Ponto de Vista Draco
Um uivo, eu ouvi um uivo. Não só eu, mas todos que estavam ainda paralisados com a cena que tínhamos acabado de presenciar, eu fiquei desesperado quando tudo aconteceu. A Roberta saiu da sala praticamente correndo e eu fui atrás pensei que iria querer matar o Prof. Lupin tentei pará-la, mas ela estava queimando e eu acabei queimando a mão, não entendi no momento o que estava acontecendo até que ela caiu e Remo apareceu e quando começou a culpá-lo, ela não havia esquecido o que Snape havia falado.
–O que foi isso? –Perguntou uma Grifinória que eu havia esquecido o nome
–Eu não sei. –Falou o Prof. Lupin, ouvimos novamente um uivo
–Temos 3 possibilidades para isso. –Falou Rony e eu olhei para ele com uma sobrancelha erguida. –Ou é um Lobo, ou é um Cachorro e a terceira eu nem quero pensar. –Eu pensei um pouco e arregalei os olhos, olhei para o Prof.
–Tem Lobisomens na floresta? –Perguntei e todos rapidamente olharam para mim e depois para Lupin
–Não, provavelmente é um Cachorro. –Falou ele pálido
–Um cachorro? Um simples cachorro em Hogwarts? –Perguntou Harry. –Eu vou atrás da Roberta. –Remo o segurou sem nem olhar para ele. –Me solta Prof.
–Harry vai para a Sala, eu vou resolver isso. –Falou ele e Harry deu um puxão no braço se soltando
–Ela é minha Irmã e eu vou atrás dela sim. –Falou Harry
–Potter vai para a Sala. –Mandou Remo. –Todos vão para a Sala imediatamente. –Todos foram apenas eu, Harry e Lupin ficamos
–Me deixe ir. –Pedi e os dois olharam para mim
–Não. –Disseram os dois ao mesmo tempo e eu revirei os olhos, se ela não aparecesse no Jantar eu iria atrás dela não tou nem ai para Dementador, Lobo, Lobisomem e muito menos Cachorro.
–Eu vou buscá-la, tem algo na floresta que pode atacá-la. –Falou Harry
–Se querem realmente fazer alguma coisa por ela....
–Eu quero. –Falamos eu e Harry
–Então, vão contar tudo para Dumbledore e digam a ele que a turma de vocês vai ficar sem aula minha hoje por que eu vou atrás da Roberta, entendido? –Perguntou Remo
–Qualquer coisa. –Falei e sai correndo para a sala de Dumbledore, mas só tinha um problema, eu não sabia onde era, vi Harry correndo ao meu lado. –Sabe onde fica a sala dele?
–Claro. –Falou ele virando um corredor e eu o segui, corremos até chegar e uma gárgula de uma Águia.
–Cara, como eu nunca vi isso aqui? –Perguntei
–Sei lá, Sapos de chocolate. –Falou ele e a Gárgula pulou para o lado dando passagem para uma escada que subia. –Vamos. –Subimos as escadas e mesmo antes de batermos ouvimos.
–Entre. –Mandou a voz de Dumbledore, Harry entrou na frente e eu entrei logo depois. –Ola Harry, Ola Draco.
–Oi Dumbledore. –Falamos juntos
–Então, o que é tão importante para os dois me procurarem ao mesmo tempo? –Perguntou ele me sentei na frente dele e Harry ao meu lado, Harry começou a contar o que aconteceu até a parte em que ela saiu da sala, depois ele olhou para mim
–Bom, ela estava andando rápido em direção a sala do Prof. Lupin então eu tentei segura-la mas acabei queimando minha mão, ela estava muito quente. –Falei. –Então ela disse que precisava chegar na sala do Prof. Então de repente ela caiu e começou a tremer tentei segura-la mais ela estava mais quente ainda, foi nessa hora que o Harry chegou. –Olhei para ele e ele deu continuação, quando ele terminou Dumbledore ficou um pouco em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Potter
FanfictionMarota igual ao pai e as mesmas personalidades da mãe. Uma mistura de fato infalível. Mistérios, segredos... Uma bomba relógio sem hora para explodir e sem hora para se ver o estrago que é grande. Quer saber o que vai rolar diante desse furacão de...