Tudo culpa do Gêmeos

4K 272 19
                                    

Eu encarava Alvo Dumbledore e ele a mim, estávamos um olhando nos olhos do outro, estávamos muito concentrados que eu só percebi que Daniel e o Bran haviam chegado quando sentaram do meu lado, mas eu não desviei me olhar do Dumby e nem ele do meu. Para quem estava vendo a cena, devia estar muito assustador, pois eu estava séria um fato bem raro. Não era minha primeira vez na sala do Diretor, mas era a primeira vez que eu ia tomar bronca e detenção, não acredito que EU, Roberta Lilian Potter, vou tomar detenção!!! "Como se você não merecesse" ouvi a voz do Bran na minha mente e desviei o olhar para ele.

–Ah Ganhei! –Falou Dumby com as mãos para cima

–Num vale, o Bran falou comigo!!!! –Falei fazendo bico e cruzando os braços

–O Sr. Foston não disse nada, aceite perder Roberta. –Falou Dumby

–Tio Dumby... Você é um sacana. –Falei e ele riu. –Mas é sério Dumby, estamos com um problema.

–A Minerva falou que vocês se transformaram e tentaram se matar. –Falou Dumby

–Que exagero! –Falou Bran revirando os olhos

–E primeiro de tudo, eu Não tenho nada a ver com isso!! –Falou Daniel. –Eu sou um aluno Exemplar.

–Coitados...

–Hein? –Perguntou ele se virando para mim

–Coitados dos outros alunos Exemplares, por que até onde eu sei, você tomou mais detenções que EU! –Falei sorrindo

–Merlin, e eu deixei você entrar aki? É bem capaz de vocês se juntarem com a Roberta e os meninos, formarem um grupo chamado A Matilha, por causa que metade é Lobisomem, e ficarem apron.... –Tio Dumby parou de falar assim que viu que nós 3 estávamos olhando para ele e com sorrisinhos marotos no rosto. –Me diz que eu não dei essa idéia.

–Se alguém perguntar, eu falo que um Porquinho cor-de-rosa voador me disse. –Falei e ele riu. –Mas Dumby, o problema que eu falei não é esse.

–E qual é? –Perguntou ele

–Depois que nos transformamos, nós... -Comecei

–Começamos a..... –Continuou Bran

–Nos ouvir.... –Continuou Daniel

–Como se estivéssemos conectados. –Terminamos juntos

–Hum... Eu não entendo essas coisas de Lobisomem. –Falou Dumby. –Vocês já tentaram perguntar para o seu... Líder?

–Alfa, já e ele nunca viu isso. –Falei e os Gêmeos concordaram Nossa, agora que eu percebi que só tem Gêmeos ai Hein? Pensa comigo... É lógico que eu vou pensar com você, Você mora na minha cabeçaaaaa!!!! Os Gêmeos riram de mim Vou ignorar o que você disse, olha só, você é Gêmea do Harry, o Bran é Gêmeo do Daniel e o Jorge é Gêmeo do Fred, você só tem amigos gêmeos " os gêmeos se atraem." Falou Daniel. –Concordo contigo.

–É isso ai Gêmea. –Falou Bran

–Gêmea? Sabe que se o Harry ver ele vai ficar com ciúmes. –Falei rindo

–Vou pedir permissão. –Falou Bran

–Boa sorte. –Falei a ele

–Boa sorte por que? –Perguntou Daniel

–Harry não gosta de me dividir com ninguém, sabe sou a irmã dele e ele não me conhecia, já é ruim ele ter que aturar o Draco como meu namorado, magina meu Best me chamando de Gêmea. –Falei e ele fez biquinho

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora