Último Capitulo

3.5K 198 194
                                    


Abri os olhos lentamente, mas a luz branca me fez fecha-los imediatamente.

–Preciso ver o diretor. –Ouvi a voz de Harry

–Potter. –Ouvi a Tia Pom e deduzi que pelo seu tom de voz, meu maninho estava um pouco agitado. –Esta tudo bem, como pode ver seus amigos estão bem e sua irmã esta bem ali.

–Ela está bem? –Perguntou ele

–Olha Potter, não vou mentir, ela é sua irmã... –Começou Tia Pom. –A mente dela está muito sobrecarregada, o corpo dela esta crescendo muito rápido, ela ficará aqui mais que vocês. –Franzi a testa com isso, tirando a mente sobrecarregada, eu estou normal. –Eu nunca vi algo assim, mas nenhuma poção faz efeito nela, a temperatura dela é extremamente alta, uma pessoa normal morreria em menos de um dia, mas fora isso ela está bem.

–É claro que estou bem. –Falei e abri os olhos, me virei para olhar para eles e vi que Harry estava sentado e Mione estava ao seu lado. –Tudo o que você falou é normal para mim, e nunca mais fale de mim quando eu estiver presente.

–Certo, o importante é que todos estão bem e Black está preso e os dementadores irão lhe dar o beijo a qualquer instante. –Falou Ela e eu arregalei os olhos

–O QUE? –Harry, Mione e Eu gritamos juntos.

Eles se levantaram em um salto, tentei me levantar, mas eu estava Amarrada na cama! Algum infeliz me amarrou! As portas da enfermaria foram abertas e por elas passaram Fudge e Snape.

–Harry, Roberta, o que houve? –Perguntou Fudge, ele parecia estar muito agitado.

–Por que diabos eu estou amarrada? –Perguntei tentando me levantar novamente, mas as correntes não cederam.

–Srta. Potter, o Professor Snape me deixou informado sobre o seu "probleminha" e eu pedi para fazerem isso para o seu bem e o bem de quem está nessa sala. –Falou ele e eu o olhei indignada, ele realmente acha que eu iria machucar alguém?

–Ministro, ouça! –Pediu Harry. –Sirius Black é inocente! Pedro Pettigrew fingiu a própria morte.

–Nós podemos provar! Pegamos Pettigrew! –Falei e olhei para Mione

–Ele fugiu. –Falou ela e eu rosnei

–Vocês deixaram ele fugir? –Perguntei irritada

–Ele se transformou, não pudemos fazer nada. –Se defendeu Harry, mas dava para ver que ele também estava irritado com a fuga de Pettigrew.

–Certo! Depois discutimos sobre isso! O que importa é: Sirius não matou Meus pais, Não matou aqueles trouxas e nunca foi comensal da morte! –Falei

–Crianças, vocês estão confusas, vocês dois deveriam se deitar e Roberta tente dormir novamente. –Falou Fudge com um sorrisinho idiota na cara

–O SENHOR NÃO ENTENDE! –Gritou Harry e minha cabeça doeu por um instante. –O senhor pegou o homem errado!

–Ministro, por favor, ouça. –Falou Mione. –Eu vi, Pettigrew é um Animago, ele era um rato.

–Ele era o rato de Rony, Perebas, Pettigrew era um rato! –Falei me debatendo na cama tentando me soltar

–Está vendo ministro, confusos. –Falou Snape. –Black fez um ótimo trabalho.

–Eu vou dar um confuso no meio da sua cara, seu Seboso! –Gritei e fiz força para quebrar as correntes, mas elas ainda não cederam. –O que diabos é isso?

–Srta. Potter, tenha respeito com o seu professor e ele também me contou sobre sua força surpreendente, resolvi fazer um feitiço para que você não se soltasse. –Falou ele, me debati tentando me soltar e rosnei furiosamente para os dois, Fudge deu um passo para trás

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora