Tyler
A Kathy está me ajudando tanto eu nem sei como retribuir, eu nem sei oque estou fazendo, ela está em meu colo me dando carinho, ninguém cuidou tanto de mim assim eu estou completamente apaixonado por ela e já vi que vou ter dores de cabeça ela é uma mulher de pulso firme e eu sou um pouco controlador.-Tyler você está melhor?._pergunta nervosa.
-Estou, não se preocupa, vamos fazer algo que nos distraia ._digo e ela dá dois pulinhos, se ela soubesse as sensação que causa em mim com toda certeza não faria isso.
-Vamos assistir um filme._diz ela ligando a TV e pondo num canal de filmes.
-Todo mundo em pânico, esse filme é ótimo ._ ela reserva o filme e me abraça olhando em meus olhos.
O filme estava muito engraçado, está frio mas a pouca temperatura dos braços de Kathy me deixam mais aquecido. A pequena esta concentrada pelo jeito já que não escuto seus risos.
-Kathy ._ a chamo mas ela não responde.
-Kathy você está bem?._ dessa vez olho para seu rosto,e noto que seus olhos estão fechados, ela resmunga algo que não entendo começo a rir alto.
-Tyler cala a boca._ nossa ela fica de mal humor quando está com sono.
-Vem vou te colocar na cama._ digo a puxando.
-Eu consigo ir sozinha, não precisa fazer isso._ diz tentando subir as escadas sem sucesso.
-Eu quero, e você não vai conseguir subir só._ ela continua tentando até que se cansa.
-Está bem, eu aceito a ajuda._ diz ela quase caindo, fui rápido e a seguro pela cintura.
Chegamos ao quarto dela e ela vai para uma porta que parece ser o banheiro, observo tudo, é tudo bem organizado quando o celular toca.
Ligação on
Tyler: Oi oque foi?.
Jason: Cadê a Kathy?. Ela não atende, e você está aí em casa ainda?.
Tyler: Ela está no banheiro, estou aqui mas não se preocupe irei dormir no quarto de hóspedes.
Jason: É bom mesmo, se fizer algo de errado com a minha princesa eu corto seu..
Samantha: O Tyler não irá fazer nada de errado, se acalme amor.
Tyler: É Jason, escute a Samantha, não to afim de brigar com você hoje, ainda mais que a pequena não merece isso, tchau.
Ligação off
Escuto um barulho e olho para o lado vejo a porta do banheiro se abrir e a Kathy sair de lá vestida com uma camisola cor vinho, ela nem percebeu que estou a olhando e talvez babando.
-Tyler oque esta fazendo aqui ainda?. Eu pensei que já tinha descido, se vire._ há não agora eu preciso falar oque sinto por ela.
Katherine
Mesmo eu tendo pedido pra Tyler se virar ele continua me olhando sério, será que eu fiz algo de errado?!, nossa como ele fica lindo sério desse jeito, foco Kathy.
-Tyler oque foi?._ pergunto me aproximando do homem a minha frente.
Ele se aproxima deixando nossos rostos quase colados, tenho certeza que estou vermelha, ele segura minha cintura e me guia até a cama e ele solta um sorriso tão lindo que devo estar em outro mundo nossa.
-Katherine Petrova._ ele se senta na cama e me senta em seu colo em seguida, oque ele está fazendo?. Céus me responde, esse homem vai me deixar louca.
- Katherine Petrova, aceita ser minha namorada ?._ estou paralisada, isso é estranho, mas eu amei, eu o amo.
Ele me puxa mais para perto, me fazendo ficar sem ar, ele me beija com urgência com paixão, não apenas um beijo de jovens impulsionados por atração corporal, espero não estar enganada.
-Ei pequena, sempre cuidarei de você._ ele diz depositando um beijo em minha testa.
Assim adormeci aninhada em seus braços, o lugar que nunca quero sair.
Votem e comentem. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Letal
RomancePrólogo Katherine Petrova é uma jovem de19 anos que terminou o ensino médio há pouco mais de um ano pois era muito adiantada, ela está há procurar um local para morar já que está muito cansativo sair de sua casa para ir a faculdade que faltam dois...