Simba, Stripes and Feathers

3.2K 214 22
                                    


Natal:

Acordei está manhã com o silêncio no dormitório, apenas ouvi o barulho do chuveiro ligado, Mione pelo menos não veria por enquanto minha real animação para o natal, isso me deixava triste, natal pra mim não é uma data pra se comemorar.... é como dia dos pais e dias das mães, parece que esfrega na minha cara "Você não tem Pais, você não tem Familia!", mas agora eu tenho meu Irmão, meu Padrinho, meu Imprinting e meus amigos, Eu tenho uma Familia, uma matilha na verdade, mas eles me tratam como se eu fosse irmã deles realmente e isso pra mim já está muito bom. O som o chuveiro sessou e depois de 5 minutos Mione saiu do banheiro.

–Feliz Natal. –Falou ela

–Feliz natal. –Falei me levantando da cama sem nem olhar pra ver se tinha presentes, eu já sabia que tinha muitos presentes ali já que tenho alguns amigos na Bulgária e no Brasil, fui para o banheiro e tomei um banho bem quente que para uma pessoa normal estaria pelando e para mim estava apenas morno.

Me sequei e coloquei uma roupa, sai do banheiro secando os cabelos fui até o criado mudo ao lado da minha cama e peguei uma tesoura. Não se preocupem, não vou cortar meus pulsos, vou cortar meus cabelos já que eles fazem questão de crescerem rapidamente, mas como sou uma lobisomem não posso ter cabelos longos se não o pelo do meu lobo fica grande e isso me atrapalharia muito para correr. Hermione me olhava séria, mas eu apenas apontei pra meus cabelos e voltei para o banheiro. Depois que cortei meus cabelos e limpei o banheiro, com a varinha óbvio, fui abrir meus presente.

Peguei o primeiro presente, um pacote vermelho, abri e lá tinha um Suéter Preto com um lobo branco na frente.

–Pelo visto, mamãe também te mandou um Suéter Weasley. –Falou Gina na porta, ela veio até mim e se jogou na minha cama. –Bom... Bem-vinda a família.

–Valeu. –Falei sorrindo, coloquei o suéter do lado do meu travesseiro e peguei outro pacote, esse tinha o formato e o peso de um livro. E era um livro, Hogwarts: Uma história. –Hey eu tava querendo ler esse livro, já que eu ouvi tanto a Mione falar nele.

–Achei que ia gostar. –Falou Mione sorrindo

–Cara, eu tenho uma paixão por livros, sou viciada. –Falei e Mione sorriu

–Mas que grande merda! –Falou Gina e eu olhei para ela com a testa franzida

–O que? –Perguntei

–Num sou fã de livros. –Falou ela e eu a empurrei da minha cama, fazendo ela cair com tudo no chão. –Ai!

–Era pra doer mesmo. –Falei e Hermione começou a rir. –Nunca fale mal de livros perto de mim!

–Agora que ela fala. –Murmurou Gina se levantando e se sentando novamente na minha cama, ela me passou uma caixa embrulhada em papel azul para mim, que abri rapidamente. Produtos da Zoko's, adivinha de quem eu ganhei isso??

–Fred e Jorge.... –Comecei falando o nome deles lentamente e balançando a cabeça negativamente. –Estão tentando fazer eu me apaixonar, não deviam fazer isso.

–Deixa eu adivinha. –Falou Mione. –Eles te deram uma caixa da Zoko's, certo?

–É. –Falei e peguei outra caixa. –Ai meu corassaum! Tou vendo certo???

–Wow, sim você está. –Falou Gina

–AAAAAAAA IRMÃOZINHOOOO! EU TE AMO! –Gritei a plenos pulmões e Mione me olhou com as sobrancelhas erguidas. –Hermione é um kit de manutenção de vassouras novinho em folha! –Falei

–Dei um desse pro seu irmão. –Falou ela dando de ombros e eu bufei, Mione nunca entenderia como é voar... peguei outro presente, muito grande por sinal. –Oh minha zeuza fabulosa! Não acredito nisso! –Era uma Guitarra novinha, Vermelha com o autógrafo dos caras da banda BON JOVI! AAAAAAAAAAA! Morri! –Brandon... um dia esses garotos vão acabar me matando.

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora