado e não tenho um mal humor desses.

Entramos e dona Ana fez um jantar mas antes eu precisava usar um banho oque tive que esperar já que Kathy leva uma vida no banho, confessado eu também demoro.

O jantar está uma maravilha e minha doce senhora está fazendo birra para nem eu nem Kathy irmos embora.

-Dona Ana precisamos mesmo ir._ela da uma piscadela, essa é das minhas.

-Tudo bem meu filho, mas está tão cedo.

-20h não é cedo não._me levanto lhe dando um beijo em sua mão um enrugada pela idade.

-Vão com Deus e apareçam sempre que der.

Eu pego a mochila de Kathy que parece estar pesada.

-Jason porque nunca me falou que visitava sempre a uma senhora?._minha irmã e suas perguntas.

-Porque você não entenderia.

Minha irmã nunca entenderia o fato de eu ter me apaixonado por dona Ana quando eu era criança e depois ela ter me adotado como um filho, de primeira fiquei muito triste mas depois entendi tudo.

Ela me olha confusa mas não diz nada, ufa menos um trabalho, ligo o radio e está tocando cut ela ama essa música canta baixinho e já noto que está dormindo, meu celular toca e o atendo.

Ligação on

-Tyler: oi Jason onde você está? E a Kathy está contigo?.

-Jason: oi, estávamos na casa da tua tia Ana, a Kathy está dormindo, porque me ligou?._oque é que ele quer agora.

-Tyler: Eu Kathy e umas amigas dela íamos assistir um filme hoje as 20h e já são 21h.

-Jason: Desculpa cara eu que arrastei ela pra cá e esquecemos, também amanhã tem faculdade pra ela é você trabalho não sei o porque de marcar um filme num domingo.

-Tyler: tudo bem Jason.

-Jason: Boa noite Tyler, humm to de olho em você.

Ligação off

Tyler é um grande amigo meu o conheço desde o ensino médio, ele sofreu muito quando perdeu seu irmão é um ótimo amigo, mas as não acho que ele seja o tipo de homem pra ficar com minha irmã pois ele é muito frio e as vezes um pouco insensível quando se trata de namoro sério.

-Chegamos Kathy._ ela desperta aos poucos e desce do carro, que bom que Shark não está aqui, não quero ouvir Kathy xingando ou gritando uma hora dessas.

Subimos e fui para meu quarto, enquanto estou no banho lembro dos olhos penetrantes daquela garota, será que estou apaixonado por ela, ao pensar isso me bate um desespero, eu não posso me apaixonar por uma garota tão jovem ainda mas sendo amiga de Kathy se ela souber me mata.

Me deito e deixo os pensamentos fluir e adormeço vendo em minha mente aqueles olhos os olhos.

Então votem e comentem minha maninha ficará feliz em saber suas opiniões para o futuro da história.!¡

Encontro Letal Onde histórias criam vida. Descubra agora