Mau Humor

5.5K 338 42
                                    

Uma coisa que eu não falei sobre mim, quando acordo de mal-humor eu fico totalmente Bipolar. Quando estou assim eu passo por 4 fases, primeiro: Raiva, segundo: Emo, terceira: Sarcástica e quarto: Feliz, digamos que eu fico muito alegrinha na ultima fase, como se eu tivesse bebido uns 3 litros de cerveja, totalmente bêbada, mas depois que eu passava dessas 4 fases, meu mal-humor vai embora e eu volto ao normal, quer dizer, eu não sou normal só que eu tento.

Então eu estava dormindo tranquilamente, quando....

–ROBERTA ACORDA ESTAMOS ATRASADAS. –Gritou Hermione no meu ouvido, pulei de susto e bati minha cabeça em alguma coisa

–AIIIIIIIIII, POHA QUE CARALHO, VOCÊ TA LOUCA! –Gritei com as mãos na cabeça, ouvi as risadas de Hermione, Parvati, Lilá e de Gina, mas que diabos ela ta fazendo aqui? Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe Nuss.

Abri os olhos e olhei pra cima e adivinha? Tinha uma mesinha em cima de mim, foi nisso que eu bati a cabeça, joguei a merda da mesinha no chão e me levantei olhei para as meninas que pararam de rir imediatamente e deram alguns passos para trás em  sincronia. Olhei para cada uma que se encolhia sobre o meu olhar, acho que estou com a cara de puro ódio.

–Eu vou tomar banho e se quando eu sair alguma de vocês estiver aqui, vão se arrepender profundamente de ter me acordado... –Olhei para o relógio e quase tive um treco. –Às 6:00 da manhã De SÁBADO. –Falei tudo isso em voz baixa o que as assustou mais ainda, me virei, peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro.

Tomei meu banho calmamente, quando sai do banho a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, meu cabelo estava molhado e colado no rosto, sequei ele que ficou espetado para todos os lados, eu ri ao ver que meu cabelo estava igual ao de Harry, penteei ele que agora ficou igualzinho ao de Alice, que coisa uma Lobisomem imitando uma Vampira o que acha consciência? Sinceramente, você está linda, mas eu tou com sono e eu vou dormir então irei ficar muito quieta Não sabia que consciências dormiam As normais não, mas não sou normal, então cala a boca que eu vou dormir Vixi bicha folgada. Ela não me respondeu, voltando para a minha narrativa, passei um lápis de olho e depois o delineador preto, coloquei minha roupa, uma calça Vermelha, uma camisa Branca de botões, fiz o favor de os primeiros abertos, e por fim coloquei um All Star Cano alto preto e branco com detalhes vermelhos. Sai do banheiro e vi que o dormitório estava vazio, Desci para o Salão comunal que estava vazio.

–O que se passa na mente desse povo, para acordar as 6:00 da manhã? –Perguntei para mim mesma, sai pelo Buraco do retrato e fui direto para o Salão principal, inacreditável, não encontrei ninguém nos corredores. Quando cheguei, abri as portas com raiva e todos estavam todos já comendo, povo louco esse. Todos olharam para mim, mas meu olhar foi direto para a mesa da Sonserina, mas não para Draco e sim para a Parkinson, sorri cruelmente para ela e fui para a minha mesa, me sentei de frente para Hermione e Gina.

–Você está bem? –Perguntou Rony vendo que eu não tirava os olhos de Hermione e de Gina

–Não. –Falei simplesmente

–O que foi? –Perguntou Harry

–Porque não pergunta a elas. –Falei apontando para Hermione e para Gina, eles olharam para elas que começaram a falar juntas, nesse tempo eu comi 3 tigelas de Cereal de chocolate.

–Chega. –Falei um pouco alto demais. –Resumindo, elas fizeram uma brincadeira comigo que seria engraçado se não fosse comigo e se a brincadeira não tivesse me acordado.

–Foi isso? –Perguntou Jorge, olhei para ele emburrada

–Foi. –Respondi e eles começaram a dar risada, fiquei mais emburrada. –Deixem de ser retardados.

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora